ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Atenção!!!!!!-JAVALIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Jhaimilson

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Qui Mar 07, 2013 12:11 am

Legal amigo, isso era esperado, pois é uma instrução normativa de âmbito nacional, porém como está na IN no Art. 3º parágrafos 3º e 4º, o indivíduo que realizar o manejo deverá portar a declaração de manejo, em resumo estamos na mesma e dependemos de enviar a declaração a unidade, seja pessoalmente ou postando pelos correios para que o Ibama possa protocolar e enviar quando bem entender, enfim a burocracia se mantém e não facilitou em nada o processo infelizmente...
scaramal

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Ter Mar 12, 2013 9:14 am

Resolvido, já ta tudo certo, tinha feito o cadastro uma vez para carteira de pesca, e já fiz o cadastro para controle e manejo de fauna exotica invasora. tudo ok.

Última edição por scaramal em Ter Mar 12, 2013 10:04 am, editado 1 vez(es)
laccal

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Ter Mar 12, 2013 9:23 am

scaramal escreveu:
Galera, fui fazer meu cadastro do site do IBAMA e fala que meu CPF ja esta cadastrado, nunca fiza cadastro algum por lá, o que faço?

Aconteceu a mesma coisa comigo.

Eu imaginei que fosse por causa da carteira de pescador.

Mas nao consigo recuperar Minha senha.
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Ter Mar 12, 2013 10:38 am

Noticia que saiu hoje no jornal da cidade .

Eu que passei as informações para o sargento da ambiental .. eles não tinham informação de nada . e pelo que conversei com ele , quem tiver o cadastro , aqui eles não vão impedir de levar a carne para casa.

Na matéria ele deixou isso sub entendido dizendo " quem for abordando transportando os animais abatidos e não tiver o cadastro, será enquadrado em crime ambiental .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Ter Mar 12, 2013 5:04 pm

verdade que o controle do javali esta liberado em todo territorio nacional agora galera??
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Ter Mar 12, 2013 5:17 pm

carlos ferreira escreveu:
verdade que o controle do javali esta liberado em todo territorio nacional agora galera??

Caramba . tu não leu o topico ??? ta meio perdidinho em .. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Sasha Siemel

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Ter Mar 12, 2013 5:27 pm

fernandorizzi escreveu:

Eu que passei as informações para o sargento da ambiental .. eles não tinham informação de nada . e pelo que conversei com ele , quem tiver o cadastro , aqui eles não vão impedir de levar a carne para casa.

Na matéria ele deixou isso sub entendido dizendo " quem for abordando transportando os animais abatidos e não tiver o cadastro, será enquadrado em crime ambiental .

Interessante a proposta, que tal abrir um novo topico com a noticia pra discutirmos o assunto Fernando? Acho q com a pressao dos produtores rurais e a "boa vontade" do IBAMA no caso dos javalis finalmente as fazendas de caça podem virar realidade, pelo menos aqui no RS...

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Ter Mar 12, 2013 7:07 pm

fernandorizzi escreveu:
carlos ferreira escreveu:

Caramba . tu não leu o topico ??? ta meio perdidinho em .. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

kkkkkkk me pegou! vou ler agora!! kkkk
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Ter Mar 12, 2013 8:41 pm

Sasha Siemel escreveu:
fernandorizzi escreveu:

Interessante a proposta, que tal abrir um novo topico com a noticia pra discutirmos o assunto Fernando? Acho q com a pressao dos produtores rurais e a "boa vontade" do IBAMA no caso dos javalis finalmente as fazendas de caça podem virar realidade, pelo menos aqui no RS...

CAra .. acho q da para discutirmos por aki mesmo .... afinal ..os interessados estao sempre lendo esse topico ...

Se eu abrir outro Topico com certeza algum recalcado q se acha "dono " do forum vai reclamar .q esta sedo prejudicado pscicologicamente por ter outroo topico com o mesmo assunto ... bem enfim .. acho q sabe do q estou falando .. huauahahu Twisted Evil

Cara .. por aki to esperando mais noticias ..... vou ateh acompanhar a TV camara agora .. pra ve se sai alguma discução sobre o tema .. e deixo os colegas informados ..

abço.

fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Qua Mar 13, 2013 10:36 am

Olha ai ...... Mais uma Noticia ..no jornal da cidade ..... hoje.

Sasha Siemel

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Qua Mar 13, 2013 8:22 pm

Palmas nao eh perto do Rincao do Inferno? Eu tive la a pouco tempo atras... muito bonito o lugar, aquela formaçao rochosa no rio Camaqua forma uma paisagem incrivel!
Temujin

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Qui Mar 14, 2013 8:59 am

laccal escreveu:
scaramal escreveu:
Galera, fui fazer meu cadastro do site do IBAMA e fala que meu CPF ja esta cadastrado, nunca fiza cadastro algum por lá, o que faço?

Aconteceu a mesma coisa comigo.

Eu imaginei que fosse por causa da carteira de pescador.

Mas nao consigo recuperar Minha senha.
O meu CPF para carteira de pescador amador está bloqueada também pelo Ibama... Mad Mad Mad

[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Qui Mar 14, 2013 9:09 am

Sasha Siemel escreveu:
Palmas nao eh perto do Rincao do Inferno? Eu tive la a pouco tempo atras... muito bonito o lugar, aquela formaçao rochosa no rio Camaqua forma uma paisagem incrivel!

é na mesma região sim ! lugar muito bonito ...!

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Qui Mar 14, 2013 11:52 am

[quote="DJALMA"][quote="SujoO"][quote="DJALMA"]
SujoO escreveu:
Pessoal boa noite!

Estou com um problema envolvendo o assunto.

Consegui um lugar para javalis, porém fica perto de um brejo muito grande, com difícil acesso e sem chance de rastrear. Não posso acertar o javali e ele correr. Não vou achar, vou perder. Ele vai morrer e não conseguirei achar. Também não quero usar arma de fogo.

Alguma sugestão???.......

vai de headshot cara, pelo que andei pesquisando e pela distancia q da pra chegar deles, vai deitar nas patas, vc so precisa esta com uma faca boa pra fazer o arremate quando o bitelo cair! pois cabeça n é pulmão e se ele sair da zonzeira vai correr pra longe! depois que vc atirar vai ter cerca de um minuto para esfaquea-lo no coração ou dar outra flechada no bicho axo que é tempo suficiente! atira dentro da orelha ali é mais mole e vai perfurar o osso que cobre o cerebro q tbm é relatinamente fino isso vai te dar mais tempo para um tiro de misericordia!

olha a distancia que isso tá!!

vejo a galera falando ai que tem que ter um pulero de n sei quantos metros que isso e akilo, se for pra ter medo pra que ir pro mato?? fica em casa vendo filmes pow!! meu avô era vaqueiro e caçador, e ele me disse uma coisa uma vez que guardo até hoje! eu perguntei se ele n tinha medo de um desses bois que ele pegava ir pra cima dele?? ele se riu e falou assim. medo?? na verdade eu rezo pra ele vir pra cima assim n tenho que correr atraz dele, se ele for melhor que eu me mata se não eu trago ele, aprende isso muleque é melhor morrer brigando igual home, doque viver pra sempre por ser covarde!" e isso se tornou uma opnião minha tbm!!
pedraotte

MensagemAssunto: Re: Atenção!!!!!!-JAVALIS   Qui Mar 14, 2013 9:32 pm

Peço para quem for de SP, entrem no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e mandem email para OUVIDORIA cobrando posicionamento sobre o assunto.

Já fiz minha parte.

Atenção!!!!!!-JAVALIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Tópicos similares

-
» ATENÇÃO ÁS BURLAS COM AUTOMÓVEIS NA INTERNET E AFINS
» Coisa Maluca! Atenção, cervejeiros! Olha o que dá para fazer com as latas vazias!!!
» Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado
» PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS
» Clubes menores usam famosas para lançar camisas e chamam atenção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-