ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MatheusSeben

MensagemAssunto: Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?   Sex Jan 25, 2013 12:13 am

Fala galera

eu tenho uma besta 150 lbs, e gostaria de saber se eu deixar ela armada por algum tempo, ela cansa o arco, tp, faz ele perder a força, nao estou falando de horas, apenas uns 15-30 minutos, valeeu
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?   Sex Jan 25, 2013 12:15 am

apenas isso aí não (isso se não for chinesa, as chinesas não sei qto aguentam). se deixar acima de 4 horas já começa a perder força. melhor é deixar o menor tempo possivel armada.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Phanton

MensagemAssunto: Re: Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?   Sex Jan 25, 2013 6:27 pm

Isso é uma duvida q eu tenho tambem, mas é sobre as importadas
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?   Sex Jan 25, 2013 7:59 pm

se for arco recurvo creio que o ideal é deixar o arco desarmado pois trata´-se de uma mola, se for com arco composto creio não ter tanto problema não.
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?   Sex Jan 25, 2013 8:05 pm

lubisomem01 escreveu:
se for arco recurvo creio que o ideal é deixar o arco desarmado pois trata´-se de uma mola, se for com arco composto creio não ter tanto problema não.

Se tiver que tirar a corda minha pistol chinesa já era!!! faz 3 meses que comprei u nunca tirei a corda, mas ela continua atirando, e não percebi diferença de potencia...

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?   Sex Jan 25, 2013 8:34 pm

ja era por que ? não sabe desarmar ela não ?^:

lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?   Sex Jan 25, 2013 8:34 pm

ja era por que ? não sabe desarmar ela não ?^:

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?   Sex Jan 25, 2013 8:40 pm

lubisomem01,

A minha bestinha ficou com a corda no arco porém não ficou "armada", ou seja, não ficou pronta para disparar, apenas não tirei a corda.
Por via das dúvidas, vou tirar a corda, ainda mais agora que acabou de chegar meu arco e nem estou mais olhando pra ela.

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?   Hoje à(s) 8:17 pm

Manter a besta/balestra armada, "cansa" o arco?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Seguro C63 AMG. compensa manter ?
» Eu tô besta!!!!
» (W168): Posso trocar os discos freio e manter as pastilhas antigas?
» ecosport é um carro cara para se manter?
» Quanto Custa ? Manter uma CB 500X

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: