ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
matheuscolla

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry   Ter Jun 11, 2013 10:30 pm

Rigli escreveu:
dr.alukark escreveu:
RIigli, quando vc vai fazer um video para mostrar como o arco é???

Quando meu Fletching Jig sair da fiscalização Aduaneira, ai vou montar 12x flechas e voltar a atirar, porque no momento não tenho flechas =//

Po Rigli nao esquece que ta devendo um treino com a galera aqui em Nova Odessa eim Hahahahah

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
Rigli

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry   Qua Jun 12, 2013 8:03 am

matheuscolla escreveu:
Rigli escreveu:
dr.alukark escreveu:
RIigli, quando vc vai fazer um video para mostrar como o arco é???

Quando meu Fletching Jig sair da fiscalização Aduaneira, ai vou montar 12x flechas e voltar a atirar, porque no momento não tenho flechas =//

Po Rigli nao esquece que ta devendo um treino com a galera aqui em Nova Odessa eim Hahahahah

Também cara, mas esse correio ta me fodendo, extraviaram meu primeiro Jig e a Alternativess mandou o segundo de graça, tomara que este chegue...

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry   Dom Jun 23, 2013 12:05 am

Marca de Pena? rsrsrs na Minha mão eu tenho um monte! kkkkkkkkkkkkk
dr.alukark

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry   Dom Jun 30, 2013 8:12 pm

Por acaso o longbow sir henry é tipo esse m.youtube.com/watch?v=Ix6Pt2f4Pso
dr.alukark

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry   Dom Jun 30, 2013 8:15 pm

Eu tou no celular e nao da pra mandar o linkijg pq eu nao consigo entao coloca no youtube lingbow sir hebry e vai aparecer um com o nome longbow shizzel .Se for tipo esse otiro e a altura são iguais a desce arco e é bom de atirar com ele?
Rigli

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry   Ter Jul 02, 2013 9:52 pm

dr.alukark escreveu:
Eu tou no celular e nao da pra mandar o linkijg pq eu nao consigo entao coloca no youtube lingbow sir hebry e vai aparecer um com o nome longbow shizzel .Se for tipo esse otiro e a altura são iguais a desce arco e é bom de atirar com ele?

Sim, esse vídeo é do arco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho muito gostoso atirar com esse arco. O único ponto que vale levantar é que precisa apoiar a flecha na mão e não em umr est como na maioria dos arcos. Pra mim, isso é um ponto positivo, pois gosto das coisa sbem tradicionais e sem frescuras. Pra outros, pode ser uma desvantagem porque é um pouco mais difícil. Fica a critério do arqueiro.

Já chegaou todos os materiais pra montar flechas, prentendo montar neste FDS, ai gravo um vídeo atirando com o arco!

MensagemAssunto: Video   Qua Maio 21, 2014 8:03 pm

To afim de comprar um igual, se tivesse como você fazer um  video sobre o arco ajudaria muito... Obrigado : ]
denisgamero_o

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry   Seg Jun 30, 2014 8:26 pm

Quase comprei esse arco quando fui comprar meu 1°, em vez dele comprei o Long Stick da RD , hoje me arrependo D:
O arco acabou ficando um pouco pequeno pra mim e, sempre preferi os modelos mais tradicionais. Esse ano vou comprar um long ingles com certeza  Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry   Hoje à(s) 2:05 am

Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Primeiro vôo do meu Filho
» Primeiro som no primeiro Ka! Módulo e sub básico.
» Citroën C4L foi feito para China e Rússia, mas deve chegar ao Brasil
» primeiro cio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: