ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

VOTE NO MODELO DA CAMISETA E DO BONÉ/CHAPÉU
MODELO POLO 001
20%
 20% [ 24 ]
MODELO POLO 002
8%
 8% [ 10 ]
MODELO POLO 003
11%
 11% [ 13 ]
MODELO POLO 004
3%
 3% [ 4 ]
MODELO POLO 005
11%
 11% [ 13 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 001
24%
 24% [ 29 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 002
12%
 12% [ 14 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 003
3%
 3% [ 4 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 004
8%
 8% [ 9 ]
Total dos votos : 120

AutorMensagem
tferrs

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Ter Fev 04, 2014 4:45 pm

Modelos 3 ... 4 .. e 5 não estão abrindo.

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
rubensrw

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Ter Fev 04, 2014 4:59 pm

gostei da branca azul e amarelo.
nao gostei do endereco na vertical.

como estamos pensando em uniforme para participacao nos torneis sugiro que o tecido seja daqueles tipo dry fit, e as estampas sublimadas (acho que é sublimado... quando parece que é a cor do proprio fio, nao parece impressao nem bordado)

independente do que escolhrem quero uma G ou GG seria bom ao definir a confeccçao botar as medidas de cada tamanho.
dependendo do valor quero duas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Guibunger

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Ter Fev 04, 2014 6:59 pm

Achei que aquela branca com a lateral azul e vinco amarelo a melhor de todas!  rabbit 

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Ter Fev 04, 2014 7:24 pm

Aikhan escreveu:
Mancusi escreveu:
O que mata do Preto é o sol nas provas, tem que ser de cor clara e leve que não acumule calor o site é de todo brasil atirar no rio, sampa nordeste de preto aff suei só de pensar, apesar de eu tbm adorar a cor preta

Realmente! Preto é difícil.
Então temos basicamente essas escolhas abaixo, vou sair agora, volto a noite e vejo o que vocês indicam, falta fazer a votação sobre a posição do site.
Obrigado galera, abraço!

eu gostei da azul que aparece nesse desenho aqui, com o site do Fórum horizontal na parte inferior traseira ( Twisted Evil ), quanto ao tamanho, acho bom ver direito pois para mim vai ser uma dificuldade
Hathcock

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Ter Fev 04, 2014 9:07 pm

Muito legal esse modelo, mesmo eu sendo novo no fórum, teria como comprar essas camisas?
Mancusi

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Ter Fev 04, 2014 9:25 pm

achei bonito o cinza no lugar do branco na dry fit fica mais bonito ainda

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Ter Fev 04, 2014 9:48 pm

Se fosse possível as camisetas serem confeccionadas em Dry Fit poliamida seria ótimo.

cheers 

abcs

Fly

dbc785

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Ter Fev 04, 2014 10:08 pm

Mamute-sc escreveu:
...

eu gostei da azul que aparece nesse desenho aqui, com o site do Fórum horizontal na parte inferior traseira ( Twisted Evil ), quanto ao tamanho, acho bom ver direito pois para mim vai ser uma dificuldade

A minha vai ter que sem bem grande também, kkkkkkkkkkkk

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Aikhan

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 05, 2014 12:17 am

Pessoal, estou dando uma editada nos logos para que fiquem melhores. Fiz meio rápido e acho que não ficou 100% então resolvi melhorá-los.
A do arco brasil não sei se vai ficar realmente assim, mas se ficar dei uma arrumadinha na sombra da flecha e no próprio alvo:

A do Field Brasil vou precisar de uma ajuda. Não consegui descobrir qual a fonte utilizada no logo oficial, se alguém puder me ajudar eu dou uma melhorada. Ainda estou mexendo nesse logo pra poder ficar melhor, mas por enquanto é isso aí:

O que acham?

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 05, 2014 7:23 am

Aikhan, você está ajudando pra caramba, e na minha opinião ficou show

Pessoal da produção, o que seria dry fit poliamida, seria material que facilita a transpiração? Vocês que são da área poderial dar os prós e contras de cada material e quem poderia confeccionar

Na minha opinião devemos ir para a etapa final, ja que as provas já estão acontecendo e estamos sem uniforme
geekslack

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 05, 2014 10:00 am

Mamute-sc escreveu:
Aikhan, você está ajudando pra caramba,  e na minha opinião ficou show

Pessoal da produção,  o que seria dry fit poliamida, seria material que facilita a transpiração? Vocês que são da área poderial dar os prós e contras de cada material e quem poderia confeccionar

Na minha opinião devemos ir para a etapa final,  ja que as provas já estão acontecendo e estamos sem uniforme

Três fatores básicos são levados em conta na hora da elaboração de um tecido:- Isolamento térmico e troca de ar – Absorção e transporte de umidade – Sensação de conforto na pele.
No mercado brasileiro é possível encontrar camisetas tecnológicas feitas de tecidos sintéticos, como o poliéster e a poliamida.
Estes buscam atingir os três fatores básicos apresentados, mas consideramos a poliamida melhor que o poliéster. O fio de poliamida tem a capacidade de absorver o suor em 4%, enquanto o poliéster não chega em 1% e se a camiseta de poliamida for feita com uma trama mais aberta (exemplo: crepe poliamida), o tecido irá “puxar” o suor do seu corpo e através dos buracos da trama irá elimina-lo mais facilmente.
Isso significa que o atleta não ficará encharcado durante a corrida.Segundo José Favilla, consultor da Tecelagem Santaconstancia, “Uma camiseta de poliamida tem um toque mais agradável, além de ser mais macia, absorvente e leve”.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Flechas PSE Carbon Force Radial X Weave STL Hunter 400

"A vida é como um arco, quando a tensão está ao máximo, quer dizer que ela vai te jogar pra frente com toda força e velocidade, como uma flecha."
tomazsp

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 05, 2014 1:47 pm

Meu pai era presidente (e agora é vice) de uma equipe de corrida, e todo ano eles fazem um uniforme novo (somente com dinheiro de patrocínio, mas é porque temos uma grande exposição) numa confecção em Guarulhos. E fazem em torno de 100 conjuntos (camiseta regata, camiseta e shorts). Vou perguntar pra ele o local e a faixa de preço.

A regata é esta,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O modelo que foi feito ai é bem parecido com esta, a diferença é por ser regata.

E esse é Poliamida furadinha.

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 05, 2014 8:02 pm

legal, tem mais alguém que possa ajudar?

e aí resolveram qual é a estampa ganhadora?
tomazsp

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 05, 2014 8:44 pm

Teve um pessoal que comentou sobre os logos serem bordados, acho que não vai combinar com o tecido da camisa. Acho que a sublimação seria a mais ideal. Essa regata da foto é de 2012, e as estampas estão em perfeito estado e olha que corredor sua muito.

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Seg Fev 10, 2014 9:40 am

srs, Bom dia.

Estive ausente semana passada em razão de doença na familia.
Acho que independente de cores da camisa já deve dar pra começar a cotar , vou ver se faço isso essa semana .
GEECKSLACK, se quiser cotar ai perto de vc tb será bem vindo. é só copiar esses prints aqui e repassar a empresa.
Eu creio que a maior dificuldade será a camisa em sí, pois não é garantido qu exista esse "padrao"pronto.

Abraço a todos

geekslack

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Seg Fev 10, 2014 11:26 am

tomazsp escreveu:
Teve um pessoal que comentou sobre os logos serem bordados, acho que não vai combinar com o tecido da camisa. Acho que a sublimação seria a mais ideal. Essa regata da foto é de 2012, e as estampas estão em perfeito estado e olha que corredor sua muito.

Se for pra fazer sublimado, eu posso fazer, tenho todo o aparato para executar tal tarefa.

marcelocasanova escreveu:
srs, Bom dia.

Estive ausente semana passada em razão de doença na familia.
Acho que independente de cores da camisa já deve dar pra começar a cotar , vou ver se faço isso essa semana .
GEECKSLACK, se quiser cotar ai perto de vc tb será bem vindo. é só copiar esses prints aqui e repassar a empresa.
Eu creio que a maior dificuldade será a camisa em sí, pois não é garantido qu exista esse "padrao"pronto.

Abraço a todos

Vou ver na confecção que tem aqui do lado e posto uma resposta tão logo consiga alguma.

Flechas PSE Carbon Force Radial X Weave STL Hunter 400

"A vida é como um arco, quando a tensão está ao máximo, quer dizer que ela vai te jogar pra frente com toda força e velocidade, como uma flecha."
rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 19, 2014 2:18 pm

Não esta aparecendo alguns modelos da camiseta e alguns modelos dos bonés. Atualizei várias vezes o browser mas não aparece.

Foi removida? Até na enquete não aparece todos os modelos!

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

Aikhan

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 19, 2014 6:03 pm

As imagens da primeira página foram postadas há muito tempo. Acredito que o arquivo que hospedava as imagens foi apagado. Tem realmente muitas imagens que não abrem.

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 19, 2014 6:10 pm

Só pra dar uma justificativa pra todos aqui: eu estou um pouco afastado, pois estou correndo atras de emprego.
Se alguem quiser ajudar a cotar essas coisas ai pro forum será bem vinda a ajuda.

Abraço a todos

Joao Pardense

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 26, 2014 9:26 am

Também prefiro sem alvo, se tiver que colocar seria melhor na parte de baixo a esquerda, evitando as partes vitais e a coluna. Agora falando sério, gostei da última com o arqueiro no centro.
Mancusi

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qua Fev 26, 2014 11:33 am

Ja ta ponta? quero 2, quanto ficou????

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc

[b]GI
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Sex Maio 02, 2014 1:54 pm

Galera, e as camisetas...?????

Sai ou não ?????

Sight Scope 5-Pin 6061-T6 Aluminum - Black
New QAD Ultra Rest Hunter - Black
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Dom Maio 04, 2014 9:35 am

ficaram de ver quem confeccionaria e ficou por isso mesmo, alguém aí tem algum preço?
Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Dom Maio 04, 2014 10:55 pm

Também estou no aguardo destas camisetas  bounce bounce bounce 

Mancusi

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Qui Jun 05, 2014 11:06 am

fiz 73 camisas pa minha equipe de karate essa semana pretas de malha de algodão com varios Silks a 26,00 cada idependente do tamanho.

[b]GI
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   Hoje à(s) 10:24 pm

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Camiseta - DOG
» of set das rodas. qual escolher?
» Porsche GT3 Cup Challenge (Paddock free + boné da GT3 de brinde)
» Qual escolher?
» Ajudem o Artur a escolher uma mota nova

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: