ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

AJUDA COM PRIMEIRO ARCO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jeffersonantunes

MensagemAssunto: AJUDA COM PRIMEIRO ARCO.    Sex Fev 01, 2013 8:25 pm

Eae galera, sou novo no fórum e também sou novo no assunto referente a arcos.

Estou precisando de ajuda para adquirir meu primeiro arco.

Tenho 23 anos, peso 75kg e de altura tenho 1.85m, sou canhoto e o olho predominante e o esquerdo.

Quero comprar um arco recurvo para TARGET/FIELD de alvos pequenos.

Não entendo sobre medidas aplicadas no arco, mas para atirar em alvos a mais ou menos 50m a 100m se possível.

Um arco bom que não de muita manutenção nesse começo até eu me aperfeiçoar.

Conto com a ajuda de vocês.

Última edição por jeffersonantunes em Sex Fev 01, 2013 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Mathyz

MensagemAssunto: Re: AJUDA COM PRIMEIRO ARCO.    Sex Fev 01, 2013 9:46 pm

Bem-vindo cara, tbm sou novato aqui mas posso de dar umas dicas, olhe esses tópicos, ajudam bastante!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

cuidado com o que vc falou sobre pássaros alguem pode interpretar que vc quer atirar neles, ai da problema...

abs

MensagemAssunto: Re: AJUDA COM PRIMEIRO ARCO.    Qua Fev 06, 2013 3:43 pm

Boa noite.

Com arco recurvo, alvos pequenos entre 50 e 100 metros, exige muita prática. Para você ter uma idéia, tiro olímpico são 70 metros (e o alvo não é tão pequeno assim) com arcos de ponta e arqueiros de primeira com anos de treinamento.