ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Besta Composta Hoover Cherokee 250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Sab Fev 23, 2013 12:07 am

Vamos maneirar nos ânimos senão minha chulapa 45 vai comer quente aqui!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Fela

MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Dom Fev 24, 2013 3:13 am

Poxa, galera... fico triste em saber que um tópico criado por mim causou uma briga besta assim... vamos parar com isso e trocar informações numa boa, por favor.

Eu não quero comprar uma balestra pra enfeitar minha parede... já encontrei uns lugares para treinar aqui em SP, e só estou pedindo opiniões sobre as duas que eu comenter, porque de fato estou entrando nesse ramo agora e não tenho experiência.

MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Dom Fev 24, 2013 8:54 am

CALIL escreveu:
Vamos maneirar nos ânimos senão minha chulapa 45 vai comer quente aqui!

É isso aí Calil, vamos bota ordem nessa M3rd@ toda ! (rsrsrsrsrsrs). Chulapada neles (rsrsrsrs).
Caraca, não sei porque mas lembrei de quando novo brigando com meu irmão e meu pai aparecia do nada com a cinta nas mãos para dar um jeito nas coisas(rsrsrsrs), nem Usain Bolt me pegava neste tipo de corrida, sebo nas canelas (rsrsrsrs).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Seg Fev 25, 2013 11:21 pm

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Ter Fev 26, 2013 4:47 pm

KKKKKKKKKKKKK....Sem comentários...
Silveira

MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Dom Jul 09, 2017 5:51 pm

matheuscolla escreveu:
Pelo valor que pedem nela vale MUUUUITO mais a pena a Carbon Express que esta anunciada pelo Sandro nos classificados.Afinal essa ai é mais uma das Man Kung chinesas.

Mania de puxar saco de Sandro .... as balestras mankung e poe lang nao deixam a desejar... ate peças de armas de fogo são fabricadas na china.

Afffff...ninguem merece Sandro agora virou referencia em crossbows.!!!!!!!!
Silveira

MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Dom Jul 09, 2017 11:44 pm

Fela escreveu:
Salve, galera!

Finalmente estou a ponto de comprar (finalmente) minha primeira besta.

A princípio, estava interessado na Horton Scout HD 125 (a da minha foto), porém, não a encontrei para venda no Brasil (e comprar de fora ficava um pouco acima do que eu pretendia gastar).

Pesquisando um pouco mais, encontrei uma Hoover Cherokee 250. Alguém conhece? Não encontrei nada dela por aqui.
Gostaria de saber se alguém por aqui tem ela, ou se conhece e talz... se é boa, parecida com a Horton, enfim... qualquer informação seria muito bem vinda.

Agradeço à todos!

(Foto da Hoover)

affffff quer saber se a balestra vale a pena????? a resposta é COMPRA DO SANDRO....KKKKKK ISSO TA VIRANDO PALHAÇADA JÁ.KKKKK OU ALGUEM ARRUMOU UM NAMORADINHO...KKKKKKKKK
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   

Besta Composta Hoover Cherokee 250
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Eu tô besta!!!!
» Jeep Cherokee 2.5 TD Sport
» Comparativo ML430 x Ford Explorer x G. Cherokee x Range Rover - Revista 4 Rodas
» [DÚVIDA] - Gasolina Argentina pode trazer problemas ao motor Zetec Rocam?
» O meu ML 320 historial.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: