ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda, acabei com o serving da jackal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SujoO

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Qua Fev 27, 2013 11:44 pm

Cenoura: Fritou o server do trilho ou o da cam?? Que linha ele usou?

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Qui Fev 28, 2013 12:25 am

Fala Sujoo.
sei la.. olhando assim não consigo distinguir.

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Qui Fev 28, 2013 10:32 am

Cenoura escreveu:
boas galera...
a corda foi trocada pelo mig e a balestra esta funfando de novo!
então queria deixar minha impressão do serviço feito pelo mig:
ta tudo funcionando, mas o serving fritou com 30 disparos, sendo lubrificado o trilho com vaselina a cada 5.. como orientação do proprio mig. Shocked
amanha faço novo serving.

abraço e obrigado a todos pela ajuda!

alien

Claro que o serving central ia detonar, a vaselina é derivada de petroleo, e não deve ser usada de forma nenhuma como lubrificante, se não tiver interesse em gastar um pouco e comprar a cera correta, use KY pois é a base de água e não vai danificar o trilho...
Pode ser também que a linha utilizada no serving não seja a indicada, pois mesmo com o uso incorreto da vaselina era para durar bem mais que 30 disparos...Entedeu como o barato sai caro...
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Qui Fev 28, 2013 4:50 pm

Ola,
eu tenho a cerinha da barnett.
mas como o mig falou pra usar vaselina eu usei.
troquei o serving e refiz com fio para serving que comprei aqui no forum e está intacto com 30 disparos, lubrificado com vaselina.
mas, obrigado pela dica, usarei a cerinha barnett.

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Qui Fev 28, 2013 5:08 pm

também uso vaselina liquida 100% farmacêutica, ja dei um 300 disparo,acredito q bem mais dispara,pq comecei a conta e anota faz umas 2 semanas,e o serving file.

acho q depende tbm do material do serving!
EVC

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Qui Fev 28, 2013 7:06 pm

Cenoura escreveu:
Ola,
eu tenho a cerinha da barnett.
mas como o mig falou pra usar vaselina eu usei.
troquei o serving e refiz com fio para serving que comprei aqui no forum e está intacto com 30 disparos, lubrificado com vaselina.
mas, obrigado pela dica, usarei a cerinha barnett.

Opa, você nem deu um retorno para avisar que chegou! Crying or Very sad Crying or Very sad

Gostou do material?
Buffalo Bill

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Qui Fev 28, 2013 9:10 pm

Claro que o serving central ia detonar, a vaselina é derivada de petroleo, e não deve ser usada de forma nenhuma como lubrificante, se não tiver interesse em gastar um pouco e comprar a cera correta, use KY pois é a base de água e não vai danificar o trilho...
Pode ser também que a linha utilizada no serving não seja a indicada, pois mesmo com o uso incorreto da vaselina era para durar bem mais que 30 disparos...Entedeu como o barato sai caro...[/quote]

Caro, BELLO BSB, eu detesto escrever mas sou obrigado, de tão indignado que fico com seus comentários sarcásticos a quem pede ajuda aos mais experientes do fórum, o que pelo que vc diz, e alguns endossam, é seu caso. Pena que essa experiencia não venha acompanhada de humildade e respeito aos mais inexperientes . Se você quer criticar alguém, critique quem produziu a corda, portanto tem ou deveria ter todo o conhecimento aplicado a fabricação e ao uso do seu produto, e recomendou usar vaselina.
Duvido muito que a vaselina ataque as cordas, apesar de não saber qual o material exato da corda, com certeza ele é feito de uma cadeia molecular muito mais complexa e densa que a da vaselina. Pense! vaselina quase sempre é vendida em embalagens plásticas que obviamente não são atacadas pela vaselina.
E fique sabendo quase toda graxa também é derivada do petróleo e é amplamente utilizada em juntas homocinéticas que são vedadas por uma coifa de borracha, e nunca soube de alguma coifa deteriorada pela graxa. Poderia entrar em considerações sobre borracha natural, sintética, teor de enxofre, nego de fumo, etc, mas realmente não vem ao caso, o exemplo geral vale.

300 Reais por uma corda é caro sim. Importando uma corda original da Barnett que custa +/- U$ 28,00, chega aqui por menos de R$120,00. Portanto R$300,00 é caro em relação ao mercado, que coloca aqui um produto original importado por cerca de R$ 120,00.

Frases do tipo " Entendeu como o barato sai caro..." não ajudam a ninguém, só aumentam o aborrecimento de quem já está em dificuldades.

Nunca dei um único tiro com uma balestra, estou aguardando a minha primeira chegar, mas se eu colocar alguma dúvida aqui no fórum, e provavelmente o farei sou um iniciante no esporte, se abstenha de responder. Necessitarei de ajuda não de sarcasmo.

BB

BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 11:06 am

Buffalo Bill escreveu:
Pode ser também que a linha utilizada no serving não seja a indicada, pois mesmo com o uso incorreto da vaselina era para durar bem mais que 30 disparos...Entedeu como o barato sai caro...

Caro, BELLO BSB, eu detesto escrever mas sou obrigado, de tão indignado que fico com seus comentários sarcásticos a quem pede ajuda aos mais experientes do fórum, o que pelo que vc diz, e alguns endossam, é seu caso. Pena que essa experiencia não venha acompanhada de humildade e respeito aos mais inexperientes . Se você quer criticar alguém, critique quem produziu a corda, portanto tem ou deveria ter todo o conhecimento aplicado a fabricação e ao uso do seu produto, e recomendou usar vaselina.
Duvido muito que a vaselina ataque as cordas, apesar de não saber qual o material exato da corda, com certeza ele é feito de uma cadeia molecular muito mais complexa e densa que a da vaselina. Pense! vaselina quase sempre é vendida em embalagens plásticas que obviamente não são atacadas pela vaselina.
E fique sabendo quase toda graxa também é derivada do petróleo e é amplamente utilizada em juntas homocinéticas que são vedadas por uma coifa de borracha, e nunca soube de alguma coifa deteriorada pela graxa. Poderia entrar em considerações sobre borracha natural, sintética, teor de enxofre, nego de fumo, etc, mas realmente não vem ao caso, o exemplo geral vale.

300 Reais por uma corda é caro sim. Importando uma corda original da Barnett que custa +/- U$ 28,00, chega aqui por menos de R$120,00. Portanto R$300,00 é caro em relação ao mercado, que coloca aqui um produto original importado por cerca de R$ 120,00.

Frases do tipo " Entendeu como o barato sai caro..." não ajudam a ninguém, só aumentam o aborrecimento de quem já está em dificuldades.

Nunca dei um único tiro com uma balestra, estou aguardando a minha primeira chegar, mas se eu colocar alguma dúvida aqui no fórum, e provavelmente o farei sou um iniciante no esporte, se abstenha de responder. Necessitarei de ajuda não de sarcasmo.

BB

Caro amigo buffallo bill, de forma menhuma tenho interesse de ser sarcastico, estou bem mais longe do que vc falou, detesto dar opinioes no forum até porque sempre que se fala algo, somos meio que mal interpretados, o que me parece é que a maioria das pessoas não lê direito o que a gente escreve, ou que interpreta mal o sentido da lógica que queremos passar, ora é fato que as pessoas podem fazer o que bem entender, usar graxa, vaselina, importar sua corda, afinal é assim que funciona a democracia......
O que os anos me mostraram foi justamente isso "O BARATO SAI CARO", e por isso insisto em deixar bem claro, afinal são mais de 25 anos atirando de arco e balestra, tudo que vc pensar em fazer eu já fiz, e já tive prejuisos, já passei aborrecimentos e frustrações..
As vezes sou rispido, mas sou realista, quem pouco entende pode falar o que quiser ( afinal muitos falam e dão palpite sem nunca na vida ter tido ou atirado com arco ou balestra ), dando conselhos errados e falando coisas sem o minimo sentido, MEEU NOME TA AI BELLO, sou conhecido de muitos do forum e quem me conhece pessoalmente sabe a pessoa que sou, sempre disposto a ajudar, perdi as contas de tantos reparos que fiz sem cobrar um unico real, de tantas coisas que dei ao ver amigos na precisão, inserts, nock, cera, corda, ponta, flecha, recebendo pessoas em minha casa, cortando flechas, colando penas, dando aula etc e tal.....
Portando para todos que se sentiram ofendidos peço desculpas, porem quero que entendam que meu intuito não é esse, vou apartir de agora evitar comentários, pois tenho percebido que não tenho ajudado muito, o aprendizado perfeito vem através da experiencia, que cada um vai adquirindo com o passar do tempo, com os problemas enfrentados, com certeza sera um bom aprendizado VOCÊ IMPORTAR SUA CORDA, ESPERAR UM MES PARA ELA CHEGAR, TENTAR PRENSAR A BALESTRA ARTESANALMENTE CORRENDO UM BAITA RISCO DE OCORRER UM ACIDENTE, MONTAR FORA DE SINCRONIA E ETC E TAL, aprendi a fazer cordas e cabos não POR VALORES $$$$, mas para poder resolver meus problemas e de meus amigos, agora como falei...
CADA UM TEM O DIREITO DE BUSCAR O QUE ACHA MELHOR, A TER O EQUIPAMENTO QUE LHE FOR CONVINIENTE.....

MAS QUE O BARATO SAI CAROOOOO...HAAAAAAAAAAAAA.........ISSO É FATO....
Justme_Allan

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 11:25 am

Bello, não queria escrever nada aqui pelo mesmo motivo que estão aí te criticando, mas vou dizer algo aqui. Muitos que nem aqui nem sequer leem algum artigo sobre arqueria antes de comprar seu equipamento, muitos vão no palpite de outros que dizem ter comprado e ficado satisfeito e tal. Muitos aqui agem por impulso e não por vontade própria. Estive no mesmo barco de todos aqui, não comecei com nada TOP de linha, pelo contrário, comecei com chineses e nacionais por falta de opção e por falta de prática em inportações. Joguei dinheiro fora muitas vezes assim como muitos aqui. Quisera no começo ter orientação de pessoa como você que conhece muito, sendo a maior parte desse conhecimento aprendido a duras penas com prejuízos em compras de itens que não tem qualidade pelo mesmo motivo meu que não tinha onde comprar nada melhor. Acho, depois desses anos todos, que nem você, nem eu, nem os mais experientes em arqueria, devemos nos abster de dar sim nossas opiniões, pois, passamos por problemas e devemos como bons conselheiros criticar e avisar aos iniciantes dos problemas que irão enfrentar com itens não muito confiáveis.
NUNCA deixe as críticas, principalmente dos iniciantes, te importunar a ponto de não ABRIR OS OLHOS dos iniciantes para que esses não entrem em barca furada, faça como eu, ignore apenas.
E PARABÉNS pelo texto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , texto esse que todos os interessados em Balestras deveriam pelo menos passar os olhos.
Continue auxiliando esse fórum com seu conhecimento (que não é só teórico) de vários anos de entusiasta na arqueria e esqueça esses comentários pequenos, aliás, esqueça não, pegue os e some a outros desse tipo que porventura venham a aparecer, pois, quem sabe somando essas críticas talvez consiga fazer delas um ponto positivo.
Abraço companheiro e fleche sempre!!!!
SujoO

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 4:47 pm

Vou ter que discordar com o Búfalo BIll: R$ 300,00,não está caro!.................Tá é muito caro. Se na compra externa tá muito mais barata, com frete e imposto incluso, no mínimo tem algo errado ai, pois se seguir esse preço paga a metade da balestra em uma corda só. Pois além dos R$300,00 terá o SEDEX ou JADLOG. Mais fácil jogar fora e comprar outra balestra.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 5:24 pm

SujoO escreveu:
Vou ter que discordar com o Búfalo BIll: R$ 300,00,não está caro!.................Tá é muito caro. Se na compra externa tá muito mais barata, com frete e imposto incluso, no mínimo tem algo errado ai, pois se seguir esse preço paga a metade da balestra em uma corda só. Pois além dos R$300,00 terá o SEDEX ou JADLOG. Mais fácil jogar fora e comprar outra balestra.

Caro amigo isso se estendeu demais, mas pare para pensar...EU ME COLOQUEI A DISPOSIÇÃO PARA ATENDER OS AMIGOS NO CASO DE MANUTENÇÃO
Então cobrei pelo serviço o seguinte valor

01 corda 100,00
02 cabos 100,00 ( ambas com linhas 452x da BCY, e linhas de serving central BCY CROSSBOW, e serving da can BCY 0,24 )
montagem e alinhamento mais enceramento da corda 50,00...

TOTAL DO SERVIÇO 250,00

Ainda no caso de envio via correios tirar nota avulsa na secretaria de fazenda, empacotar corretamente com platico bolha, etc e tal e levar aos correios ( isso toma tempo e tem custos também).

AINDA ENTRA A RESPONSABILIDADE E O PROFISSIONALISMO.

Se eu fizer uma corda pra vc e ela estourar com poucos tiros e quebrar a lamina da sua balestra....EU VOU TER QUE TE PAGAR OUTRA LAMINA...Certo...
Se ao te enviar o Riser pelo correio e ele for extraviado.....EU VOU TER QUE PAGAR OUTRO RISER....
Certo...Então o valor de 250 reais não é só um JOGO DE CABOS + A CORDA, É TODA RESPONSABILIDADE SOBRE O TRABALHO.....MONTAGEM, ALINHAMENTO DAS CANS, ETC E TAL

MAS ACABEI PENSANDO MUITO NO ASSUNTO, E ME RETIRO EM PRESTAR ASSISTENCIA DE MANUTENÇÃO, POIS REALMENTE ACHO QUE É MUITA RESPONSABILIDADE PARA POUCA VALORIZAÇÃO, SEM FALAR QUE ANDO SUPER SEM TEMPO ...

Portanto vou retirar dos classificados o anuncio que fiz sobre manutenção, e acabamos aqui a longa e cansativa discursão sobre valores.

Para amigos mais proximos estarei a disposição, ok..Grande abraço

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 5:48 pm

não é nada fácil fazer corda e cabo de balestra,fazer por encomenda é muita responsabilidade.
parece simples mais não é,ela desarmada é extremamente tencionada,imagine armada ou pior no momento do disparo... nossa!

se no momento do disparo ela se parti, só milagre pro cara não se &%@!*%+()#.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 5:58 pm

Se está caro, não compra. Simples: compra onde é mais barato, desmonta tudo, troca, arruma.

Se o cara faz manutenção e cobra por isso, está no seu direito não? Quem gosta que outras pessoas botem preços nos seus serviços???

A economia é a base da porcaria!

Bello, relaxa aí..bom cabrito não berra! kkkkk

ultimamente ta foda aqui..cheio de netarchers...

e se for pra reclamar, peguem a fila...

abcs

Fly

SujoO

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 6:12 pm

Pra mim é pura exploração de mercado. Poucas opções.

Ainda verei lojas onde o serviço é realizado por preço justo.

Ainda bem que com ar comprimido é diferente. Ainda chegaremos lá.

O mal do Brasil não é o país, são os brasileiros.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

Última edição por SujoO em Sex Mar 01, 2013 10:47 pm, editado 1 vez(es)
SujoO

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 6:40 pm

Fly escreveu:
Se está caro, não compra. Simples: compra onde é mais barato, desmonta tudo, troca, arruma.
Se o cara faz manutenção e cobra por isso, está no seu direito não? Quem gosta que outras pessoas botem preços nos seus serviços???
abcs
Fly

Assim como é meu direito achar que o preço é abusivo e discordar. E pelo que falei não disse pra ninguém solicitar os serviços do Bello. Apenas não concordei com o preço. Mas claro que tu não deve ter lido direito.................o que é um direito seu.............afinal como tu fala: tá cheio de netarchers!!!...............então que tal eles terem opção de melhor preço???

Tenho visto muito pano preto em relação a arco e flecha, essa é a verdade.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 8:57 pm

SujoO escreveu:
Fly escreveu:
abcs
Fly

Assim como é meu direito achar que o preço é abusivo e discordar. E pelo que falei não disse pra ninguém solicitar os serviços do Bello. Apenas não concordei com o preço. Mas claro que tu não deve ter lido direito.................o que é um direito seu.............afinal como tu fala: tá cheio de netarchers!!!...............então que tal eles terem opção de melhor preço???

Tenho visto muito pano preto em relação a arco e flecha, essa é a verdade.

Aonde que te citei??

Aonde que tirei seus direitos?

Eu escrevi justamente pra comprar onde é mais barato., Se está caro não compra, simples não??? Quem tem capacidade, aprende a fazer a manutenção, cordas, flechas, etc.

Faço minhas, suas palavras que destaquei em vermelho!!!

Aqui é lugar pra amizade e aprendizado, esta é minha opinião.

E tem como achar o preço abusivo sem desmerecer o usuário ou seus serviços...assim não ajuda em nada com o Fórum, quando outros usuários precisarem destes serviços ou produtos, estes fornecedores já correram por causa do ambiente hostil.

A corda importada chega aqui por quanto?? R$120,00 com impostos ?? Quanto o BELLO cobra pela corda?? R$100,00 ....

Quanto os "americanos" cobrariam pela mesma manutenção e peças?

abcs

Fly

SujoO

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 10:46 pm

Aonde que te citei??
Aonde que tirei seus direitos? Aqui (Se o cara faz manutenção e cobra por isso, está no seu direito não? Quem gosta que outras pessoas botem preços nos seus serviços??? Se ele pode por o preço que quer eu posso achar caro, não? Ou estou errado??

Eu escrevi justamente pra comprar onde é mais barato., Se está caro não compra, simples não??? Quem tem capacidade, aprende a fazer a manutenção, cordas, flechas, etc. Desculpe, mas não achei onde tu disse que é mais barato comprar mais barato, poderia citar??

Aqui é lugar pra amizade e aprendizado, esta é minha opinião. Quem falou algo em contrário???

E tem como achar o preço abusivo sem desmerecer o usuário ou seus serviços...assim não ajuda em nada com o Fórum, quando outros usuários precisarem destes serviços ou produtos, estes fornecedores já correram por causa do ambiente hostil. Em que momento disse que o serviço do Bello era ruim???? Achar preço caro é desmerecer??? Não consigo entender o motivo do teu descontentamento com minha opinião?? Não me ficou claro.

A corda importada chega aqui por quanto?? R$120,00 com impostos ?? Quanto o BELLO cobra pela corda?? R$100,00 ....[color=red]Quanto os "americanos" cobrariam pela mesma manutenção e peças? Se a corda custa U$ 25.00 o conjunto deve ficar em uns 60 dólares. O imposto é cobrado em valores acima de U$ 50.00, ou seja pra corda não tem imposto e por ser leve e volume pequeno o frete deve ficar em U$ 5.00. Tire suas conclusões.

O que mais atrapalha o esporte são os preços exorbitantes, que elitizam o arco e flecha. Tu tem opinião diferente??

Continuo achando, tem muito pano preto quando o assunto é arquerismo. Assim era com a informática a uns 15 anos atrás. Agora todo moleque sabe formatar e instalar um sistema operacional. Com certeza a tua idade diz que tu vivenciou esta fase.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 11:39 pm

SujoO escreveu:
Aonde que te citei??

?????

Aonde que tirei seus direitos? Aqui (Se o cara faz manutenção e cobra por isso, está no seu direito não? Quem gosta que outras pessoas botem preços nos seus serviços??? Se ele pode por o preço que quer eu posso achar caro, não? Ou estou errado??

Tirei seus direitos aos citar os dele??

Eu escrevi justamente pra comprar onde é mais barato., Se está caro não compra, simples não??? Quem tem capacidade, aprende a fazer a manutenção, cordas, flechas, etc. Desculpe, mas não achei onde tu disse que é mais barato comprar mais barato, poderia citar??

Nesta frase no inicio do post: Se está caro, não compra. Simples: compra onde é mais barato, ....

Aqui é lugar pra amizade e aprendizado, esta é minha opinião. Quem falou algo em contrário???

Ninguém, é minha opinião.

E tem como achar o preço abusivo sem desmerecer o usuário ou seus serviços...assim não ajuda em nada com o Fórum, quando outros usuários precisarem destes serviços ou produtos, estes fornecedores já correram por causa do ambiente hostil. Em que momento disse que o serviço do Bello era ruim???? Achar preço caro é desmerecer??? Não consigo entender o motivo do teu descontentamento com minha opinião?? Não me ficou claro.

Você desmerece-o quando disse que é exploração do mercado.
Não estou descontente com sua opinião, novamente não o citei em nenhum momento anterior, pois não estava me referindo a você. Entender depende de você não de mim.

A corda importada chega aqui por quanto?? R$120,00 com impostos ?? Quanto o BELLO cobra pela corda?? R$100,00 ....[color=red]Quanto os "americanos" cobrariam pela mesma manutenção e peças? Se a corda custa U$ 25.00 o conjunto deve ficar em uns 60 dólares. O imposto é cobrado em valores acima de U$ 50.00, ou seja pra corda não tem imposto e por ser leve e volume pequeno o frete deve ficar em U$ 5.00. Tire suas conclusões.

O que mais atrapalha o esporte são os preços exorbitantes, que elitizam o arco e flecha. Tu tem opinião diferente??

Depende do produto o preço é exorbitante mesmo, sempre defendi aqui no Fórum que se pode divertir com pouco investimento, independente disso ele emprega o tempo dele e o conhecimento que adquiriu com investimento e estudo, deve ser renumerado por isto. Vir aqui em público e dizer que ele tá explorando as pessoas, sem saber de quais são os custos dele com este trabalho é no mínimo falta de ética.
Criticar é fácil, que tal trazer alternativas então? Ache quem faça o serviço com qualidade e preço que você ache justo e abra um tópico pra compartilhar com todos.
Assim todos ganhamos.

Continuo achando, tem muito pano preto quando o assunto é arquerismo. Assim era com a informática a uns 15 anos atrás. Agora todo moleque sabe formatar e instalar um sistema operacional. Com certeza a tua idade diz que tu vivenciou esta fase.

Vou me ater ao assunto arqueria.

Só me manifestei aqui, porque acho ruim perder a contribuição de um user com grande bagagem por hostilidades.
No entanto é meu último post neste tópico, acredito que ninguém merece ficar lendo bate-teclas por aqui.
Não sou dono da verdade, cada um pode ler e ter suas próprias opiniões.

abcs

Fly

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sex Mar 01, 2013 11:46 pm

Acho q esse tópico deveria ser trancado,ja deu.
o cenoura resolveu seu problema e finalizou,ate o próximo tópico.
EVC

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sab Mar 02, 2013 7:57 am

JUNIORCASJ escreveu:

APOIADO!!! HELLLLOOOOO MODERAÇÃÃOOOOOO!!!! Cadê vocês?

Esse tópico se tornou um concurso de "O Meu é Maior que o Seu" faz tempo. As informações e opiniões úteis ficaram perdidas na primeira e (talvez) segunda páginas.

BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sab Mar 02, 2013 10:17 am

JUNIORCASJ escreveu:

kkkkk...Pra mim ...É FIM DE PAPO POR AQUI....KKKK....FUIIIIIIIIIIIIIII....
jorgegalatas

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sab Mar 02, 2013 2:48 pm

Galera vão me desculpar, não estou aqui pra puxar saco de ninguém nao preciso disso! Ante de encerrar queria ajudar, mas 300 reais em uma corda feita pelo bello com regulagem e tudo que ele garante esta no preço sim!!!

Vejam isso! Nos correios
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ou seja paguei 200 e poucos so na corda do bear carnage (nao é original) com o amigo Sandro Pezende (ótimo vendedor e confiável) não recebi e nem vou receber, MERCADORIA EXTRAVIADA e agora sabe Deus o dia que vou ver meu dinheiro e agora vou ter que pedir pro meu amigo bello fazer a corda pois passei o arco pro cumpanheiro allan e tenho que entregar a corda.

300 e caro???

Caro e vc mandar trazer de fora e depois ter que se virar pra colocar.
Caro e correr o risco de não receber.
Caro e ter o conhecimento que o amigo Bello tem, ALGUÉM AQUI TEM A CORAGEM DE GASTAR PELO MENOS A METADE DO QUE ELE JA GASTOU PRA TER O CONHECIMENTO QUE ELE TEM???

Caro... CARO É O BARATO!
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Sab Mar 02, 2013 4:40 pm

olha só...
acontece o seguinte: o Bello me falou que custaria 300, mas não falou que ai estariam inclusos frete, e que seriam os 2 cabos e mais a corda e mão de obra.

então, vendo por esse lado não estaria caro

acho que houve algum mal entendido.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda, acabei com o serving da jackal   Hoje à(s) 6:14 pm

Ajuda, acabei com o serving da jackal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» AJUDA!!!! ESCAPAMENTO
» GPS IGO - AJUDA
» Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
» vou trocar oleo da gsxr, militec ajuda ou patina embreagem
» AJUDA - MANUAL DO "PROPRIETÁRIO" SRAD 1000 2003/2004

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: