ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Horton X Barnett X Carbon Express

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FilipeGm

MensagemAssunto: Horton X Barnett X Carbon Express    Sab Fev 09, 2013 9:28 am

Olá! Sou iniciante no esporte e de dois meses para cá tenho feito muitas pesquisas sobre qual seria uma balestra boa para comprar, que fosse bonita, potente e durável.
Após as pesquisas 3 Balestras mostraram resultado positivo.

Carbon Express X-FORCE 350 (300 FPS, 165 LBS)
Carbon Express Covert CX1 (330 FPS, 185 LBS)
Horton Scout HD 125 (250 FPS, 125 LBS)
Barnett Quad 400 (345 FPS, 150 LBS)

Mas Filipe aí tem quatro balestras!Sim, mas após fazer os calculos de potência das balestras encontrei um problema. A Barnett Quad 400 tem 150 lbs e percorre 345 fps, já a Carbon Express Covert CX1 tem 185 lbs e percorre 15 fps a menos(330 fps) e é bem mais cara que a Barnett Quad.

Bom agora preciso da opinião de vocês entre qual balestra acima, com exeção da Covert Cx1 tem o melhor material, maior durabilidade e melhor custo x benefício.

Obrigado!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Horton X Barnett X Carbon Express    Sab Fev 09, 2013 11:17 am

FilipeGm escreveu:
...... A Barnett Quad 400 tem 150 lbs e percorre 345 fps, já a Carbon Express Covert CX1 tem 185 lbs e percorre 15 fps a menos(330 fps) e é bem mais cara que a Barnett Quad.