ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

meu primeiro arco de mola de Kombi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Floro

MensagemAssunto: meu primeiro arco de mola de Kombi   Ter Jan 29, 2013 10:45 pm

Olá galera!
terminei meu primeiro arco com mola de Kombi. achei que ficou o máximo. a ainda por cima fiz minhas flechas com vergalhão de alumínio de seis milímetros de diãmetros, que também ficaram muito boas. estou louco para postar as fotos mas estou todo enrolado com isso!
Farleytufao

MensagemAssunto: Re: meu primeiro arco de mola de Kombi   Qua Jan 30, 2013 8:21 am

De uma lida aqui! pode ter certeza que se ler bem, não tem erro!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
santhyago

MensagemAssunto: Re: meu primeiro arco de mola de Kombi   Sex Fev 01, 2013 9:27 pm

estou curioso para ver este arco.
Floro

MensagemAssunto: Re: meu primeiro arco de mola de Kombi   Dom Fev 03, 2013 11:22 pm

Amigos mais uma vez, foi mal! estou tentando "postar uma foto aqui" , então sou redirecionado a outro site e aí, não tá dando certo!!
Farleytufao

MensagemAssunto: Re: meu primeiro arco de mola de Kombi   Seg Fev 04, 2013 11:44 am

Amigo, faz o seguinte: vai em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] clica em browse(1)r, seleciona a foto que você quer. Em redimensionar imagem (2), coloque 800x600 e clique em carregar agora(3). Ao final, irá aparecer diversos links, seleciona link para forum(4), copia e cola aqui como uma mensagem comum. pronto!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

espero que agora consiga, lembrando que voc~e tem que se cadastrar no imageshack ou em outro site de hospedagem de imagens.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: meu primeiro arco de mola de Kombi   Hoje à(s) 4:08 pm

meu primeiro arco de mola de Kombi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» REGULAGEM DO FACÃO!!
» Mola e amortecedor traseiros para Fibravan Vip 1600
» Emis suspensão trazeira: batente e calço mola
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Buggy Foot

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: