ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Vendo carabina de pressão Gamo CFX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Ter Dez 21, 2010 11:21 am

Olá, pessoal! Desde que comecei a atirar com arco minha carabina de pressão anda esquecida. Marca Gamo, modelo CFX, calibre 5,5mm, em estado de nova. Muito precisa, excelente de atirar! Vendo por R$ 1.000,00, mais frete. Mando fotos para os interessados.
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Sab Jul 30, 2011 12:01 am

Agora que o fórum conta com uma área exclusiva para a discussão sobre carabinas de pressão, resolvi dar uma melhorada no meu anúncio. Seguem fotos da minha carabina, Gamo, CFX, 5,5 mm, velocidade de 220 m/s, em estado de nova! Vou baixar também o preço para R$ 900,00, comprador paga o frete. Se você ligar agora, ganha inteiramente grátis (parece anúncio de tralha americana!) o estojo para carregar essa beleza!

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Sab Jul 30, 2011 7:39 am

amigo guaraci , tenho muito interece em sua carabina , mais tenho que saber o ano dela...que dai eu saberei se aceita gas-ram . o gatilho dela é plastico ou metal ?
vc aceita troca com hatsan HT TH 125 5,5 semi nova e regulada pelo martins (eu vouto o restante ) ?
http://www.arcoeaventura.com.br
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Sab Jul 30, 2011 8:09 am

Fábio, não sei identificar o ano de produção dessa carabina. Comprei ela nova no início de 2009. Se te ajuda, o número de série é 04-1C-577122-07.

O gatilho e a trava são de metal.

Infelizmente não aceito trocas, pois não estou mais atirando com essa arma, só com arcos.
j luiz

MensagemAssunto: gamo cfx   Qua Ago 03, 2011 11:36 am

estou interessado mas só posso te oferecer uma hatsan 80 na caixa mais 500 em dinheiro, se aceitar meu cep é 21021-350, mas é melhor por traqnsportadora, os correios dão muito problema no envio de carabinas mesmo de pressão.o pessoal daqui usa muito a jadlog
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Qua Ago 03, 2011 11:41 am

Obrigado pela oferta, amigo. Contudo, não estou aceitando trocas, pois não tenho mais atirado com carabina.
fabricio peres

MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Sab Ago 06, 2011 9:14 pm

olá, sou de passo fundo rs , estou intereçado em sua carabina, faz 800,00 a vista , aguardo resposta para fecharmos negocio, abraço!
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Sab Ago 06, 2011 9:20 pm

Fabrício, tem outro amigo do fórum interessado na arma. Vou mandar o preço do frete e mais algumas fotos para ele até segunda. Se não der negócio, voltamos a conversar.
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Dom Ago 07, 2011 9:00 pm

Calil, pode fechar o tópico. Vendi a arma aqui na minha cidade mesmo. Aos amigos com quem eu estava negociando, sinto muito. Foi tudo muito rápido, dinheiro para um lado, arma para o outro, não deu para recusar.

Vendo carabina de pressão Gamo CFX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL ::  ::  ::  :: -