ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

proibido ou não??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
megaseba

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Ter Maio 14, 2013 1:21 pm

Por um lado da vontade de rir por outro da vontade de chorar... e foda meu amigo.

Acho que so da para fazer isso se tiver um sito no C. do mundo e não falar para ninguem mais acabaria vazando e daria -_- não tem jeito. Pecuarista fode com hectares e mais hectares e ta tudo na boa. Voce mata um peru e pode ate ir preso por crime hambiental.

Bom um dia bem mais para frente que for visitar mamae e papae em argentina vou procurar um coto de caça para brincar um pouco vai ser o jeito.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
Mdsrox

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Qua Maio 15, 2013 11:36 am

Eu sei que é triste... muitas dessas leis do Brasil são criadas por um bando de neerds comandados por um bando de ignorantes... é dificil encontrar uma lei que caze o conhecimento tecnico com a realidade encontrada... por exemplo, animais nativos não podem ser tocados mas o desmatamento pode (desde que respeite as APPs e os 25% de reserva legal)... dai ficam pequenas matas que são inospitas para os predadores (os quais precisam de aréas grandes) sem predadores animais como o macaco prego, capivara, quati... se reproduzem demaziadamente e acabam trazendo varios prejuizos, tanto ambientais como economicos (o ecosistema foi alterado e querem que a natureza se vire em corrigir...)
Sei que não tem nada a ver mas vou contar mesmo assim...
esses dias fui multado por estar pescando em uma represa e tinha pego uns lambaris e umas tilapias (Não dava 5kg de peixe e estavamos em 5)... deu R$ 1500 a multa... quando indaguei o PM de FV sobre o fato daquilo nao ser mais um rio natural (virou represa) e de que não havia mais nem area de preservação permanente nas margens (que deveria ser de 500m segundo a legislação pois as margens dão mais de 500m uma da outra) o cara virou no bixo me chamando e espertinho e com uma .40 na mão... (quando fiz a defesa ao orgão ambiental tenho certeza que nem leram ... ( pois tilapia é exotico e os lambaris nao davam 0,5kgs onde o limite por pescador é de 5 kg mesmo na piracema)
isso ai é o Brasil, e nesses casos temos que rir pra não chorar e tomar muita maracugina...
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Qua Maio 15, 2013 11:59 am

pois é galera, esse nosso pais é injusto de mais, ta de um jeito que é melhor vc matar uma pessoa do que um animal silvestre, eu podia ter pedido mais tempo, só que se eu ficasse mais 1segundo na felegacia eu seria preso por agressão ao "puliça"! kkkkkkkk!
então sai direto pro sitio!! amigo megaseba, como eu queria que mamãe morasse na argentina, ia pegar a muié e sumir desse brasbosta! mai num mora né e até onde ela mora que era bem liberado hj os ecochita tomaram de conta, quando eu tinha 15anos eu e meu primo saiamos com espingardas nas mão pelo sentro da cidade e n dava nada, hj o pessoal q mora na roça n pode ter nem uma bate bucha pra atirar em uma cobra ou gamba, ta foda pow!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
sergiomgomez

MensagemAssunto: Proibido??   Qui Maio 23, 2013 3:03 pm

Amigo, uma coisa ruim, mas não deixa de ser engraçado.
Olha, com sou muuuito apaixonado por caça de campo eu e uns amigos, na época de procriação das perdizes brasileiras não iamos caçar, solução...a gente comprava faisões e perdizes chukar.
Chegava fim de semana, sexta feira já ia parte da turma pra soltar os bichos, no sábado bem cedo ia outra parte pra começar as atividades, soltava os perdigueiros e começava o "SÃO JOÃO" não tinha nada melhor.
Primo

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Qui Maio 23, 2013 4:11 pm

Baita história em!!

Idéia genial esta, seria uma fazenda muito requisitada..

Mas olha, uma coisa te digo, é possível fazer uma fazenda de caça sim. Criar o animal para o abate e disponibilizar o espaço para este tipo de atividade, o que vais precisar é de 2 coisas, licença para a criação destes animais com este fim, e regularização de normas de segurança na prática da atividade(ao meu ver a mais difícil).

Digo-lhe, se adquirir uma licença poderá criar até jacarés para o abate.

O que determina neste caso, é a forma como solicita a licença, e o local para onde encaminha esta solicitação, não adianta chegar na polícia ambiental e tentar explicar por exemplo, que quer criar jacarés para matar.. rsrsrs

Mas tem formas corretas de se conseguir permissão.

Aqui no Sul tem fazenda para caça de faisões.. são criados para posterior abate, claro, não são nativos... Mas, o perú também não é... rsrsrs

birapc

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Sex Maio 31, 2013 2:22 pm

Rapá, fico imaginando uma turma de amigos te ajudando com esse "problema". Ia ser massa...
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Sex Maio 31, 2013 4:27 pm

birapc escreveu:
Rapá, fico imaginando uma turma de amigos te ajudando com esse "problema". Ia ser massa...

Cara bem que ia msm viu!! Só que a galera q ia beber la antes e q gostava de matar nos fins de samana, quando eu chamei "sartô" de banda! Um n podia deixar o trabalho, o outro tinha,medo de andar no mato a noite, outro a mulher n deixava teve ate um q falou q era problema meu! N teve um pra,me ajudar, mais pedir pra levar um pra ele teve um monte oq eu mandei e se fuder! Dei pros outros, os vizinhos aki foi que se deram bem, tentei vender ninguem quiz, dei tudo fiquei só com 4 e ainda tem dois q possivelmente vou dar pros outros!! Seria otimo uma turma pra dividir o trabalho, pq foi foda, eu perdi 6kg em uma semana!

ribeirões"

BELLO
sergiomgomez

MensagemAssunto: O trabalheira    Sex Maio 31, 2013 5:02 pm

Carlos, quando for assim só ligar...hahahaha
Bravo é gente que não tem disposição pra fazer mas tem pra comer, isso me mata de raiva.
Mas ainda bem que deu certo!

G5 QUEST PRIMAL 60#
Flechas Carbon Express extrema hunter
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Sab Jun 01, 2013 5:18 pm

Nossinhora, e eu então, tenho odio, se vai caçar todo mundo mete o pau, mais sempre fala, "nunca comi mais me chama pra espermentar", ou então "vixe eu adoro, ja to me convidando pra comer, compra uma cervejinha pra nóis eim!!" E quando eu vou pescar então, "traz um peixe bem grande pra gente comer viu" hôooo raiva viu! Até paresse que eu deixei algum peixe amarrado la no rio!!!

ribeirões"

BELLO
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Sab Jun 01, 2013 5:53 pm

birapc escreveu:

Cara antes desse problema q era bom, eu saia de casa no sabado a tardinha, e ia pro sitio, antes de escurecer eu estava no mato, esses bixos escolhem um poleiro e só dormem la, então quando eu ia a noite eu sempre caçava esses poleiros, n é dificio de achar pq eles comem antes de dormir, e pra comer eles ciscão tudo, dai depois,de achar o comedor, eles vão comendo ate o pé do poleiro, quando vc vai chegando perto vc ja ver as feses perto da arvore! Como la tem gado uma boa forma de chegar em baixo da arvore é pegar um chocalho desse q ficam no pescoço das vacas e pendurar na muchila que eles acham que é o gado! Dai quando chegar em baixo é só acender a lanterna(se n tiver lua) e acertar a flecha no meio do peito perto do papo q vai no pulmão e coração! Cara eu ia e passava a noite, linpava um, tirava um filé bem grande de peito, colocava tempero e fazia uma fogueira e assava, dai era só tirar a garrafinha de pinga mineira tomar umas duas, comer um filé de peru e dormir, no outro dia voltar pra casa, cançado, cheio de carrapato, e escultar a reclamação da muié o dia todo, mais com aquele sorrizão de satisfação na cara!! Kkkk ou então houvir no trabalho "vc dormiu no mato sozinho?? Vc é duente" sou msm, só que conhesse essa doença entende! Simples mortais nunca vão compreender!! Kkkkkkkkkkkk!!

ribeirões"

BELLO
sergiomgomez

MensagemAssunto: Proibido ou não   Sab Jun 01, 2013 9:44 pm

Booooa Carlos, só quem tem cravado no DNA é que entende, simples humanos jamais entenderam.
Minha ex namorada sempre caia na bobeira de me dizer: Ou vc fica comigo, ou vai caçar!
Minha resposta, vou ali arrumar minha traia, bjo bjo!
Kkkkkkkkkkkkkkk

G5 QUEST PRIMAL 60#
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Sab Jun 01, 2013 10:13 pm

Kkkkkkkkkk!! A minha ja dexistiu de tentar me mudar!! Agora ela só briga quando pesso pra ela tirar carrapato em mim!! Ou quando chego fedendo sangue, mais isso é raro, pois apesar de gelada a agua, eu sempre tomo banho nas lagoas ou rio, adorooo!! o pior msm é os carrapatos que tem igual praga!

Haaaa é sergio, a gente falou de cobra em outro topico, hj a tarde tinha uma cobra preta la em casa, tava treinando e só houvi o grito, minha namorada me chamando, corri pra ver oq era, quando vi fui logo pegando ela pelo rabo pra soltar la fora, kkkkk quando virei n vi mais ninguem sai la fora, minha namorada ja tava la no fim do quarteirão, eu quaser morro de tanto rir, ela só n ta correndo ate agora pq eu soltei logo a cobra no mato! !!!! Kkkkkkkkkkkkkkk!!!

ribeirões"

BELLO
sergiomgomez

MensagemAssunto: Proibido ou não   Sab Jun 01, 2013 10:54 pm

Tá ai uma coisa que não brinco, é a tal da cobra.
Onde costumo pescar tem jaracuaçu absurdo, Deus qui mi livre desse marvado!
Kkkkkkk

G5 QUEST PRIMAL 60#
birapc

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Seg Jun 03, 2013 8:32 am

carlos ferreira escreveu:
birapc escreveu:

Cara antes desse problema q era bom, eu saia de casa no sabado a tardinha, e ia pro sitio, antes de escurecer eu estava no mato, esses bixos escolhem um poleiro e só dormem la, então quando eu ia a noite eu sempre caçava esses poleiros, n é dificio de achar pq eles comem antes de dormir, e pra comer eles ciscão tudo, dai depois,de achar o comedor, eles vão comendo ate o pé do poleiro, quando vc vai chegando perto vc ja ver as feses perto da arvore! Como la tem gado uma boa forma de chegar em baixo da arvore é pegar um chocalho desse q ficam no pescoço das vacas e pendurar na muchila que eles acham que é o gado! Dai quando chegar em baixo é só acender a lanterna(se n tiver lua) e acertar a flecha no meio do peito perto do papo q vai no pulmão e coração! Cara eu ia e passava a noite, linpava um, tirava um filé bem grande de peito, colocava tempero e fazia uma fogueira e assava, dai era só tirar a garrafinha de pinga mineira tomar umas duas, comer um filé de peru e dormir, no outro dia voltar pra casa, cançado, cheio de carrapato, e escultar a reclamação da muié o dia todo, mais com aquele sorrizão de satisfação na cara!! Kkkk ou então houvir no trabalho "vc dormiu no mato sozinho?? Vc é duente" sou msm, só que conhesse essa doença entende! Simples mortais nunca vão compreender!! Kkkkkkkkkkkk!!

Mermão, dormir no mato, sózinho, só se for com uma 12 do lado. Eu caí na besteira de ver aquele filme Bruxa de Blair, sozinho e à noite, agora sempre lembro daquela -_- quando vou pescar e fico cismado. kkkkk
birapc

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Seg Jun 03, 2013 8:34 am

sergiomgomez escreveu:
Booooa Carlos, só quem tem cravado no DNA é que entende, simples humanos jamais entenderam.
Minha ex namorada sempre caia na bobeira de me dizer: Ou vc fica comigo, ou vai caçar!
Minha resposta, vou ali arrumar minha traia, bjo bjo!
Kkkkkkkkkkkkkkk

Minha primeira esposa também me enchia o saco. hehehe
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Seg Jun 03, 2013 9:49 am

birapc escreveu:
birapc escreveu:

Mermão, dormir no mato, sózinho, só se for com uma 12 do lado. Eu caí na besteira de ver aquele filme Bruxa de Blair, sozinho e à noite, agora sempre lembro daquela -_- quando vou pescar e fico cismado. kkkkk

Kkkkkkkkkk!! N precisa cismar com isso n cara, eu prefiro dormir no mato do que na cidade!! E for algo de "outro mundo" que vier oq uma doze vai fazer contra ele?? Quando ia com cachorro, só levava uma faca, hj levo uma faca e a balestra, e uma lanterna! Se aperesser uma "alma penada" ou coisa do tipo(oq eu n acredito) minha faca vai ter o msm efeito q sua doze, vai ficar perdida no mato enquando a gente corre gritando por mamãe!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ribeirões"

BELLO
birapc

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Seg Jun 03, 2013 11:01 am

birapc escreveu:
birapc escreveu:

kkkkk. Tem razão, mas a 12 é só para o efeito psicológico.

Kkkkkkkkkk!! N precisa cismar com isso n cara, eu prefiro dormir no mato do que na cidade!! E for algo de "outro mundo" que vier oq uma doze vai fazer contra ele?? Quando ia com cachorro, só levava uma faca, hj levo uma faca e a balestra, e uma lanterna! Se aperesser uma "alma penada" ou coisa do tipo(oq eu n acredito) minha faca vai ter o msm efeito q sua doze, vai ficar perdida no mato enquando a gente corre gritando por mamãe!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
birapc

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Seg Jun 03, 2013 11:02 am

Você tem razão. Mas a 12 é só para um efeito psicológico. E que efeito... kkkk
edsonnad

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Seg Jun 17, 2013 7:57 pm

hummmm, esqueci de contar pra vcs, eu cai na besteira de ir até a delegacia ambiental para tentar conseguir uma permição para abater esses perus, alrgando exatamente a fuga deles e um possivel dano ambiental q os mesmos poderiam causar, o polical ligou para o ibama pq nunca tinha ido pedir uma permição assim, lembrando q a intenção era reunir os amigos nos fins de semana etc. pois o cara ligou la para o ibama, e depois me perguntou onde era o sitio, eu fiquei todo feliz achando q ia rolar a liberação! o "puliça" me deu 10dias pra mim matar,pegar, vender ou seja la oq eu fizesse, mais q em 10dias eles ião fazer uma vistoria no local e se fosse encontrado um só animal desses ele ião multar a mim e o dono do sitio por crime ambiental! resultado foi uma semada de trabalho duro a noite e durante o dia, 3setas com pontas de caça perdidas e muita raiva mais nos livramos dos bixos, agora n quero ver peru nem no natal mais! kkkkkkk

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CAraca!! so rindo pra nao chorar
http://www.nadbem.com.br
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Seg Jun 17, 2013 9:21 pm

Pois é amigo!! Só rindo msm!!!

Quem manda ser burro né!!

ribeirões"

BELLO
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Seg Jun 24, 2013 4:07 pm

birapc escreveu:
birapc escreveu:

Cara antes desse problema q era bom,  eu saia de casa no sabado a tardinha, e ia pro sitio, antes de escurecer eu estava no mato, esses bixos escolhem um poleiro e só dormem la, então quando eu ia a noite eu sempre caçava esses poleiros, n é dificio de achar pq eles comem antes de dormir, e pra comer eles ciscão tudo, dai depois,de achar o comedor, eles vão comendo ate o pé do poleiro, quando vc vai chegando perto vc ja ver as feses perto da arvore! Como la tem gado uma boa forma de chegar em baixo da arvore é pegar um chocalho desse q ficam no pescoço das vacas e pendurar na muchila que eles acham que é o gado! Dai quando chegar em baixo é só acender a lanterna(se n tiver lua) e acertar a flecha no meio do peito perto do papo q vai no pulmão e coração! Cara eu ia e passava a noite, linpava um, tirava um filé bem grande de peito, colocava tempero e fazia uma fogueira e assava, dai era só tirar a garrafinha de pinga mineira tomar umas duas, comer um filé de peru e dormir, no outro dia voltar pra casa, cançado, cheio de carrapato, e escultar a reclamação da muié o dia todo, mais com aquele sorrizão de satisfação na cara!! Kkkk ou então houvir no trabalho "vc dormiu no mato sozinho?? Vc é duente" sou msm, só que conhesse essa doença entende! Simples mortais nunca vão compreender!! Kkkkkkkkkkkk!!

Bruxa de Blair? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cara sempre que vou pro mato eu assisto um bom filme de terror. Teve uma vez que me assombrei co um litro de água.
Eu havia bebido (água) pra caramba, e o litro tava pelo meio. Dai lá vinha eu de uma frustrada noite de espera. E sempre ouvia um barulho atrás de mim. Quando eu para, o barulho parava. Ai comecei a me lembrar de um filme de uns caras na floresta que era pego por uns doido deformado. Ai gelou a espinha.

Quanto mais eu caminhava mais o barulho aperreava. Dai eu sai em disparada e o barulho aumentando. Quando eu já tava quase obrando nas calças, eu lembrei da garrafa de água. Quase morro de tanto rir. Pra o que diabo do medo num faz. kkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: proibido ou não??   Hoje à(s) 8:12 pm

proibido ou não??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Prefeito de Maceió é flagrado com carro atolado em praia de proteção ambiental e tráfego proibido
» xenon proibido ..
» [DÚVIDA] - É PROIBIDO INSTALAR XENON NO MILHA?
» Proibido estaciona Art 181 - XVII
» Quebra-mato é proibido ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: