ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Preciso de uma Horton Scout HD 125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel360

MensagemAssunto: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 03, 2013 1:55 pm

Olá pessoal eu estava dando uma olhada em umas Bestas pra min comprar dei uma boa pesquisada e em influência do seriado The Walking Dead e do Daryl Dixon fiquei apaixonado em uma Horton Scout HD 125 pelo oque eu ouvi e vi ela parece ser uma boa Balestra para iniciantes (que é oque eu sou no momento xD) e também é 125 libras é uma força boa porque eu estava de olho em uma Hoover Spider 175 (160 libras) segue aqui algumas fotos:
Hoover Spider 175 (160 libras)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Horton Scout HD 125 (125 libras)

Eu dei uma olhada na net e infelizmente não achei ela a venda aqui no Brasil todos os sites que olhei e que tem ela são americanos,e quanto a esses sites gringos eu tenho muito medo de comprar,por causa da alfândega e tudo mais...enfim alguém poderia me arrumar uma dessas?
Eu queria uma que viesse quem Quiver e Red dot se possível,eu vi que uma pessoa aqui do fórum conseguiu arrumar uma dessas então minhas esperanças ainda estão vivas Very Happy...quem puder me ajudar deixe um comentário aqui...
Muito obrigado pela atenção e até mais...

"Não sei com que armas a 3ª Guerra Mundial será lutada.
Mas a 4ª Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."-Albert Einsten

"A religião é aquilo que impede os pobres de matarem os ricos."-Napoleão
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 03, 2013 3:13 pm

acho um pouco difícil vc encontra ela,no brasil impossível .
Dingao

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 03, 2013 3:17 pm

eu acho que pelo preço dela você poderia pesquisar outros modelos tb

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gabriel360

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 03, 2013 4:46 pm

Sim JUNIOR,realmente é quase impossível achar ela aqui no Brasil,tinha uma no Mercado Livre só que estava á R$1.700,00 e já foi vendida,esse preço é de matar eu nunca pagaria isso...,mas vou continuar tentando,obrigado pela ajuda...

Realmente Dingao só que sabe quando você gosta muito de uma coisa e quer que quer aquilo pra vc?,é como um penteado de cabelo,se vc viu o Neymar usando e gostou muito,dificilmente vc irá desistir,e é isso,eu olhei muitas antes desta e também gostei só que por eu assistir The Walking Dead eu estou cada vez mais louco por ela,eu tenho um amigo que vai no Paraguai mês que vem,será que ele poderia encontrar ela lá?,mas amigos me deêm nomes de bestas que sejam boas para iniciantes e que sejam de boa durabilidade e qualidade,quando eu for comprar uma vou pegar com kit Red dot e Quiver,e então quais vocês me sugerem?
Como eu ja disse do meu amigo no Paraguai preciso de alguma que seja encontrada lá,ou então por um site comfiável,apropósito Dingao esse site Thecrossbowstore é comfiável para enviar aqui para o Brasil?...
Obrigado pela ajuda e pela atenção amigos...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 03, 2013 6:05 pm

Cara, um idiota copiar um penteado idiota de outro idiota igual ao neimar tem é que levar com uma besta pela cara, isso sim...
Gabriel360

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 03, 2013 6:14 pm

Olá loboarqueiro desculpe-me mas o papo do penteado só foi um exemplo não leve isso a sério...

3673220

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Qui Fev 07, 2013 8:20 pm

realmente ... a horton scout e muito linda . mesmo sendo 125 libras nao muito forte e o meu sonho de cosumo por ser a mesma do DARYL .. comecei em arqueria justo por ele ai comprei a minha besta heawuuewa nao e uma besta ''FODA'' mas e uma besta legal Very Happy
3673220

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Sex Fev 08, 2013 1:14 am

cara... quero comprar uma mk-250 . e o mais proximo que eu achei aqui no brasil de uma horton scout 125 kk e o preço deixou ela parecendo mais ainda xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Sex Fev 08, 2013 1:59 am

talvez o Sandro Penzente possa enviar dos EUA pra vc ou te indicar uma do jeito que vc procura ele e vendedor qui do forum
cara mesmo que ache alguma besta destas no paraguay nao e bom se arriscar pode se ferir se ela se quebre..
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Sex Fev 08, 2013 4:44 am

Exclamation Nesse tópico está faltando usar o mecanismo de busca. study

Esse assunto já foi discutido, o Sandro já deu a opinião dele e preço.

Essa balestra não está mais a venda no site da Horton.
A substituta está com um preço muito inflacionado devido o seriado.

Leiam:

Exclamation
mackneykers

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Sex Fev 08, 2013 11:11 am

Nesta foto do Daryl a seta esta fora do trilho e encostada no RD, reparei isso quando vi esta cena na TV.
Poderiam ao menos ter corrigido antes de gravar né!?...rsrsrss
Gabriel360

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Sab Fev 09, 2013 11:26 am

mackneykers escreveu:
Nesta foto do Daryl a seta esta fora do trilho e encostada no RD, reparei isso quando vi esta cena na TV.
Poderiam ao menos ter corrigido antes de gravar né!?...rsrsrss

Sim pórem o risco de acontecer um acidente é grande por isso se a flecha não estiver colocada no RD pode ocorrer algum acidente com os atores,segurança em 1º lugar Smile

Muito obrigado a todos pela ajuda...

mackneykers

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 10, 2013 1:53 am

Pois é brow, concordo com vc seurança em primeiro lugar, mas na boa se for pra fazer mal feito e melhor cortar a cena, visto que em tantas outras cenas a seta esta no lugar certo e a besta apontada para alguem...
3673220

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 10, 2013 4:01 pm

mackneykers escreveu:
Pois é brow, concordo com vc seurança em primeiro lugar, mas na boa se for pra fazer mal feito e melhor cortar a cena, visto que em tantas outras cenas a seta esta no lugar certo e a besta apontada para alguem...

pelo que eu me lembro nao passou essa cena .. me corrija se eu estiver errado mas acho que ela foi cortada sim :S
teppuys

MensagemAssunto: Ta dificil encontrar....   Dom Fev 10, 2013 6:57 pm

Ola Amigo

Percebi que quer uma besta recurva. Porque nao vai de Excalibur? Ela lançou 3 novos modelos, bem parecidos com a Horton. Creio que iria gostar. Dá uma olhada:

Será minha proxima compra na ***.com
Abraço

Teppuys

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 10, 2013 7:16 pm

O problema dessas Excalibur é o preço.

No site o preço sugerido é 1100 para uma e 950 para a outra.
E a Horton Zumbi Modafoquer tem o preço de US$ 400

Isso quer dizer que a Horton chega aqui na base de R$2.000 com imposto, frete e tudo.
E a Excalibur vai bater lá na casa dos R$ 4.000.
mackneykers

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Dom Fev 10, 2013 11:54 pm

3673220 escreveu:
mackneykers escreveu:

pelo que eu me lembro nao passou essa cena .. me corrija se eu estiver errado mas acho que ela foi cortada sim :S

Ela não foi cortada não Amigo, essa cena passa no momento em que Rick, Daryl, T Dog e Glenn voltam para Atlanta para recuperar as armas e eles encontram os sobreviventes que estão cuidado dos idosos e sequestram Glenn, esta cena e no momento que eles chegam no abrigo do sobeviventes para trocar as armas pelo Glenn.
Gabriel360

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Seg Fev 11, 2013 10:02 am

mackneykers escreveu:
3673220 escreveu:
mackneykers escreveu:

Ela não foi cortada não Amigo, essa cena passa no momento em que Rick, Daryl, T Dog e Glenn voltam para Atlanta para recuperar as armas e eles encontram os sobreviventes que estão cuidado dos idosos e sequestram Glenn, esta cena e no momento que eles chegam no abrigo do sobeviventes para trocar as armas pelo Glenn.

kkkkk pra min essa foi uma cena emocionante ainda mais quando todo mundo engatilhou as armas foi um barulho danado kkkk "tchak'thack,thukck" kkkk

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preciso de uma Horton Scout HD 125   Hoje à(s) 9:52 am

Preciso de uma Horton Scout HD 125
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PRECISO DE UM MECANICO BOM..
» Retificar , quando é preciso?
» Será que preciso trocar a Sonda Lambda... Quais as dicas?
» O que é preciso para tirar a moto 0km
» PRECISO DE TURBINA ECLIPSE 2G 95 DÚVIDA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: