ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BernardoGrassi

MensagemAssunto: Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs   Sab Jan 26, 2013 12:33 am

Tenho uma besta Buffalo River 150 lbs, queria uma ajuda em como colocar a corda nela, pois a impressão que tenho é que a corda é menor que o comprimento dos braços da besta, sendo assim, quase impossível colocar a corda.Agradeço desde já!!!
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs   Sab Jan 26, 2013 12:48 am

É assim mesmo!!!
Uma dica: pegue 1 corda resistente e faço uma corda auxiliar, com 1 "laço" nas 2 pontas, coloque cada laço na curva do arco da besta, e em seguida coloque a corda original em um dos lados do arco, em seguida, use essa corda auxiliar para forçar o arco para tras, como seria feito para armar a besta, isso deve ser feito apoiando com o pé na haste da frente da besta e puxando a corda com as mãos, se pouder ter a ajuda de alguém nessa hora seria ótimo, assim você usa a força dos 2 braços para puxar a corda auxiliar e o outro coloca a corda original do arco para você... Ai é só sdivertir atirando!!!

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs   Sab Jan 26, 2013 12:54 am

Tirei uma foto rápida aqui pra tentar ilustrar como é:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nessa foto você tem que reparar que a corda "principal" já está instalada, e a corda que seguro com a mão foi usada para invergar o arco, fazendo com que possa ser colocada a outra corda.
Tente fazer isso com ajuda de alguém, pois com essa pistol de 80 libras já é dificil fazer sozinho, imagino como deve ser fazer com uma de 150 libras affraid

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
LeoDaVinci

MensagemAssunto: Re: Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs   Sab Jan 26, 2013 1:30 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Tirei uma foto rápida aqui pra tentar ilustrar como é:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nessa foto você tem que reparar que a corda "principal" já está instalada, e a corda que seguro com a mão foi usada para invergar o arco, fazendo com que possa ser colocada a outra corda.
Tente fazer isso com ajuda de alguém, pois com essa pistol de 80 libras já é dificil fazer sozinho, imagino como deve ser fazer com uma de 150 libras affraid

Cara eu comprei a minha primeira balestra hoje,uma jaguar ching ling de 175LBS e tbm estava com problema pra armar a corda,seguinte,o que eu fiz foi pedir ajuda do meu irmão,so que mesmo assim estava dificil,o maior problema é a dor que causa na palma da mão,dai então colocamos um calco na mão pode ser umacamisa ou um pano e meter força naquilo rsrs,agora é so alegria.meu primeiro tiro eu errei o alvo e a seta quase vazou a porta,muito potente!!!!!!!rsrsrs
BernardoGrassi

MensagemAssunto: Re: Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs   Sab Jan 26, 2013 4:09 pm

OBRIGADO!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs   Hoje à(s) 8:49 am

Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gostaria de uma ajuda para sub e módulo
» Ajuda - Medidas da Coronha
» Ajuda para Vitara com vários problemas
» Ajuda para escolher a suspensão.
» Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: