ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Assolan

MensagemAssunto: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 15:50

Boa Tarde !
Gostaria de saber se alguém ja tentou colocar um RED DOT nesse modelo de balestra e queria saber se seria possível fazer isso , mesmo que seja colando ele por cima sei lá , só quero colocar um RED DOT nela .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 15:51

tem sim como colocar red dot nela ja coloquei na minha
Assolan

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 15:52

poderia dizer o modelo do red dot , marca para que eu possa colocar na minha ?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 15:54

Assolan

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 15:58

então no caso para trilhos de 11mm caberiam na boa .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 15:58

sim de 11 mm
Assolan

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 15:59

muito obrigado pela atenção , Dúvida esclarecida Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 16:00

de nada ! qualquer coisa por perguntar
Hbz

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 19:45

Assolan escreveu:
Boa Tarde !
Gostaria de saber se alguém ja tentou colocar um RED DOT nesse modelo de balestra e queria saber se seria possível fazer isso , mesmo que seja colando ele por cima sei lá , só quero colocar um RED DOT nela .

Olá Assolan, comprei recentemente uma besta desse modelo para minha namorada. A mira que ela possuí é muito imprecisa. O troca desta é urgente. No entanto estamos pensando em uma scope do seguinte modelo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Para uma besta desta potência o scope funciona bem?

Obrigado

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 20:15

Hbz escreveu:
Assolan escreveu:
Boa Tarde !

Olá Assolan, comprei recentemente uma besta desse modelo para minha namorada. A mira que ela possuí é muito imprecisa. O troca desta é urgente. No entanto estamos pensando em uma scope do seguinte modelo:

Obrigado
amigo,é um pouco de exagero coloca uma luneta em uma pistol, e principalmente a 4x20 q é uma porcaria
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 20:37

nao vale apena colocar luneta em uma pistol crossbow , fica muito ruim para ver ainda mais em uma 4x20 vai por mim ja coloquei na minha ficou nada legal sou muito mais red dot
Hbz

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Seg 04 Fev 2013, 21:26

JUNIORCASJ escreveu:
Hbz escreveu:
Assolan escreveu:
Boa Tarde !

Obrigado
amigo,é um pouco de exagero coloca uma luneta em uma pistol, e principalmente a 4x20 q é uma porcaria

srammaxx escreveu:
nao vale apena colocar luneta em uma pistol crossbow , fica muito ruim para ver ainda mais em uma 4x20 vai por mim ja coloquei na minha ficou nada legal sou muito mais red dot

Red Dot então. Desconheço o campo de Scopes e Red Dots. Obrigado pelas informações. Algum tipo de Red Dot indicado?

Abraço

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Ter 05 Fev 2013, 13:56

bom sem conhecer nada ou quase nada de arqueria tembém achei um pouco de exagero colocar essa luneta , preferi o red dot pela seguinte questão : não é preciso fechar o olho para mirar como é feito na luneta , além da estética também .

numa pistol Grip vc teria que chegar bem perto da luneta e seria horrível pois assim ficaria todo desajeitado .
handervet

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Ter 05 Fev 2013, 15:40

Eu coloquei uma mira holográfica em uma besta 80lb que uso para pesca e ficou muito bom...
Hbz

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Ter 05 Fev 2013, 22:13

Assolan escreveu:
bom sem conhecer nada ou quase nada de arqueria tembém achei um pouco de exagero colocar essa luneta , preferi o red dot pela seguinte questão : não é preciso fechar o olho para mirar como é feito na luneta , além da estética também .

numa pistol Grip vc teria que chegar bem perto da luneta e seria horrível pois assim ficaria todo desajeitado .

Eu mesmo considero exagero, e por isso resolvi buscar informações. Não é necessário reafirmar a mesma coisa. Se for possível indicar algum Red Dot de qualidade eu aceito sugestões. Obrigado!

Abraço

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Ter 05 Fev 2013, 22:14

handervet escreveu:
Eu coloquei uma mira holográfica em uma besta 80lb que uso para pesca e ficou muito bom...

Olá handervet, você por acaso lembra de qual modelo comprou?

Abraço

MensagemAssunto: assolan vc poderia me falar se essa sua besta pistol é boaa?? e tbm onde comprou??   Sab 13 Abr 2013, 14:40

Assolan escreveu:
Boa Tarde !
RodrigoM

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Sab 13 Abr 2013, 19:13

Se alguem se interessar tenho uma Red Dot Quick Shot 30mm Gamo trilho de 11mm. para venda.
Igual esta:
Se alguem se interessar posto fotos dela.

Abraço
Rodrigo
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Sab 13 Abr 2013, 22:19

RodrigoM escreveu:
Se alguem se interessar tenho uma Red Dot Quick Shot 30mm Gamo trilho de 11mm. para venda.
Igual esta:
Se alguem se interessar posto fotos dela.

Abraço
Rodrigo

e ae rodrigo, quanto vc ta pedindo nessa fera ai?? vc n tem nenhuma luneta?? preciso de uma pra minha 120lbr!

ps. desculpa a poluida no topico!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
RodrigoM

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Dom 14 Abr 2013, 02:08

achei na net de 280 a 250R$.. faço por 180R$+ frete. ta nova na caixa ..praticamento zero uso.. qualquer coisa fala q tiro umas fotos para voce ver. luneta so tinha uma 3x9x40 mais vendi esta semana :s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Hoje à(s) 10:02

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pneus cooper cobra
» VELOCIDADE FINAL DA SUPER 100
» Super Ténéré volta ao RALLY
» Super Mamut montejunto acima
» Reforma do Cobra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-