ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bigspin

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Dom Mar 10, 2013 11:31 am

manda um mp pra mim com os dados do vendedor e tmbém com os valores que vc pagou pelo arco e tributação se possível.

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
Hbz

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Dom Mar 10, 2013 2:06 pm

bigspin escreveu:
manda um mp pra mim com os dados do vendedor e tmbém com os valores que vc pagou pelo arco e tributação se possível.

Informações enviadas!

*Correção big, onde está escrito Method entenda Motive 6-7.

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Dom Mar 10, 2013 7:28 pm

essa coleção 2013 da Bear está muito legal mesmo. Quem é seu fornecedor no ebay??? Mande me um MP.
paulorpereirasouza

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Ter Mar 12, 2013 11:06 pm

Valeu!
Hbz

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Ter Mar 12, 2013 11:53 pm

luisximenes escreveu:
essa coleção 2013 da Bear está muito legal mesmo. Quem é seu fornecedor no ebay??? Mande me um MP.

paulorpereirasouza escreveu:
Valeu!

Informações enviadas!

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Sex Mar 15, 2013 2:23 am

amigo, se possível me envie por PM os dados do vendedor no ebay, e se não for encomodo o valor que você pagou no kit, pois fiquei muito interessado.

belo arco, parabéns.
Hbz

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Sab Mar 16, 2013 5:38 pm

morrasbt escreveu:
amigo, se possível me envie por PM os dados do vendedor no ebay, e se não for encomodo o valor que você pagou no kit, pois fiquei muito interessado.

belo arco, parabéns.

Informações enviadas. Boa compra!

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Sab Mar 16, 2013 5:49 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
serviu pra mim entao hbz pois minha puxada é 26,5, com a de 1/4 vai encaixar feito uma luva...

t

Boa tarde Alan, consegui resolver o problema do peep aquele dia com um simples ajuste na mira. Troquei a posição de fixação da mira no riser, de forma que a mira ficou cerca de 1 cm para frente. Assim evitei o trabalho de trocar o peep.

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Sex Mar 29, 2013 5:48 pm

lindo arco, amigo parabens eu sou fan da ber, me passa se for possivel os dados do vendedor, e o valor final que vc pagou no comnjunto todo, desde de ja te agradeço, e bon tiros com essa maquina linda ai
wilson santa rosa

MensagemAssunto: e bay   Sex Mar 29, 2013 7:12 pm

Parabens pela aquisição, belo equipamento, mas me mande os dados do vendedor.
Grato
Santa Rosa
gabrielpcguimaraes

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Sab Mar 30, 2013 7:11 pm

Pode me falar o vendedor tb?Estou querendo comprar um bear! Obrigado!
gabrielpcguimaraes

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Sab Mar 30, 2013 7:12 pm

A propósito, belo arco!! Parabéns!
Hbz

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Sab Mar 30, 2013 10:34 pm

jhoness escreveu:
lindo arco, amigo parabens eu sou fan da ber, me passa se for possivel os dados do vendedor, e o valor final que vc pagou no comnjunto todo, desde de ja te agradeço, e bon tiros com essa maquina linda ai

wilson santa rosa escreveu:
Parabens pela aquisição, belo equipamento, mas me mande os dados do vendedor.
Grato
Santa Rosa

gabrielpcguimaraes escreveu:
Pode me falar o vendedor tb?Estou querendo comprar um bear! Obrigado!

gabrielpcguimaraes escreveu:
A propósito, belo arco!! Parabéns!

Boa noite pessoal, agradeço os elogios. Confiram suas caixas de mensagem pois já enviei as informações.

Abraço!

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Ter Abr 02, 2013 2:47 pm

amigo, se possível me envie por PM os dados do vendedor no ebay, e se não for encomodo o valor que você pagou no kit+arco, e como foi efetuado essa compra, quero comprar um mais tenho mt receio em comprar coisas internacionais sabe.
Gustavo Veloso

MensagemAssunto: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação    Sex Abr 05, 2013 7:21 pm

Belo Arco

Gostaria de saber se ele tem regulagem para Puxada de 30'. O custo dessa belezinha e também o custo das taxas alfandegarias se ele caiu nelas. Outra coisa, vc usou o PayPal para pagar ?

Abraço

Hbz

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Dom Abr 14, 2013 8:31 pm

Mirimig e Gustavo Veloso, peço desculpas pela demora em responder. Estive ocupado com os afazeres da faculdade. Respondi por PM. Qualquer dúvida que surgir me perguntem.

Abraço!

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Sex Maio 10, 2013 11:23 am

ottomano escreveu:
Hbz, boa noite.
Também fiquei interessado em saber o nome do vendedor no ebay, poderia me indicar?
Parabéns pela aquisição, lindo arco!
Curiosidade: foi tributado?
Abraço!

Para aqueles que desejam conhecer este modelo também em Realtree-APG, confiram o tópico apresentado por nosso colega ottomano, a respeito de sua recente aquisição:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Dom Jun 09, 2013 1:50 pm

Hbz

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Seg Jun 10, 2013 8:54 am

VLADE escreveu:

Olá VLADE, já havia enviado uma pm antes mas envio novamente. Confira se recebeu.

Abraço!

MensagemAssunto: BELA MÁQUINA   Seg Jun 10, 2013 9:49 am

PARABÉNS PELO ARCO. MUITO BONITO. COMO O PESSOAL AE GOSTARIA DE DAR UMA OLHADA NE EBAY. PODE ME PASSAR O VENDEDOR? OBRIGADO E BONS TIROS
caio17

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Qui Jul 18, 2013 10:30 pm

poderia me passar o nome do vendedor estou querendo comprar um
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Hoje à(s) 12:08 am

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)
» Novo Ka com roda 17
» Hyundai revela imagens do interior do novo i40
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: