ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
diegoniero

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Qui Fev 14, 2013 2:46 pm

Pessoal,

Um ótimo ponto de referencia é a passarela que tem na entrada da cidade.
O acesso à Fazenda São Nilo fica bem embaixo da passarela.
Basta perguntar onde fica a unica passarela de pedestres de Pedreira, hehehe, cidade pequena é bom por estas e outras.
Tel para contato, não sei se pega muito bem na fazenda, mas é bom anotar:
Diego: 19-9791-5444;
Gustavo: 19-9700-9918

Tá ficando show, o numero de inscritos está aumentando.
tferrs

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 18, 2013 11:28 am

Confirma Minha inscrição ai também

Tiago Ferrs

Vamos ver se Field é mais legal que target kkkkkkk

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafaelg

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 18, 2013 11:55 am

Olá pessoal, infelizmente acredito que não terá como eu participar da primeira etapa, tenho formatura de um amigo no sábado, sera que posso participar das outras?
Inclusive a segunda etapa (28/04) é meu aniversario!
Meu arco novo ainda não chegou também, não sei se o pessoal da RD vai conseguir terminar as flechas essa semana ainda.
Nem que meus pontos não sejam contados, afinal sou bem iniciante... Mas gostaria de poder atirar com a galera!
diegoniero

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 18, 2013 3:53 pm

Sem problemas Rafael, tente vir neste.
Abç.

Rafaelg escreveu:
Olá pessoal, infelizmente acredito que não terá como eu participar da primeira etapa, tenho formatura de um amigo no sábado, sera que posso participar das outras?
Inclusive a segunda etapa (28/04) é meu aniversario!
Meu arco novo ainda não chegou também, não sei se o pessoal da RD vai conseguir terminar as flechas essa semana ainda.
Nem que meus pontos não sejam contados, afinal sou bem iniciante... Mas gostaria de poder atirar com a galera!
tallyst

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 18, 2013 4:59 pm

diego comfirma a minha ai tb.
só me explica uma coisa, no flay ta escrito "bebidas deverão ser consumidas no loca", isto indica q vamos ter q comprar bebidas la ou só podemos beber la???

e tem alguem organizando churrasco???
diegoniero

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 18, 2013 8:55 pm

tallyst escreveu:
diego comfirma a minha ai tb.
só me explica uma coisa, no flay ta escrito "bebidas deverão ser consumidas no loca", isto indica q vamos ter q comprar bebidas la ou só podemos beber la???

e tem alguem organizando churrasco???

Ok, já está inscrito.

Não podemos levar bebida (cerveja, refrigerante), pois tem um barzinho no local, se levarmos bebida, fica ruim pro proprietario, que não ganha nada com seu bar, isso apenas após a prova.
A bebida durante a prova podem levar (agua, isotonico, Gatorade). Não esqueça de levar um lanchinho tambem, pois a prova dura cerca de 3:30hr.

O churrasco vai acontecer depois da prova, quem tiver afim de participar, é só levar sua parte, tipo um churrasco comunitario.

Abç.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 18, 2013 9:12 pm

confirma eu ai, só não vou se der tudo errado, mas não vou trabalhar com essa hipótese

o churrasco vai ser no mesmo local da prova?

aliás é o mesmo local que foi a outra?

abraço
rubensrw

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Ter Fev 19, 2013 6:28 am

Nao é no mesmo Local nao Mamute...
segue o Link no Google Maps
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O acesso é pela rodovia Joao Baira (Jaguariuna-Pedreira), logo apos a passarela ANTES de chegar a Pedreira.
Fica quase 10 KM antes do antigo Local.
Segue o Link do mapa onde o ponto A e o local atual e o ponto B onde ocorreram as provas de 2012

Pelo que vi no Mapa, e nas informacoes, é onde ocorrem provas de Motocross, deve ser bem conhecido na regiao.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
diegoniero

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Ter Fev 19, 2013 9:22 am

rubensrw escreveu:
Nao é no mesmo Local nao Mamute...
segue o Link no Google Maps

O acesso é pela rodovia Joao Baira (Jaguariuna-Pedreira), logo apos a passarela ANTES de chegar a Pedreira.
Fica quase 10 KM antes do antigo Local.
Segue o Link do mapa onde o ponto A e o local atual e o ponto B onde ocorreram as provas de 2012

Pelo que vi no Mapa, e nas informacoes, é onde ocorrem provas de Motocross, deve ser bem conhecido na regiao.

Exatamente Rubens.
Obrigado.
Abç.

Confirmado Mamute
Abç.
tallyst

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Ter Fev 19, 2013 11:12 am

Ta deixa eu ver se entendi, durante as provas posso consumir bebida q eu levar, desde q não seja refri ou breja, depois do evento na confraternização a bebida tem q ser comprada ai no barzinho e para o churrasco é só levar um poco de carne, o carvão vai ser por sua conta
Ta certo???
diegoniero

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Ter Fev 19, 2013 8:58 pm

tallyst escreveu:
Ta deixa eu ver se entendi, durante as provas posso consumir bebida q eu levar, desde q não seja refri ou breja, depois do evento na confraternização a bebida tem q ser comprada ai no barzinho e para o churrasco é só levar um poco de carne, o carvão vai ser por sua conta
Ta certo???

Isso.
Como não vai ter intervalo é bom levar agua, lanche............

Abç.
diegoniero

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Qua Fev 20, 2013 7:51 am

*********ATENÇÃO- ULTIMA CHAMADA COM DESCONTO*******

Lembrem-se que não haverá intervalo, serão os 28 alvos direto.
Levem agua, isotonico, mochilinha, lanche, bolacha..........

rubensrw

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Qua Fev 20, 2013 8:02 am

Diego....

Paga la ou precisa pagar antecipado para garantir a inscricao com desconto?
Nesse caso como faz pra pagar?

05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
diegoniero

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Qua Fev 20, 2013 1:48 pm

rubensrw escreveu:
Diego....

Paga la ou precisa pagar antecipado para garantir a inscricao com desconto?
Nesse caso como faz pra pagar?

Paga no local com desconto.
Abç.
diegoniero

MensagemAssunto: MAPA DO LOCAL, UFA.....   Qua Fev 20, 2013 1:50 pm

Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Qua Fev 20, 2013 2:23 pm

Boa tarde Diego, blz?
Você pode incluir a participação do Paulo Casanova? Ele vai atirar de composto com mira de cinco pinos sem bolha de nível e depois passa a categoria correta que eu não sei.
Abraço.
diegoniero

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Qua Fev 20, 2013 3:43 pm

Roberto de Souza escreveu:
Boa tarde Diego, blz?
Você pode incluir a participação do Paulo Casanova? Ele vai atirar de composto com mira de cinco pinos sem bolha de nível e depois passa a categoria correta que eu não sei.
Abraço.

Confirmado.
Abç.
tferrs

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Dom Fev 24, 2013 8:06 pm

Acabou....

Encontro muuuuuuuuuuito legal, conheci muita gente nova e também conheci a modalidade Field em um sol de 40º, fazendo que muitos competidores desistissem antes do término (inclusive eu).

Mas gostei, e como um cara que era bitolado em Target..... recomendo.... amanha posto as fotos pq não to aguentando levantar nem a mão.

diegoniero

MensagemAssunto: fotos   Seg Fev 25, 2013 8:32 am

Pessoal, eu, por descuido, esqueci de levar a maquina fotografica, preciso que vcs me enviem as que vcs tiraram para poder fazer um album e postar aqui. Seria possivel?

Aproveito para novamente agradecer a todos que, de alguma forma, participaram e fizeram o eventos acontecer.
Espero que tenham gostado, apesar de ter sido um dia extremamente quente, a prova acabou ficando longa. Tenham certeza que as proximas reduziremos o circuito e a maioria dos pontos de tiros ficarão na sombra.
Contamos com voces para os proximos eventos.
Espero receber sugestões.

Em breve estarei publicando as planilhas.

Abç.
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 25, 2013 9:18 am

Fala Diego, blz?
Grande prova meu amigo. O grau de dificuldade foi grande, mas se quisesse algo fácil iria atirar Fita Twisted Evil
Brincadeiras à parte, achei a prova muito interessante, com boa disposição dos alvos e ótimo local. Diria que faltou sinalização e a prova poderia ter começado um pouco antes, pra diminuir o castigo do sol. Reduzir o percurso pode auxiliar o pessoal com mais dificuldade, mas, pessoalmente, prefiro provas mais longas. E lembro aqui o exemplo do "seu" Mário que, apesar de ter poucos anos a mais que a maioria, completou as duas voltas.
De um jeito ou de outro, parabéns aos organizadores, lembrando que essa foi a primeira prova em que estiveram à frente da organização. Certamente as pequenas falhas serão corrigidas nas próximas.
Contem com minha presença, nos calcanhares do Diego e do Elder Chin Twisted Evil Twisted Evil
tferrs

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 25, 2013 10:39 am

diegoniero escreveu:
Pessoal, eu, por descuido, esqueci de levar a maquina fotografica, preciso que vcs me enviem as que vcs tiraram para poder fazer um album e postar aqui. Seria possivel?

Aproveito para novamente agradecer a todos que, de alguma forma, participaram e fizeram o eventos acontecer.
Espero que tenham gostado, apesar de ter sido um dia extremamente quente, a prova acabou ficando longa. Tenham certeza que as proximas reduziremos o circuito e a maioria dos pontos de tiros ficarão na sombra.

Abç.

Boa Tarde Diego, assim que fizer o Upload de todas as minhas eu passo o link para você.

hunter350

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 25, 2013 12:46 pm

Parabens a turma de Pedreira por esta excelente prova.
A prova foi muito boa com alvos bem posicionados num otimo percurso.
Foi um dia de bastante sol, o percurso foi na medida, uma bela paisagem e alvos bem variados.
Foi bastante gente nesta prova, muitos arqueiro com muitos novatos na região.
Valeu mesmo!
rubensrw

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 25, 2013 1:23 pm

diegoniero escreveu:

Abç.

Diego... segue o album com as fotos que eu tirei num disco virtual [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em tempo... na minha planilha deixou de ser computado um alvo.. veja no 4 e 5 o M era no alvo 5 quenao tem nada marcado e nao no 4... mas acho que isso nao muda nada...rs

diegoniero

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Seg Fev 25, 2013 7:37 pm

Obrigado pessoal, tenham certeza que as falhas serão corrigidas.
Rubens, vou verificar sua planilha.
Tiago, obrigado pelas fotos.
Valeu Larry, seja sempre bem vindo.
Roberto, já to ficando assustado hein, heheh, parabens pela excelente prova.
Tallyst, tem um amigo seu que tirou algumas fotos, pelo jeito deve ter saido umas fotos boas, pede pra ele passar pra gente, se possivel.

Abç.
tallyst

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Ter Fev 26, 2013 6:21 am

o digo talvez ele venha aqui em casa hj, se ñ vir eu colo la na casa dele pegar as fotos fica tranquilo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***   Hoje à(s) 5:24 am

***1º. Campeonato Pedreira de Tiro com Arco***ULTIMA CHAMADA***
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Campeonato Goiano de Motovelocidade-Fotos Naldo e GOesportes
» tiro aos pratos
» TIRO AOS PRATOS
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Braga III 20 e 21 Outubro
» Mais um lobo-ibérico abatido a tiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: