ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
3673220

MensagemAssunto: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 12:16 am

.... quem gosta de the walking dead com certeza quem acompanha esse forum conhece o tao famoso Daryl Dixon e sabe que ele usa uma bela balestra Horton Scout 125.

por ele estar no ''fim do mundo'' ele tem uma eficiente ao ponto de poder fazer suas proprias flechas e reutiliza-las ...

MASSSS!!!! uma balestra COMPOSTA igual a dele requer manutenção né? como troca de corda e ainda dificuldade na troca da corda ¬¬' troca de roldanas etc...

ENTÃO. por esse fato ele deve ter muito problema com uma balestra composta não?

para um suposto apocalipse zumbi ... não seria melhor ter uma balestra recurva?
menos manutenção. ''fácil'' para trocar de corda e menos partes moveis e muito mais barato hauwehauwehu

quais seriam as vantagens de ter uma balestra composta em um apocalipse ZUMBI ???
alguém me diz? '-' eu ate agora nao achei nenhuma , a não ser a força heh...

eae?
qual vcs utilizariam para o fim do mundo e sem recurso nenhum???
COMPOSTA OU RECURVA? . porque?
Furadan

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 12:28 am

O mundo pode acabar com qualquer outra coisa, menos zumbi, isso eu afirmo.

Alias, um zumbi precisa de uma balestra pra que?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
IgorF.

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 12:42 am

iria de desert eagle Wink

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 12:59 am

acho q com essa coisa de fim do mundo e blabla,os arco e flechas e balestras ganham destaque n so pelo poder letal etc...porque obviamente uma arma de fogo seria muito mais letal e pratico.Mais munição acaba e sendo fim do mundo n seria muito fácil conseguir,por isso q os arco e flechas e balestras se sobre sai pelo aproveitamento das flechas e construção dela artesanal.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 1:18 am

3673220 escreveu:

eae?
qual vcs utilizariam para o fim do mundo e sem recurso nenhum???
COMPOSTA OU RECURVA? . porque?
depende da recurva,por ex: vc n vai fica com ele desarmada, para armala no momento do abate,
ela teria q ja esta armada é claro,a recurva coloca muito peso no gatilho,a composta n,podendo fica mais tempo armada,agora se for uma Excalibur,tenpoint GT Flex etc...
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 1:34 am

Quanto tempo se leva para carregar uma besta? Neste mesmo tempo, quantos tiros de arco podem ser disparados por um arqueiro tradicional treinado?
O mundo acabando ou nao em zumbis a historia ja provou a supremacia do arco sobre as balestras, vide o confronto dos arqueiros ingleses contra os balestreiros genoveses, mercenarios, na guerra dos cem anos.
Abraços!

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Furadan

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 1:57 am

Thunder, pelo oque eu estava vendo, o ambiente do combate também favoreceu os longbowzeiros ingleses.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eu teria pena dos inglesezinhos se a cavalaria francesa os alcançassem...

Cada um com seu qual... Besta tende sua vantagens, assim como o arco tradicional.

Mas já imaginou Ingleses x Mongóis!? What a Face

Topico:

Fingindo que possa existir a possibilidade de um final do mundo zumbistico, eu preferia a besta recurva pela bem citada manutenção, mas seria inútil, se iludir com um filme ou conto onde uma flecha crava corretamente na cabeça do zumbi é equivocado, balestras modernas tem uma força incrível, com as broadheads atuais é possível varar o alvo, dessa forma perdendo a flecha, bons exemplos são videos de caça de javalis e ursos, imagina oque faria com um cranio humano apodrecido, sendo esse o conceito de zumbi.

matheuscolla

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 2:37 am

Furadan escreveu:
Thunder, pelo oque eu estava vendo, o ambiente do combate também favoreceu os longbowzeiros ingleses.

Eu teria pena dos inglesezinhos se a cavalaria francesa os alcançassem...

Cada um com seu qual... Besta tende sua vantagens, assim como o arco tradicional.

Mas já imaginou Ingleses x Mongóis!? What a Face

Topico:

Fingindo que possa existir a possibilidade de um final do mundo zumbistico, eu preferia a besta recurva pela bem citada manutenção, mas seria inútil, se iludir com um filme ou conto onde uma flecha crava corretamente na cabeça do zumbi é equivocado, balestras modernas tem uma força incrível, com as broadheads atuais é possível varar o alvo, dessa forma perdendo a flecha, bons exemplos são videos de caça de javalis e ursos, imagina oque faria com um cranio humano apodrecido, sendo esse o conceito de zumbi.

Fora o detalhe de que, como eu ouvi em um otimo podcast, a besta foi o jeito de voce poder chegar pra um capial qualquer dar a arma na mão dele e falar "atira capial" e mesmo assim ele ter um poder letal, voce nao precisava de um cara com anos de treino, se de uns agricultores e pronto, voce tinha um exercito.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 12:06 pm

Se zumbi é aquela coisa que apenas anda para frente e morde, técnicas antigas são mais eficientes.

Smile

A minha opinião completa sobre zumbis eu deixei aqui nesse tópico:

Da forma como eu coloquei, eles realmente existem.
3673220

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 12:14 pm

Furadan escreveu:
O mundo pode acabar com qualquer outra coisa, menos zumbi, isso eu afirmo.

Alias, um zumbi precisa de uma balestra pra que?

nao lembro de ter falado que o mundo vai acabar em um apocalipse zumbi...

meu topico e sobre a balestra do daryl... e sua opniao sobre ela no seriado...
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 2:39 pm

Ué! Agora num entendi nada! Twisted Evil

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
pauliano

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 3:13 pm

Rsssssss!!!!!Acho que deveriam proibir, assistir o seriado temporada The Walking Dead, kkkkk, brincadeira a parte né amigos, mas em uma trilha em uma mata principalmente a região onde moro muita chuva, calor, rios, córregos, cachoeiras matas muito fechadas e até regiões pantonosas, brejos matas fechadas, no convivio com essas situaçoẽs adversas e sem duvidas besta recurva é muito mais facil e simples manutenção no caso imprevisto, comparado a besta composta requer trabalho maior na manutenção e reposição peças etc, isso na minha opinião do meu ponto de vista, por isso mesmo decidi sair das chinesas e comprar microshok velox 200lbs, mais a frente comprarei importada composta horton ou uma barnett jackal, algo mais leve e compacto para grandes deslocamentos a longas distancias eu uso somente para prática esportiva em campo aberto pastagens em caso de imprivistos com tempo, melhor lugar para treino usando almofada de eva, saco de terra, espero ter feito boa escolha, ah to aprendendo e conhecendo muito aqui com experiência de todos aqui do fórum, valeu amigos!!!

Última edição por pauliano em Dom Jan 20, 2013 12:39 pm, editado 3 vez(es)
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Qui Jan 17, 2013 4:34 pm

thunder_ot escreveu:
Quanto tempo se leva para carregar uma besta? Neste mesmo tempo, quantos tiros de arco podem ser disparados por um arqueiro tradicional treinado?
O mundo acabando ou nao em zumbis a historia ja provou a supremacia do arco sobre as balestras, vide o confronto dos arqueiros ingleses contra os balestreiros genoveses, mercenarios, na guerra dos cem anos.
Abraços!
sempre q um topico é aberto começa de um jeito e termina de outro, ninguem
falou q balestra é melhor do q arco,o cara perguntou sobre um especifica e qual seria melhor nesse caso a balestra recurva ou composta
luisximenes

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Sex Jan 18, 2013 4:26 pm

a galera da besta tem que arranjar um serviço, só posta baboseira, pergunta de preconceito, em vez de fomentar a atividade com a besta, refinar técnica, ficam pensando em filminho, zumbi, fim do mundo...vivem pensando no melhor equipamento sem nunca ter atirado 100 vezes em um dia (isso é treino!!!)... besteiros deixem de bestice!!! cada vez menos entro nesse fórum e toda vez que entro é o mesmo papo!!!
Simba

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Sex Jan 18, 2013 4:39 pm

luisximenes escreveu:
a galera da besta tem que arranjar um serviço, só posta baboseira, pergunta de preconceito, em vez de fomentar a atividade com a besta, refinar técnica, ficam pensando em filminho, zumbi, fim do mundo...vivem pensando no melhor equipamento sem nunca ter atirado 100 vezes em um dia (isso é treino!!!)... besteiros deixem de bestice!!! cada vez menos entro nesse fórum e toda vez que entro é o mesmo papo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei.

MensagemAssunto: Re: fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''   Hoje à(s) 6:16 am

fim do mundo ???????????? ''ZUMBIII AAAH!!!!''
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» Acidente mais caro do mundo
» Viagem a volta do Mundo
» A Maior Moto do MUndo!!!
» Como é a Chery e quanto custam os seus carros pelo mundo afora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: