ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Japao

MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Ter Jan 15, 2013 9:41 pm

dodasoares escreveu:
Haha, acho mais vantagem tu ligar pra la, qd fui comprar mandei e-mail e nda kkkk
e relaxa que de teclado de notebook bugado o meu a letra A esta sem funcionar kkkkk

Sim, eu li sobre isso, mas o que fiz? Liguei para o Ailton as 17:30, porque nao tenho como estar em casa durante o periodo em que eles atendem, entao liguei e perguntei se haveria um email para que eu pudesse enviar o pedido com mais facilidade (e mais barato, porque interurbano eh triste), ele confirmou e combinei por telefone que ia mandar email, entende? Ele realmente eh camarada, fazendo essa "hora extra" para me ajudar!

Estou pedindo a conta para o deposito ja hahaha que tezao, quero que chegue logo o arco! Vou comprar o material para o alvo amanha se tiver tempo!
dodasoares

MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Ter Jan 15, 2013 9:46 pm

Nem me fale! Fiz o pedido do meu nos últimos dias do ano! Foi uma ansiedade só pra chegar, que bom que tu conseguiu se comunicar por e-mail, tive que ligar mesmo! Você vai curtir bastante o arco xD
http://dodasoares@gmail.com

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» tiros aos pratos
» onde postar fotos aqui no site?
» [FOTOS + VIDEOS] - The European Buggy & VW Events
» Fotos e Videos
» Fotos de frisos, insulfilm e pinturas em maçanetas e retrovisores.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: