ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
spaniol5

MensagemAssunto: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Seg Jan 28, 2013 8:38 pm

veloz R$ 680
e a barnett 1.299,00

qual delas tem a melhor relação de custo e beneficio?

e a reposição de pesas da barnett é tão facil de conseguir quanto a microshock?
Mathyz

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qua Jan 30, 2013 10:58 am

Sobre a Barnett Panzer esse site pode te dar uma ideia melhor sobre ela...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

agora a microshock eu não sei te dizer...

Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qua Jan 30, 2013 11:26 am

Nem precisaria responder....
vai pagar R$1.300,00 numa besta de U$175,00 ???????

Quanto R$680,00 a mais estão te levando na brincadeira??

se tu importar ela, ainda sobra dinehiro pra uma Micro e os fretes...rsrs

abcs

Fly

BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qua Jan 30, 2013 2:15 pm

Importa que sai BEM mais barato! Dá pra comprar a Barnett Panzer V E a Microshock pelo preço que estão cobrando no Brasil!
Comprei a minha Panzer V (com Red Dot) em um leilão no eBay, saiu por menos de 500 reais (tudo bem que veio sem as flechas, que tive que comprar a parte, mas mesmo assim valeu a pena)!
Procura no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que vendem lá!

Agora, se por algum motivo não puder importar (sem cartão internacional, não quer, demora para chegar, etc), procura na [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (se não me engano é esse o endereço) e na VentureShop, que são duas lojas de confiança...

A Microshock eu não conheço, mas parece ser mais compacta...a Panzer V é uma balestra grande...mas vale cada centavo! Muito boa mesmo!

Qualquer pergunta tamos aí!
Abraços

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
spaniol5

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qua Jan 30, 2013 6:22 pm

vlw galera to entendo então que no brasil sai bem mais caro que importar uma então,
mas ainda gostaria de uma opinião de alguém que ja uso a velox. Se vale a pena comprar ela. A durabilidade delas e e reposição das pesas.
spaniol5

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qua Jan 30, 2013 6:24 pm

da Barnett PANZER ja sei que é uma balestra boa agora so a velox mesmo pra mim descobrir hehe e decidir qual delas tem o melhor custo beneficio
Furadan

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qua Jan 30, 2013 6:53 pm

No geral cara, eu iria de Microshock, até acredito que a Barnett seja melhor, mas pensando em logística e inicio de esporte, acredito que o ideal é iniciar com algo mais em conta, já que a Panzer não é barata por aqui...

Mas se quer ainda coisa melhor e esta afim de gastar até todo esse dinheiro com a Panzer, esquece as duas e procura um revendedor do fórum, acredito ser a melhor opção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qua Jan 30, 2013 7:09 pm

Spanio,

pesquise no Fórum e vais achar vários Reviews sobre a Microshock.

E uma balestra honesta pelo preço que cobram nela, tem garantia de 5 anos..o fabricante esta no Brasil... compacta e fácil de armar.

abcs

Fly

spaniol5

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qua Jan 30, 2013 7:39 pm

vlw galera intendi, vo de velox mesmo, pois parece ter um custo beneficio muito bom alem dos 5 anos de garantia hehe
charlesdias

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qui Jan 31, 2013 12:54 pm

Apesar de ser uma Banett, ela é considerada nos EUA uma balestra para adolescentes brincarem no fundo do quintal. Não duvido que seja boa, mas não é melhor que uma Microshock Velox e com toda certeza não vale o preço que vc encontrou.

Tenho uma Microshock, já atirei com algumas chinesas e posso garantir que a Velox vale muito mais a pena.
pauliano

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Qui Jan 31, 2013 2:07 pm

No critério de durabilidade resistẽncia a condições de tempo a microshok é melhor e tem até homologação do exercito, a barnett tem potência maior como disse pessoal ventureshop ela tem muitas partes plastica!!!!!!!A microshok tem 5 anos de garantia e a barnett 6 meses contra defeito de fabricação
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio   Hoje à(s) 4:17 pm

Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhor custo beneficio! ( troca do kit de transmissão )
» qual som 2 din tem melhor custo beneficio?
» Melhor Custo Beneficio p/ Som MP3 Automotivo (USB )
» Nova Eco SE x Eco XLT 2.0: qual melhor custo x benefício?
» PNEUS EVO X, QUAL É O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO? DUNLOP, NEXEN, TOYO, HANKOOK??? OPINIÕES POR FAVOR!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: