ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fontes

MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   Ter Fev 19, 2013 12:07 pm

Citação :
não vejo vantagem em uma arma dessa (aqui no brasil não)
uma que é cara demais...
outra que esse calibre é restrito e provavelmente vc tem que anexar no CR, e se for para anexar em cr e pagar caro eu compro um .308 de verdade.

Pera aí! mas que comparação DESIGUAL!rsssss

Armas de PCP ( mesmo de calibre RESTRITO não se apostilam em CR)!!!! Não necessitam de GT ! Para andar com ela vc precisa do CR, CII, DOC PESSOAIS, GUIA DE DESEMBARAÇO ALFANDEGÁRIO E Bom ter cópia da R-105

Eu atiro com .308 e tem muita diferença de atirar com um .308 e uma BigBore de PCP! a começar pelo recuo baixo das PCP x TRANCO DO FUZIL ! outra que munição boa de .308 e requer tempo de espera de importação inviável! é caríssima e vc tem que investir pelo menos 1000 dólares numa estação de recarga em casa e pontas importadas! outra .308 não dá para levar a campo! ela estraga tudo que pega viu, além de alto risco de acidente!! .308 é arma para tiro em Clube de tiro que ofereça toda estrutura para tal! e podia te citar várias outros incovenientes para finalidades que a WEOLVERINE foi projetada em relação a um .308!
Para finalizar num pensa que um rifle TOP .308 é mesmo preço que uma Wolverine ou mais barato não!rssss. Eles custam em torno de 2000 a 3000 dólares, dependendo da marca , se Semi custom ou FULL CUSTOM podem chegar a 5000 dólares!
Questão de preço nem discuto, pois realmente as coisas no nosso Brasil não são caras não! SÃO CARÍSSIMAS!

Investimento de munição e lunetas na WOLVERINE saem bem mais em conta que investimento de acessórios num FUZIL!
Este ano devo trazer um .308 tabém , mais para finalidades completamente diferente da WOLVERINE! Quem atira de FUZIL sabe que não pode comparar nenhuma outra arma com um FUZIL em termo de PRECISÃO A LONGO ALCANÇE (> 400M) , ENERGIA e PRECISÃO!

Fontes. Laughing
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   Ter Fev 19, 2013 12:42 pm

o comparativo que estou fazendo é em relação a valores e documentação ( pois até para CII é complicado nesse pais) desembaraço alfandegário é dor de cabeça tanto para arma de fogo quanto para armas de ar de calibre restrito.
claro que diferença em energia entre os 2 são grande, e no caso de caça basta saber o que esta fazendo e onde vai atirar, se fosse assim essas armas não seria utilizadas para caça, tanto como o .338 e outros maiores.
comparo o valor entre as duas sim, pois um remington 700 varia de 800 a 1500..., e qual quer um desse meio termo é uma bela arma, não requer ter um fuzil de 3mil dolares para ter bons resultados, mais a wolverine custa 3mil dolares é ai que esta o absurdo.
recargas e valores para fuzil não custa tudo isso, e aposto que a munição da .303 não deve ser nada barato também.
http://www.arcoeaventura.com.br
thales

MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   Ter Fev 19, 2013 1:09 pm

Elwin Suzaku escreveu:
Olá, sou novo aqui no fórum.

Realmente a arma é uma maravilha.
Pena que ainda usam pra matar os animais. Sou contra isso.

Abraço a todos!

Essa arma é sim voltada para caça mas pelo seu "knock down" e precisão parece ser uma ótima escolha pra quem quiser derrubar uma silhuetas "Big Bore" a longas distâncias.

Camuflagem RealTree
hunter350

MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   Ter Fev 19, 2013 1:11 pm

fontes escreveu:
Calil eu não imaginava que acabamento das DAYSTATE era tão aprimorado!! realmente me surpreendeu!

Se eu fosse comprar uma AIR RANGER eu iria nesta aqui!

https://www.youtube.com/watch?v=lDZ_z-3RzJ4

Lindaaaaaaaaa!! cheers cheers cheers

Fontes.

Fiquei babando nesta Wolverine! pena que é cara demais (mesmo la fora).
Ja atirei com a Range 80 e é uma arma espetacular, porem peca muito na falta de um sobrecano pra silenciar.
fontes

MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   Ter Fev 19, 2013 1:38 pm

Código:
[quote][quote][code]comparo o valor entre as duas sim, pois um remington 700 varia de 800 a 1500..., e qual quer um desse meio termo é uma bela arma, não requer ter um fuzil de 3mil dolares para ter bons resultados, mais a [color=red][b]wolverine custa 3mil dolares [/b][/color]é ai que esta o absurdo[/code][/quote].[/quote]

Olá Fábio!

Seguinte a Wolverine é cara mesmo! rsssss, mas nem tanto assim! ela sai em torno de 2700 obamas no ARIZONA AIRGUNS!
Fuzil Remington básico sai em torno de 1000 a 1500 dólares ! estou falando de coisa TOP em termos de fuzil! arma que agrupa moeda de 1 real a 400 metros!! nesta categoria com certeza vai gastar de 3500 dólares para cima!! e tem gosto e bolso para tudo e nem discuto isso, pois cada um sabe o que pode gastar!!!!!

Quanto a munição da WOLVERINE chega por SEDEX para mim! e sai em torno de 100 reais a caixa com 150 unidades!
Munição de .308 nacional sai para venda em atacado aqui em nosso clube de tiro por 7 dilmas a unidade! então para mesma proporção da WOLVERINE eu gastaria 1050 reais por 150 tiros! Acho que fica pesado para muitos bolsos!! E diferença é muito SIGNIFICANTE!
Com investimento numa ESTAÇÃO DE RECARGA o custo da munição .308 reduz bastante viu!

Vai mais um vídeo da WOLVERINE feito recente!

https://www.youtube.com/watch?v=y-PpfqaG564

Abraço a todos!

Fontes.
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   Sab Fev 23, 2013 6:55 am

PARABÉNS PEDRÃO PELO BRINQUEDO...

EU FIQUEI APAIXONADO PELA WOLVERINE, AINDA MAIS NESSE CALIBRE...

ESSA MARAVILHA JUNTO COM AQUELA OUTRA JOIA DA ROYALE, SEI QUE VC NUNCA QUE JAMAIS IRÁ VENDER, VAI PASSAR PROS SEUS FILHOS...

VC SABE DAS JÓIAS QUE VC TEM NA MÃO...

SAO TODAS ESPETACULARES...

ABRAÇÃO

GRANDE ABRAÇO
fontes

MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   Sab Fev 23, 2013 7:41 am

Acho que a WOLVERINE vai ter mais irmãozinhos no Brasil!!!!rsssssssssssssssssss
Ontem foi um dia de confraternização no nosso Clube de Tiro e até mesmo o pessoal de armas de fogo se rendeu ao belo projeto que se tornou a WOLVERINE .303! já tem pelo menos uns 03 atiradores interessados em importa-la! rssssssss

Alan, quando vc estiver de férias , vem aqui para Sorriso que vamos passar um dia todo atirando de WOLVERINE, FX ROYALE 400, MATHEWS Z7 MAGNUM, INSANITY CPXL, HORTON , TENPOINT CARBON FUSION , RIFLE RUGGER E SAVAGE .308 e o que vc quiser viu!

Abraço!

Fontes.
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   Ter Mar 12, 2013 8:32 pm

MISERICÓRDIA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOU TER QUE DAR UM JEITO DE IR MESMO VIU... SOU DOIDO POR TUDO QUE VC POSTOU...
Z7
CARBON FUSION
FX 400 - ESPETACULAR...
WOLVERINE...
RIFLES... KKKKKKKKKKKKK

O MEU DEUS DO CÉU... TO VENDO QUE VOU TER QUE PEGAR UM AVIÃO LOGO VIU, PQ DE CARRO NÃO DA PRA ENCARAR NÃO... MUITO LONGE... MAIS DE 2 MIL KM...

A FESTA DO BARRETÃO VAI CHEGAR DAQUI UNS PAR DE MESES, QUISER IR CONHECER, PODE VIR, CAMA AQUI NÃO FALTA... KKKKKKK

VAI SER UM PRAZER CONHECE-LO PEDRÃO, SEMPRE DE PRONTIDÃO PRA ME AJUDAR...

TE CONSIDERO COMO AMIGO SEM NEM MESMO CONHECER PESSOALMENTE...

GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS
crh01

MensagemAssunto: arma linda   Seg Abr 29, 2013 8:20 pm

parabéns pela aquisição gostaria de saber quanto custou? e qual autônomia dessa arma? e potência? fez os teste? t+
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Wolverine, envenenado e mais véi
» Esse é o Cara...que merece o maior respeito de todos os brasileiros!
» qual a melhor carabina para as montarias
» Compra carabina
» Carabina Remington 7400

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: