ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Preconceito ou desinteresse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
charlesdias

MensagemAssunto: Preconceito ou desinteresse?   Ter Jan 15, 2013 10:51 am

Senhores, sou novato de tudo no tiro com balestras, mas atirador de pressão já faz um bom tempo. Acho engraçado como essa parte do Arco Brasil dedicado às balestras é tão menos movimentado e mais superficial que as áreas dedicadas ao tiro com arco. É impressão minha de que há um certo preconceito quanto a esse tipo de equipamento ou apenas desinteresse por ser (diz-se) mais fácil que o tiro com arco?

Confesso que esperava discussões mais técnicas aqui como vejo nos fóruns de arcos.
Simba

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Ter Jan 15, 2013 11:00 am

Acho que o fato de ter menos movimento e ser mais superficial é que ela é um equipamento menos complexo, usar uma balestra é simplesmente pegar e atirar, diferente do arco onde existem diversas técnicas complexas e coisas meticulosas que tem que ser discutidas..Alias foi por isso que eu escolhi o arco e flecha, porque de inicio eu procurei o fórum pra saber sobre balestras e acabei me apaixonando pelo arco...acho q é isso, arco tem mais assunto que besta, não sendo preconceito muito menos desinteresse, até pq muita gente aqui tem os dois equipamentos...
abraços

General
General

MensagemAssunto: Re: Preconceito ou desinteresse?   Ter Jan 15, 2013 11:25 am