ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quantas setas de balestra você têm?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
charlesdias

MensagemAssunto: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Jan 22, 2013 12:12 pm

Senhores, quantas setas de balestra 100% funcionais vocês costumam têm? Duas ou três? Uma dúzia? Vinte?
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Jan 22, 2013 1:08 pm

Tenho 11 de carbono (perdi uma durante um treino...literalmente errou o alvo, cravou no chão e nunca mais vi...) e 6 encomendadas de alumínio...

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope

Última edição por BlackEagleBR em Ter Jan 22, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Quantidade errada das setas de alumínio)
charlesdias

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Jan 22, 2013 1:10 pm

Pelo jeito perder setas não é coisa incomum. Na minha primeira sessão de tiro com balestra perdi duas ... foda.

Onde vc encomendou as de alumínio?

BlackEagleBR escreveu:
Tenho 11 de carbono (perdi uma durante um treino...literalmente errou o alvo, cravou no chão e nunca mais vi...) e 12 encomendadas de alumínio...
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Jan 22, 2013 1:26 pm

Encomendei com esse vendedor:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (desse link é só clicar na loja dele no eBay...não tô conseguindo postar o link direto)

Já tinha encomendado com ele minhas flechas para arco bem como outros acessórios, tudo chegou sem problema! Foi recomendado para mim pelo Fernando (BrasilBows), ou seja, muito bem recomendado!
Comprei da Easton XX75 Magnum. O cara personaliza seus pedidos (trocar vanes, tamanho, etc), só cobra um pouco a mais para fazer isso...
Manda uma mensagem para ele (se não encontrar nenhuma oferta que lhe agrade)!

Qual a sua balestra?

Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Última edição por BlackEagleBR em Ter Jan 22, 2013 3:57 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Link não estava funcionando.)
charlesdias

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Jan 22, 2013 1:28 pm

Comecei agora no esporte. Tenho uma Microshock Velox. Vou usá-la até o final do ano quando vou para os EUA e comprarei lá uma top de linha.

BlackEagleBR escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Já tinha encomendado com ele minhas flechas para arco bem como outros acessórios, tudo chegou sem problema! Foi recomendado para mim pelo Fernando (BrasilBows), ou seja, muito bem recomendado!
Comprei da Easton XX75 Magnum. O cara personaliza seus pedidos (trocar vanes, tamanho, etc), só cobra um pouco a mais para fazer isso...

Qual a sua balestra?
Dingao

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Jan 22, 2013 2:50 pm

BlackEagleBR escreveu:

Qual a sua balestra?

o link do vendedor da bugado
tem como passar ele certin

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Jan 22, 2013 2:59 pm

Eu não tenho nenhuma.

abcs

fly

BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Jan 22, 2013 3:55 pm

Desculpa, deu algum problema aqui e não estou conseguindo postar o link...acho que é por causa do nome do vendedor (B.u.l.l.s.e.y.e Feathers)...
enfim, vou postar o link de um dos produtos, de lá é só entrar na loja do cara pelo eBay:

Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Dingao

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Jan 22, 2013 4:30 pm

BlackEagleBR escreveu:
Desculpa, deu algum problema aqui e não estou conseguindo postar o link...acho que é por causa do nome do vendedor (B.u.l.l.s.e.y.e Feathers)...
enfim, vou postar o link de um dos produtos, de lá é só entrar na loja do cara pelo eBay:

ahuahua ta explicado

vlw por ajudar

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Abr 02, 2013 3:34 pm

tinha 24,12 de alumnio e 12 de plastico....
quebrou 5 de plastico...so restou 7
as dealuminio estao intactas
SujoO

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Abr 02, 2013 3:54 pm

Possuo 10 flechas da Barnett 20'. Até agora não perdi nenuma. Todas no alvo.

Eu uso um saco de farinha cheio de retalhos de pano (sobras de costura). Segura muito bem. As flechas entram pouco e saem mais fácil que mamão com açúcar.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
ottomano

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Abr 02, 2013 4:05 pm

Fly escreveu:
Eu não tenho nenhuma.

abcs

fly

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também não!

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Sex Abr 05, 2013 3:06 pm

SujoO escreveu:
Possuo 10 flechas da Barnett 20'. Até agora não perdi nenuma. Todas no alvo.

Eu uso um saco de farinha cheio de retalhos de pano (sobras de costura). Segura muito bem. As flechas entram pouco e saem mais fácil que mamão com açúcar.

Realmente esse é um exelente alvo, aliado a um barranco de terra , perder flecha, só se fizer Robin Hood..kkk...Tenho média de 6 duzias todas da mesma marcca cortadas e custumizadas para cada balestra, ou seja peso igual para nao gerar diferença no disparo...

Mas sou tarado mesmo é pelas pontas de caça....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
jeferson01

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Sex Abr 05, 2013 11:13 pm

caramba tem ponta de todo jeito lol. parabéns pela coleção, um dia eu chego lá. ( ou não, são muito caras..)

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Sab Abr 06, 2013 12:25 am

Por ter uma microshock, eu tenho 10 setas funcionais da Velox, sendo 8 de ponta de treino e 2 de ponta de caça.
O amigo que comprei a balestra aqui do fórum, o sampaioas (inclusive muito obrigado por toda atenção e honestidade), me enviou muitas e muitas setas, mas basicamente uso essas 10 só.
Tenho umas 15 setinhas de 6.5'' pra minha pistol também.

Ainda tenho 3 flechas empenadas da Velox, resultado das minhas tentativas de aprender o tiro instintivo e 6 Carbono Warrior esperando ansiosamente um local mais aberto para entrarem em prática.

Seria interessante se os amigos desses umas dicas de onde eles guardam suas setas/flechas, as minhas funcionais mantenho dentro da aljava e com cuidado, mas as "descartáveis" vamos dizer assim, estão pegando poeira por falta de espaço hahaha.

Essa coleção do BELLO é sinistra, linda demais, ta de parabéns cara.

Abraços a todos!
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Sab Abr 06, 2013 12:36 am

mfbruno escreveu:
Por ter uma microshock, eu tenho 10 setas funcionais da Velox, sendo 8 de ponta de treino e 2 de ponta de caça.
O amigo que comprei a balestra aqui do fórum, o sampaioas (inclusive muito obrigado por toda atenção e honestidade), me enviou muitas e muitas setas, mas basicamente uso essas 10 só.

Ainda tenho 3 flechas empenadas da Velox, resultado das minhas tentativas de aprender o tiro instintivo e 6 Carbono Warrior esperando ansiosamente um local mais aberto para entrarem em prática.

Seria interessante se os amigos desses umas dicas de onde eles guardam suas setas/flechas, as minhas funcionais mantenho dentro da aljava e com cuidado, mas as "descartáveis" vamos dizer assim, estão pegando poeira por falta de espaço hahaha.

Abraços a todos!

Respondendo:
- MTM Arrow Case (http://www.3riversarchery.com/MTM+Arrow+Case_i5020_baseitem.html) (cabem de 18-24 flechas)
- MTM Broadhead Case (http://search.3riversarchery.com/search?p=R&srid=S2-USESD01&lbc=3riversarchery&w=mtm&url=http%3a%2f%2fwww.3riversarchery.com%2fMTM%2bBroadhead%2bBox_i5019_baseitem.html&rk=6&uid=190483776&sid=2&ts=ajax&rsc=etTQiFpSGkZWTetW&method=and&view=grid&isort=score) (cabem 16 broadheads)
- Easton Arrow Tote (http://search.3riversarchery.com/search?p=R&srid=S2-USESD01&lbc=3riversarchery&w=*&url=http%3a%2f%2fwww.3riversarchery.com%2fEaston%2bArrow%2bTote_i5024_baseitem.html&rk=3&uid=190483776&sid=2&ts=custom&rsc=Vl3Dul5cyUMnl5:H&method=and&view=grid&af=cat3%3aarrowsshafting_arrowtoolsaccessories_arrowcases%20cat2%3aarrowsshafting_arrowtoolsaccessories%20cat1%3aarrowsshafting&isort=globalpop) (Flechas das balestras)

Sou doido por essas também (mas já tenho as acima, então sem comprar mais cases por um longo tempo...):
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços,
Pedro

Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

mfbruno

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Sab Abr 06, 2013 12:44 am

BlackEagleBR escreveu:
mfbruno escreveu:

Abraços a todos!

Respondendo:
- MTM Arrow Case (http://www.3riversarchery.com/MTM+Arrow+Case_i5020_baseitem.html) (cabem de 18-24 flechas)
- MTM Broadhead Case (http://search.3riversarchery.com/search?p=R&srid=S2-USESD01&lbc=3riversarchery&w=mtm&url=http%3a%2f%2fwww.3riversarchery.com%2fMTM%2bBroadhead%2bBox_i5019_baseitem.html&rk=6&uid=190483776&sid=2&ts=ajax&rsc=etTQiFpSGkZWTetW&method=and&view=grid&isort=score) (cabem 16 broadheads)
- Easton Arrow Tote (http://search.3riversarchery.com/search?p=R&srid=S2-USESD01&lbc=3riversarchery&w=*&url=http%3a%2f%2fwww.3riversarchery.com%2fEaston%2bArrow%2bTote_i5024_baseitem.html&rk=3&uid=190483776&sid=2&ts=custom&rsc=Vl3Dul5cyUMnl5:H&method=and&view=grid&af=cat3%3aarrowsshafting_arrowtoolsaccessories_arrowcases%20cat2%3aarrowsshafting_arrowtoolsaccessories%20cat1%3aarrowsshafting&isort=globalpop) (Flechas das balestras)

Sou doido por essas também (mas já tenho as acima, então sem comprar mais cases por um longo tempo...):

Abraços,
Pedro

Essas ultimas que você mandou são realmente lindas, principalmente a Smoke Wink .
Engraçado que por mais que tenhamos uma gama de loja que comercializa arcos e balestras, não encontrei em nenhuma delas cases bacanas como tem nas lojas gringas.
Acho que vou acabar entrando no embalo de algumas dicas aqui do fórum e fazer uma case com canos mesmo, pelo menos pra armazenar em casa. Além de que, pelo que percebi, algumas são bem semelhantes a alguns trabalhos que vi o pessoal fazendo em casa aqui no fórum.

Valeu Pedro, abraços!
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Sab Abr 06, 2013 12:52 am

De nada mfbruno!

Pessoalmente gostei muito dos cases da MTM! Aliás, todos os cases deles (de armas, munição, arcos, balestras, flechas, etc) possuem garantia vitalícia!
Em caso de quebra, é só enviar para eles que eles enviam outro novo para você!
Sou suspeito para falar, mas realmente adorei eles! O de flechas é stockable, ou seja, você compra mais de um e coloca um sobre o outro sem neuras...
Avalia se não vale a pena comprar um pronto, evita dor de cabeça Wink

Tava reparando nisso, quase não tem lojas que vendam cases e, quando vendem, geralmente são para arcos (as flechas e as balestras ninguém lembra)..isso tanto aqui quanto lá fora!
Outra coisa difícil de conseguir é alvo pronto, aqui no Brasil só a Arcos Master e a RD Arqueria que vendem (pelo menos até onde vi)...e só para arcos...para balestras tem que importar mesmo...e custa uma fortuna o frete..

Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Sab Abr 06, 2013 12:41 pm

jeferson01 escreveu:
caramba tem ponta de todo jeito lol. parabéns pela coleção, um dia eu chego lá. ( ou não, são muito caras..)

Valeu galera ...Mas tem mais essa é só uma das malas..kkk
boconcelob

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Ter Abr 09, 2013 1:07 am

9, 3 de Fibra de vidro e 6 de Carbono. O bão é que da pra fazer setas de besta com quase tudo. Já cheguei a fazer com varetas de barraca iglu. Só ficaram um pouco pesadas!
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Qua Abr 10, 2013 7:28 pm

kraca bello...

que arsenal, que espetáculo...

bello estou indo p brasilia daqui uns 2 meses, que tal nos encontrarmos para nos conhecermos pessoalmente ???

seria um prazer conhece-lo pessoalmente

abração...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quantas setas de balestra você têm?   Hoje à(s) 1:54 am

Quantas setas de balestra você têm?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quanto tempo você deve esperar para dirigir depois de beber?
» Por quanto tempo você já esperou o seu NOVO FORD KA?
» Setas Traseiras (Piscas) para GSXF 750 (2002/2002)
» setas e lanterna traseira fumes pode ?
» Qual o melhor pneu para você?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: