ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

G5 Prime Impact e One

Ir em baixo 
AutorMensagem
rubens.galvan

rubens.galvan

MensagemAssunto: G5 Prime Impact e One   Dom Fev 03, 2013 11:21 pm

Conversei com Guilherme sobre o Impact. Tem 35'' e o One 39''. Gostei da questão das CAMs Paralelas e do silêncio no disparo.

Mas ai vem a questão. Não encontrei nenhum comentário sobre os mesmos. E gostaria de saber do pessoal, se com as informações do fabricante e da tecnologia do mesmo dá para tecer comentários sobre os mesmos.

Eis a questão. Para target, tanto um quanto o outro serviriam? Ou o One seria o ideal?

Grande abraço!

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Guibunger

Guibunger

MensagemAssunto: Re: G5 Prime Impact e One   Ter Fev 05, 2013 1:49 pm

Rubens, experimentei os dois arcos na viagem.

O Impact testei na loja, e fiquei tao impressionado que ja mandei descer um pra mim. Lindo! Este modelo e muito comparavel ao Centroid com apenas 1" a mais de ATA, mas basicamente o mesmo peso, velocidade e silencio. Mas e ainda mais macio de puxar.

O One experimentei na Feira. Sim, e uma arco mais longo, mega estavel e leve pro tamanho dele. Nao e tao rapido, mas nao e este seu proposito. Silencio e maciez igual ao Impact.

Depois postareimas fotos.

Anracos!

Gui

Henrique Junqueira Campos

MensagemAssunto: Re: G5 Prime Impact e One   Ter Ago 06, 2013 5:51 pm

Vi o David Cousins atirando com o One na Turquia e fiquei impressionado com a precisão do arco , tudo bem que ele atira muito mas nos treinos era o que agrupava mais !!!

Henrique
Guibunger

Guibunger

MensagemAssunto: Re: G5 Prime Impact e One   Ter Ago 06, 2013 6:00 pm

Henrique, é um arco que você não faz ideia de como é gostoso de atirar, de como é estável...
É realmente impressionante... Estou muito tentado a trazer um para meu uso pessoal.
É que não gosto muito de arcos longos... Prefiro os mais compactos de no máximo 34" ou 35" e olhe lá...
Abraços!
Gui

G5 Prime Impact e One
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BH Ultimate RC 8.9
» Review Five Ten: Impact vs Freerider vs Freerider VXi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Artigos Técnicos-
Ir para: