ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leozanella

MensagemAssunto: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Qui Jan 17, 2013 9:57 am

Bom dia pessoal,
Achei um site que vendo penas ótimas pra colocar nas flechas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fui até a fabrica deles, eles manda as penas bonitinhas, e estão baratas, é só pegar as penas chamadas penas de pato, sem erro, lá a moça me disse que são penas de perú nacional, que eles chamam de penas de pato pois é o nome que os carnavalescos dão pra esse tipo de pena.
Elas vem sortidas, esquerda e direita, mas ela disse que se qusier dá pra pedir pra colocar só esquerda ou só direita.
Aqui uma flecha(minha primeira, bem tosca) que fiz com as penas.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chegando em casa tiro foto das penas inteiras e posto aqui!
Abraços!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Qui Jan 17, 2013 11:59 am

Beleza de site. Ótima dica.

Tem uma loja aqui perto de casa de artigos carnavalescos que vende esse tipo de pena.
Eu comprei um tempo atrás até um pouco mais barata do que esse site.
Só que tive que escolher bem, porque de cada 10 penas, 6 estavam bem judiadas.
leozanella

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Qui Jan 17, 2013 12:01 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Beleza de site. Ótima dica.

Tem uma loja aqui perto de casa de artigos carnavalescos que vende esse tipo de pena.
Eu comprei um tempo atrás até um pouco mais barata do que esse site.
Só que tive que escolher bem, porque de cada 10 penas, 6 estavam bem judiadas.

Então cara, lá a Denise, super simpática, escolhe as melhores penas pra você e coloca no pacote!
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Qui Jan 17, 2013 1:57 pm

Essas penas ate quebram um galho, mas sao muito moles, fiz uma FluFlu com penas rosa, e ate que ficou legal, mas acho que para flechas "normais" nao vai ficar tao bom.

Estive numa loja com o mesmo nome no Bras, nao sei é a mesma empresa, ela me disse que ate vendiam penas de ganso que eram bem mais firmes mas me informou que : " Os Gansos estao em extinção, porisso as penas estao muito caras"...

nem comentei nada....

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
leozanella

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Qui Jan 17, 2013 3:06 pm

rubensrw escreveu:
Essas penas ate quebram um galho, mas sao muito moles, fiz uma FluFlu com penas rosa, e ate que ficou legal, mas acho que para flechas "normais" nao vai ficar tao bom.

Estive numa loja com o mesmo nome no Bras, nao sei é a mesma empresa, ela me disse que ate vendiam penas de ganso que eram bem mais firmes mas me informou que : " Os Gansos estao em extinção, porisso as penas estao muito caras"...

nem comentei nada....
Cara, então, eu testei algumas penas, essas definitivamente não são moles, e eles não tem loja não viu, eu pengurtei isso, é só direto com a fabrica mesmo, se quiser eu faço um vídeo passando um palito na pena ou algo assim, dá pra ver que a "consistência" é diferente na sua foto, mas acredita em mim, essas penas são perfeitas, eu quase chorei de emoção quando encontrei elas, o engraçado é que a moca disse que nunca ninguém tinha procurado penas com eles pra fazer flechas.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Qui Jan 17, 2013 3:08 pm

Bom saber...

Vou ver se peco um lote para testar.

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
leozanella

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Qui Jan 17, 2013 3:11 pm

rubensrw escreveu:
Bom saber...

Vou ver se peco um lote para testar.
Eles vendem é pacotes de 3 penas por 1,40 , mas acho que a 10,50 100g de pena não tem como errar né?
leozanella

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Sex Jan 18, 2013 5:29 pm

a foto da pena ai
tulio23

MensagemAssunto: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Seg Jun 03, 2013 11:37 pm

gostei das de faisão.
renanramalhoo

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Ter Jun 04, 2013 9:24 am

se eu nao me engano, penas naturais são melhores para arcos que não usam rest, comprei um arco desses ultimamente, tenho tido problemas pra acertar com as penas sinteticas...
vinicius vila

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Qui Out 10, 2013 9:13 pm

renanramalhoo escreveu:
se eu nao me engano, penas naturais são melhores para arcos que não usam rest, comprei um arco desses ultimamente, tenho tido problemas pra acertar com as penas sinteticas...
é verdade isso, recomenda-se que em tradicionais se use naturais.

vinicius vila

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Qui Out 10, 2013 9:14 pm

leozanella escreveu:
Bom dia pessoal,
Achei um site que vendo penas ótimas pra colocar nas flechas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fui até a fabrica deles, eles manda as penas bonitinhas, e estão baratas, é só pegar as penas chamadas penas de pato, sem erro, lá a moça me disse que são penas de perú nacional, que eles chamam de penas de pato pois é o nome que os carnavalescos dão pra esse tipo de pena.
Elas vem sortidas, esquerda e direita, mas ela disse que se qusier dá pra pedir pra colocar só esquerda ou só direita.
Aqui uma flecha(minha primeira, bem tosca) que fiz com as penas.
Chegando em casa tiro foto das penas inteiras e posto aqui!
Abraços!
Valeu pelo site, eu duvide de achar penas naturais boas na minha cidade XD

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Sex Out 11, 2013 8:18 am

ARco sem rest tem que por penas naturais mesmo não tem jeito. as sinteticas ou vão se estragar muito rapido e pior ao passar pelo punho vão "pular" para qualquer canto por ficar encostando nele.

http://www.spinarchery.com.br
vinicius vila

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Seg Out 21, 2013 3:08 pm

alguém mais comprou as penas?
elas são boas?

Andremgj

MensagemAssunto: Penas   Seg Out 21, 2013 7:31 pm

Também comprei uns pacotes de 100 g (mais ou menos 45 penas) dessas penas e vieram bem firmes e todas da asa direita. Gostei.
Abraço
André Garcia - Curitiba
marovasco

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Seg Out 21, 2013 10:53 pm

Também comprei, recebi hoje e aprovei, penas muito firmes e grandes comprei vermelhas e amarelas.

MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Hoje à(s) 10:16 pm

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onde comprar amortecedores baratos no Brasil?
» Comprar Pit Bike
» Comprar produtos fora do Brasil
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» Top 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com ESP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: