ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Preconceito ou desinteresse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
charlesdias

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 18, 2013 4:03 pm

Como disse, a questão da maior facilidade do manuseio da balestra diante do arco é fato. Isso não significa, porém, que não há técnica no tiro com balestras, até criei outro tópico sobre isso.

No tiro com carabinas de pressão uma das modalidade mais difíceis é aquela em que o atirador atira em pé sem apoio e com mira ótica em alvos de papel de 17x17cm a 10 metros. Parece fácil, apenas 10 metros para um alvo relativamente grande ... cara, é o inferno. Entra em cena não apenas controle de gatilho e respiração, mas equilíbrio do corpo, o modo como vc segura a arma, o modo como mira, concentração e trocentas outras coisas.

rfarj escreveu:
Charles, acertar no alvo ate jogando pedra e um desafio, o que quero falar e para manusear o equipamento, o manuseio do arco embora parecer mais simples para mim e muito mais complicado do que uma balestra.

e sobre técnica de tiro e como falei anteriormente e igual a de uma carabina, e controlar o gatilho e a respiração.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 18, 2013 4:04 pm

charlesdias escreveu:
Aí é covardia ... no Brasil se publica pouco e se lê pouco sobre muitos assuntos.

Lincoln escreveu:
Ok, então mostrem-me livros sobre arco e flecha escritos no Brasil. Onde existe um livro sobre arcos indígenas escrito em português? Já livros sobre futebol...

Mas se arco e flecha fosse importante na nossa cultura, com certeza existiria ao menos um livro sobre o assunto. Nunca nem houve interesse em se conhecerem os arcos dos nossos índios.

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 18, 2013 4:07 pm

eu sou fissurado por arco e balestra,o q me atrai muito em balestra n é se ela é fácil ou n,são o design, a contrução das importadas é claro, e sobre a ser fácil o lincon no outro topico falou uma coisa q eu concordo,a facilidade de pega logo o macete em poucos tiros q em 5 tiros se acerta uma melao e arco tem toda complexidade.
mais em loga distancia tem grande dificuldade.

Última edição por JUNIORCASJ em Sex Jan 18, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es)
charlesdias

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 18, 2013 4:08 pm

Você já ouviu falar do Guillherme Paraense? Pouca gente ouviu. Ele que trouxe para o Brasil a primeira medalha olímpica ganha por um brazuca em 1920. Ganhou no tiro ... com equipo emprestado dos americanos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Guilherme_Paraense)! E quem escreveu sobre esse cara ... ou sobre o esporte do tiro no Brasil ... ou da equitação ... ???

Lincoln escreveu:
charlesdias escreveu:
Aí é covardia ... no Brasil se publica pouco e se lê pouco sobre muitos assuntos.

Lincoln escreveu:
Ok, então mostrem-me livros sobre arco e flecha escritos no Brasil. Onde existe um livro sobre arcos indígenas escrito em português? Já livros sobre futebol...

Mas se arco e flecha fosse importante na nossa cultura, com certeza existiria ao menos um livro sobre o assunto. Nunca nem houve interesse em se conhecerem os arcos dos nossos índios.
rfarj

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 18, 2013 4:11 pm

charlesdias escreveu:
Você já ouviu falar do Guillherme Paraense? Pouca gente ouviu. Ele que trouxe para o Brasil a primeira medalha olímpica ganha por um brazuca em 1920. Ganhou no tiro ... com equipo emprestado dos americanos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Guilherme_Paraense)! E quem escreveu sobre esse cara ... ou sobre o esporte do tiro no Brasil ... ou da equitação ... ???

Lincoln escreveu:
charlesdias escreveu:

Lincoln escreveu:

e disso que o Lincoln ta falando do Guilherme Paraense nunca houvi mais do Guilherme Tell ja =]

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 18, 2013 4:28 pm

Bom mesmo é atirar e se divertir.....

Vejam que existem livros sobre voo livre no Brasil, escritos por brazucas.

E os recordes mundiais de distância e de gol declarado são de BRASILEIROS, de parapente.

E muitos já ouviram falar do Pepê, Santos Dumont...

E de arco sempre o que ouvimos falar ??? que os índios brasileiros usam..... escreveram..escreveram e acabaram dizendo que arco e flecha é coisa de índio no Brasil.

Cultura no Brasil? Vocês devem estar falando do Gilberto Gil, MPB, Bossa Nova....

bom mesmo é atirar e se divertir....

abcs

bons tiros

Fly

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 18, 2013 6:19 pm

Nessa questão eu vejo muita gente construindo balestras de qualidade superior e postando as fotos aqui no fórum.

Tem tópico com molde para construção de balestras medievais.

Eu vejo sempre anúncios de venda de balestra desde as mais conceituadas até as mais simples.

Vários usuários postaram vídeos disparando suas balestras.

Depois do Walking Dead quase todo dia aparece alguém querendo comprar uma Horton Scout.

Nunca pensei em ver uma Tac15 aqui no Brasil e tem vários usuários do fórum que tem uma.

Praticamente todo dia sobe um tópico com o assunto balestra.

Eu não vi nem preconceito e nem desinteresse.

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 18, 2013 6:35 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Nessa questão eu vejo muita gente construindo balestras de qualidade superior e postando as fotos aqui no fórum.

Tem tópico com molde para construção de balestras medievais.

Eu vejo sempre anúncios de venda de balestra desde as mais conceituadas até as mais simples.

Vários usuários postaram vídeos disparando suas balestras.

Depois do Walking Dead quase todo dia aparece alguém querendo comprar uma Horton Scout.

Nunca pensei em ver uma Tac15 aqui no Brasil e tem vários usuários do fórum que tem uma.

Praticamente todo dia sobe um tópico com o assunto balestra.

Eu não vi nem preconceito e nem desinteresse.

realmente tem aumentado bastante,tbm n vejo preconceito.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 18, 2013 7:46 pm

rfarj escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
rfarj escreveu:
charlesdias escreveu:
Senhores, sou novato de tudo no tiro com balestras, mas atirador de pressão já faz um bom tempo. Acho engraçado como essa parte do Arco Brasil dedicado às balestras é tão menos movimentado e mais superficial que as áreas dedicadas ao tiro com arco. É impressão minha de que há um certo preconceito quanto a esse tipo de equipamento ou apenas desinteresse por ser (diz-se) mais fácil que o tiro com arco?

Confesso que esperava discussões mais técnicas aqui como vejo nos fóruns de arcos.

pra mim uma balestra e uma carabina que cospe flecha, logo ou atiro com arco ou atiro com carabina, para mim qualquer um atira bem com uma balestra já com arco para atirar bem tem de se ter técnica e treino
n concordo q qual quer UM atira bem com balestra,se fosse todo mundo seria atirador de elite,ARCO SAO MUITO MAIS DIFÍCIL CLARO.

atirar bem não te torna atirador de elite, atirar bem e acertar mais do que errar. e sim e muito mais fácil se atirar com uma besta do que com um arco, a balestra somente te oferece resistência na hora de armar que você pode usar o CORPO inteiro para te auxiliar, já o arco para se manter armado depende de sua musculatura, mesmo levando em consideração o let-off , e como falei para mim a diferença dela para uma carabina e o projetil, pois as mesmas técnicas de se empunhar, de respiração e de posição corporal são extremamente parecidas.
devo te perdido meu toque...kkkkkkk so generalizei feito vc fez
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sab Jan 19, 2013 11:22 am

só hoje vi esse tópico e vai minha opinião

eu pessoalmente não sou muito chegado em balestra, pra mim é igualzinho tiro com arma de ar/pressão/pólvora; já tive várias oportunidades de experimentar o tiro com balestra e nem fiz questão, realmente não tenho tesão; mas daí a ter preconceito ou algo que o valha vai uma distância enorme, eu quase nunca entro nessa seção do Forum, deixo para os que gostam do assunto pois nem ajudar vou conseguir; e na minha opinião o problema reside aí

no fundo podemos contar nos dedos das mãos quem realmente posta alguma coisa de novo para o Forum e TODOS são para a área de arco, precisa alguém que goste de balestra postar mais coisa para ajudar o pessoal, mas creio que isso é difícil

fica aí a sugestão, para quem gosta, aprenda mais (lendo ou praticando) e ajude o pessoal a tomar gosto pelo esporte, afinal poderíamos ter campeonatos específicos para balestreiros, pois o que importa é participar

PS tanto antes quanto hoje, no geral balestras custam muito mais caras e tem maior dificuldade de importação (principalmente lunetas) do que arcos, isso piora ainda mais a situação

e sobre esporte nesse país, quando era adolescente era fã do João do Pulo (depois veio o Airton Senna), mas esperava muito pelos saltos, pelas melhorias de marca, etc, o cara trouxe algumas medalhas para o Brasil e tinha grande sonho de bater o récorde, pouco antes de uma Olimpíada sofreu um acidente e morreu esquecido como qualquer outro João desse Brasil afora...... depois disso nunca mais tive ilusões sobre os esportistas desse país, o volei ainda ganhou alguma condição de destaque nos últimos anos, mas parece sempre que todos os esporte são apenas passa tempo para o intervalo do jogo, naquela hora que a maioria vai tirar uma água do joelho e pegar mais comes e bebes para o segundo tempo
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sab Jan 19, 2013 12:59 pm

Mamute-sc escreveu:
só hoje vi esse tópico e vai minha opinião

eu pessoalmente não sou muito chegado em balestra, pra mim é igualzinho tiro com arma de ar/pressão/pólvora; já tive várias oportunidades de experimentar o tiro com balestra e nem fiz questão, realmente não tenho tesão; mas daí a ter preconceito ou algo que o valha vai uma distância enorme, eu quase nunca entro nessa seção do Forum, deixo para os que gostam do assunto pois nem ajudar vou conseguir; e na minha opinião o problema reside aí

no fundo podemos contar nos dedos das mãos quem realmente posta alguma coisa de novo para o Forum e TODOS são para a área de arco, precisa alguém que goste de balestra postar mais coisa para ajudar o pessoal, mas creio que isso é difícil

fica aí a sugestão, para quem gosta, aprenda mais (lendo ou praticando) e ajude o pessoal a tomar gosto pelo esporte, afinal poderíamos ter campeonatos específicos para balestreiros, pois o que importa é participar

PS tanto antes quanto hoje, no geral balestras custam muito mais caras e tem maior dificuldade de importação (principalmente lunetas) do que arcos, isso piora ainda mais a situação

e sobre esporte nesse país, quando era adolescente era fã do João do Pulo (depois veio o Airton Senna), mas esperava muito pelos saltos, pelas melhorias de marca, etc, o cara trouxe algumas medalhas para o Brasil e tinha grande sonho de bater o récorde, pouco antes de uma Olimpíada sofreu um acidente e morreu esquecido como qualquer outro João desse Brasil afora...... depois disso nunca mais tive ilusões sobre os esportistas desse país, o volei ainda ganhou alguma condição de destaque nos últimos anos, mas parece sempre que todos os esporte são apenas passa tempo para o intervalo do jogo, naquela hora que a maioria vai tirar uma água do joelho e pegar mais comes e bebes para o segundo tempo

Disse tudo!

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Dom Jan 20, 2013 1:13 am

Acho os dois interessantes, tanto o arco como a besta. Prefiro a besta, é uma arma fatal, é mirar e atirar, o arco é uma arma para praticar sempre, tentar melhorar, ajustar postura, equipamentos, mas 1 mes sem atirar de arco ja faz muita diferença no próximo tiro, enquanto a balestra continua a mesma. Ciro

Simba

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Dom Jan 20, 2013 8:20 am

Ciro escreveu:
Acho os dois interessantes, tanto o arco como a besta. Prefiro a besta, é uma arma fatal, é mirar e atirar, o arco é uma arma para praticar sempre, tentar melhorar, ajustar postura, equipamentos, mas 1 mes sem atirar de arco ja faz muita diferença no próximo tiro, enquanto a balestra continua a mesma. Ciro
E é exatamente por isso que a maioria esmagadora prefere o arco, pq a besta é como casamento e arco é como namoro...

General
General

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Dom Jan 20, 2013 9:03 am

rfarj escreveu:
charlesdias escreveu:
Não acho que balestras sejam feias, muito pelo contrário. Não é a toa que a balestra usada no Walking Dead vem fazendo tanto sucesso, o visual tem um apelo.

Kra nego e tao tarado por este lance de zumbi que se no seriado tivesse um yo-yo que cortasse a cabeça do zumbi iria fazer tanto sucesso quanto a balestra, tudo de pende do foco dado, como a balestra deve ser a arma principal do mocinho então vira onda. quem nunca quis ter uma espada de luz, um boomerang de mad max ou do batman, uma estrela de krull, as armas de LOTR.

a pergunta e sobre preconceito ou desinteresse deveriam colocar também o fator modinha, porque pelo que vejo chutaria que 50% dos balesteiros que estão entrando no site e por causa da serie.

acho a balestra uma arma bacana pelo apelo medieval, mais não a acho tao desafiadora quanto um arco.

não adianta espernear, isso não é exclusividade dos balestreiros, tem inumeros arqueiros aqui que começaram por causa desse ou daquele filme (Robin Hood, Legolas, etc, etc) portanto não dá para ter chilique e ser contra quem gosta de zumbi

tem muita gente que não curte Senhor dos Anéis e nem por isso reclama de alguém entrar aqui por causa do Legolas, o que importa é termos mais e mais pessoas usando arco ou balestra, estamos aqui para ajudar e fazer amigos e não para discutir qual o motivo que levou a pessoa a escolher esse ou aquele equipamento para praticar o esporte, e depois disso excluir quem não faz parte do nosso gosto pessoal
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Dom Jan 20, 2013 9:53 am

Não vejo problema algum alguem gostar de besta por causa do seriado walking dead, o meu gosto por arco e flecha e a existencia do fórum se deve ao filme Senhor dos Aneis, então não vejo problema algum Wink

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
douradosub

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Dom Jan 20, 2013 10:53 am

Diria que pela sua aplicação na prática, a besta por si só é "mais prática", é só pegar e atirar, não exige do besteiro nenhum conhecimento técnico aprimorado nem um condicionamento físico específico. é uma arma precisa e fatal na mão de qualquer iniciante!!! (desde que ja tenha alguma noção de tiro).
Ja no caso do arco, o aspirante a arqueiro precisa ter no mínimo noção de postura e alguma aptidão física para obter um resultado satisfatório, tendo pela frente toda uma "ciência" a ser desvendada para poder tirar proveito de tudo que seu epuipamento pode oferecer. é também um arma precisa e fatal porém exige muita dedicação do arqueiro.
RESUMINDO: - BESTA > ARMA
- ARCO > HOBBIE
O arco por ter mais acessórios, nescessitar de mais técnica, e exigir mais... gera mais resenha. Não que um seja melhor que o outro, depende da opinião particular de cada um...
EU SOU BESTEIRO!!!
rfarj

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Dom Jan 20, 2013 12:48 pm

Mamute-sc escreveu:
rfarj escreveu:
charlesdias escreveu:
Não acho que balestras sejam feias, muito pelo contrário. Não é a toa que a balestra usada no Walking Dead vem fazendo tanto sucesso, o visual tem um apelo.

Kra nego e tao tarado por este lance de zumbi que se no seriado tivesse um yo-yo que cortasse a cabeça do zumbi iria fazer tanto sucesso quanto a balestra, tudo de pende do foco dado, como a balestra deve ser a arma principal do mocinho então vira onda. quem nunca quis ter uma espada de luz, um boomerang de mad max ou do batman, uma estrela de krull, as armas de LOTR.

a pergunta e sobre preconceito ou desinteresse deveriam colocar também o fator modinha, porque pelo que vejo chutaria que 50% dos balesteiros que estão entrando no site e por causa da serie.

acho a balestra uma arma bacana pelo apelo medieval, mais não a acho tao desafiadora quanto um arco.

não adianta espernear, isso não é exclusividade dos balestreiros, tem inumeros arqueiros aqui que começaram por causa desse ou daquele filme (Robin Hood, Legolas, etc, etc) portanto não dá para ter chilique e ser contra quem gosta de zumbi

tem muita gente que não curte Senhor dos Anéis e nem por isso reclama de alguém entrar aqui por causa do Legolas, o que importa é termos mais e mais pessoas usando arco ou balestra, estamos aqui para ajudar e fazer amigos e não para discutir qual o motivo que levou a pessoa a escolher esse ou aquele equipamento para praticar o esporte, e depois disso excluir quem não faz parte do nosso gosto pessoal

Mamutao realmente estamos em dessintonia. não falei que não devam ter amantes de zumbi ou elfos no fórum e por isso passarem a apreciar suas devidas armas, o que repliquei foi que o membro informou que besta era bonita por si só e por isso somente por isso ela faz sucesso no seriado. e o que eu falei foi que qualquer arma se coloque na mão do personagem principal de uma serie aclamada se tornara uma arma bonita. ex. cabelo do Neymar, e um mais feio que o outro opinião própria, porem tem quem imite.tanto que se você continuar lendo o que postei falei das armas de LOTR também.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Dom Jan 20, 2013 4:24 pm

Mamute-sc escreveu:
rfarj escreveu:
charlesdias escreveu:

concordo com Mamute,muitos começaram assim mesmo.
muitas vezes,tem certas influencias seja em filme,serie etc,q define ate profissão, estilo de vida e por ai vai
3673220

MensagemAssunto: abcd   Seg Jan 21, 2013 4:09 pm

desinterece? por mim nao. mas prefiro balestras por serem mais fortes e mais bonitas
gfalavigna

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Seg Jan 21, 2013 4:43 pm

douradosub escreveu:
Diria que pela sua aplicação na prática, a besta por si só é "mais prática", é só pegar e atirar, não exige do besteiro nenhum conhecimento técnico aprimorado nem um condicionamento físico específico. é uma arma precisa e fatal na mão de qualquer iniciante!!! (desde que ja tenha alguma noção de tiro).
Ja no caso do arco, o aspirante a arqueiro precisa ter no mínimo noção de postura e alguma aptidão física para obter um resultado satisfatório, tendo pela frente toda uma "ciência" a ser desvendada para poder tirar proveito de tudo que seu epuipamento pode oferecer. é também um arma precisa e fatal porém exige muita dedicação do arqueiro.
RESUMINDO: - BESTA > ARMA
- ARCO > HOBBIE
O arco por ter mais acessórios, nescessitar de mais técnica, e exigir mais... gera mais resenha. Não que um seja melhor que o outro, depende da opinião particular de cada um...
EU SOU BESTEIRO!!!

Concordo com tudo que você disse.
DenilsonGiglia

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Qua Jan 23, 2013 4:11 pm

charlesdias escreveu:
Senhores, sou novato de tudo no tiro com balestras, mas atirador de pressão já faz um bom tempo. Acho engraçado como essa parte do Arco Brasil dedicado às balestras é tão menos movimentado e mais superficial que as áreas dedicadas ao tiro com arco. É impressão minha de que há um certo preconceito quanto a esse tipo de equipamento ou apenas desinteresse por ser (diz-se) mais fácil que o tiro com arco?

Confesso que esperava discussões mais técnicas aqui como vejo nos fóruns de arcos.

Eu pessoalmente prefiro as Bestas, até porque não tenho os braços muito grandes e acho que isso me deixaria com puoca puxada para um arco bom.
Começei com uma besta simples e chinesinha rsrsrs, e coloquei uma luneta de 4x32, acho muito legal pra atirar mas exije muito esforço pra armar é uma bestinha de 150 lbs, e das baratas mas da pra se divertir até costas doerem por armar ela kkkk.
Esse negócio de dizerem que besta é facil de atirar é conversa fiada fazer um bom tiro a uma distancia de 40 ou 50 metros não e simplesmente apontar e atirar te que aprender como todo tipo de arma e arco e ate facas o que for, atirar é simples com qualquer coisa, agora ser bom naquilo que faz exije treino e disciplina, isso para qualquer esporte.
minha escolha por uma besta veio da pesquisa por preços, potencia e principalmente por ser de uso permitido, ja que eu possuia uma arma de fogo e pra renovar o registro daria dor de cabeça então optei por algo para que pudesse me divertir quando quiser e defender minha casa tbm, ja que uma seta como uma ponteira de caça expansiva fazem ladrão correr rsrs..
Quando eu aprender mais sobre ela eu posto para ajudar tambem mas ainda sou leigo no assunto.
teppuys

MensagemAssunto: NÃO PROCUREM "COISA" ONDE NÃO TEM................................   Qui Jan 24, 2013 11:00 pm

Bestas e balestras são para um público diferente... Não criticamos os arqueiros e nem medimos de quem é o mérito maior. Se é mais fácil ou mais difícil atirar com isso ou aquilo não importa... As nossas d i f e r e n ç a s deveriam se SOMAR e não SUBTRAIR... Desnecessário ficar aqui chovendo no molhado...
ARQUEIRIA é esporte d i f e r e n c i a d o, não só pelo esporte propriamente dito, mas pelas atitudes, comportamentos e sentimentos que nós temos.
Pensem nisso.
Abraço
Teppuys

"Nada do que é humano me é estranho" Karl Marx
luisximenes

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 25, 2013 1:34 am

uahhh.... e ainda não vi um bestéiro escrever algo de útil... acorda galera!!! vamos atirar e ler mais os tópicos técnicos!!!
Furadan

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 25, 2013 3:11 am

CALIL escreveu:
Não vejo problema algum alguem gostar de besta por causa do seriado walking dead, o meu gosto por arco e flecha e a existencia do fórum se deve ao filme Senhor dos Aneis, então não vejo problema algum Wink

Você se veste de elfo pega o arco e sai na rua caçando orc's? rs

O problema é o pessoal do zumbi ficando muito fanático nisso, juram e vendem até a própria alma pro mundo acabar em apocalipse zumbi. Graças a Deus ainda não invetaram o sabre de luz... drunken

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dracull

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Sex Jan 25, 2013 10:18 am

Furadan escreveu:
Graças a Deus ainda não invetaram o sabre de luz... drunken

Ué, por que? Tou na fila à espera de um desde o começo dos anos 80... lol!

Ja,

D.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Hoje à(s) 7:52 pm

Preconceito ou desinteresse?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: