ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Como calcular a flecha ideal para mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Davidadm

MensagemAssunto: Re: Como calcular a flecha ideal para mim   Dom Abr 27, 2014 9:50 am

Ruy escreveu:

Olá,

Espero que você não tenha comprado nada ainda.
Pelo chart da Easton o seu grupo é T5 e não T1 e as flechas devem ser de spine próximo de 0.600.
As hastes da Beman são de boa qualidade mas as Carbon Flash são antigas.
Dê uma olhada no site da Lancaster, que fica nos EUA, o preço deve ser mais baixo e o frete deve ficar mais barato.
Ao importar as flechas lembre-se que você precisará cortar ou pedir para cortar, instalar o nock correto, colar as pontas ou até as vanes se vierem separadas. E para fazer isso bem feito precisará de materiais específicos também.

Sds.

Muito obrigado... Ainda não comprei nada porque não entendo muito bem.. Vou pesquisar melhor para poder comprar no exterior.. Valeu pela dica Very Happy
Dalton Lima

MensagemAssunto: Re: Como calcular a flecha ideal para mim   Qui Abr 09, 2015 4:06 pm

megaseba escreveu:
TRC escreveu:
Numa chutada, pode ser até uma furada, alguma coisa no entorno de:
30-35 libras .... spine 600 ???
40-45 libras .... spine 500  ???
50-55 libras .... spine 400 ???
60-70 libras .... spine 300  ???

Vai depender do tamanho da flecha.

Abs,

Olá amigos . Megaseba pelo que pude avaliar do post tenho uma pergunta . Para um composto atirando entre 50 e 60 lbs , com puxada de 29 seria razoável um spine 400 ?? e quanto ao comprimento das flechas (total ) ideal seria 30 ou posso usar até 32 pol. ( brace 8.1/4 ) Sei que o tópico é antigo mas dentro do que pesquisei não encontrei resposta específica . ( A opinião do amaigo TRC também é bem vinda . Grande abraço

Como calcular a flecha ideal para mim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» COMO CALCULAR RODA CERTA PARA OS CARROS
» Temperatura ideal para início
» Troca de Pastilhas e Lonas da YBR Factor
» Como calcular a melhor transmissão para sua moto?
» Como calcular KM por Litro de gasosa?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: