Japao
 | Assunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Ter Jan 15, 2013 9:41 pm | |
| - dodasoares escreveu:
- Haha, acho mais vantagem tu ligar pra la, qd fui comprar mandei e-mail e nda kkkk
e relaxa que de teclado de notebook bugado o meu a letra A esta sem funcionar kkkkk
Sim, eu li sobre isso, mas o que fiz? Liguei para o Ailton as 17:30, porque nao tenho como estar em casa durante o periodo em que eles atendem, entao liguei e perguntei se haveria um email para que eu pudesse enviar o pedido com mais facilidade (e mais barato, porque interurbano eh triste), ele confirmou e combinei por telefone que ia mandar email, entende? Ele realmente eh camarada, fazendo essa "hora extra" para me ajudar! Estou pedindo a conta para o deposito ja hahaha que tezao, quero que chegue logo o arco! Vou comprar o material para o alvo amanha se tiver tempo! |
|
dodasoares

Mensagens : 27 Data de inscrição : 21/12/2012 Idade : 28 Localização : Campina Grande Paraiba
 | Assunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Ter Jan 15, 2013 9:46 pm | |
| Nem me fale! Fiz o pedido do meu nos últimos dias do ano! Foi uma ansiedade só pra chegar, que bom que tu conseguiu se comunicar por e-mail, tive que ligar mesmo! Você vai curtir bastante o arco xD |
|