ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Martin Jaguar TakeDown, problema grave.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Furadan

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Ter Jan 08, 2013 5:56 pm

O Gui, seria de grande ajuda, estaria disposto ate a pagar por qualquer transtorno.

Estarei digitalizando a nota fiscal da Cabela's e copiando os e-mails e ambas as lojas, daqui a pouco mando tudo.

Muito Obrigado!

rubensrw escreveu:
Altera o titulo do Topico...

Rubens, realmente me equivoquei, vou mudar, mas acho que independentemente de um arco ser barato ou caro, a ultima coisa que ele deve fazer é se quebrar, e esse em especial estou vendo muitos relatos...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Furadan

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Ter Jan 08, 2013 8:56 pm

Gui, acabei de enviar um e-mail com o nome "FuradanGTA" com anexos de algumas fotos e sites, e 3 outros e-mails com o nome "cledi66" com e-mails da Cabelas confirmando o pedido, e sobre o incidente.

Obrigado.

MaverickMCS

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Jan 09, 2013 6:53 am

fabio carneloci escreveu:
SORTE QUE O LOBO NÃO VIO ISSO AINDA KKKKKKK.

como o lincoln falou arcos quebram, nem uma marca e modelo esta livre disso, não podemos generalizar um modelo de arco por um problema...

O "problema é que não é só um problema". No próprio fórum da Martin, e no Archerytalk, li diversos relatos de quebras e "delaminações" sem motivos aparentes do Jaguar. Tanto que um tempo atrás perguntei sobre isso para o Furadan em outro tópico sobre o arco. Mas a maioria dos relatos, se não me falha a memória, já tinha mais de um ano. Pelo hiato dos relatos negativos, achei que os problemas tivessem sido sanados, pelo visto não.
-
E que porcaria a Cabela's não poder ajudar depois de 90 dias. Imagino que com eles, o problema seria resolvido de maneira mais fácil do que com o fabricante. Sorte que o Guibunger está disposto a ajudar. Em seu caso, eu estaria em um estado de agonia indescritível.
Boa sorte na solução do problema!
Guibunger

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Jan 16, 2013 6:13 pm

Então, Furadan!

Acabei de falar com o meu parceiro nos EUA e ele já ligou na Martin. Me disse que acha que vamos conseguir resolver numa boa e eu talvez nem precise levar a quebrada.

Estou enviando a ele (por 3G, que porre!) toda a documentação e fotos que você me enviou.

Acho que vai dar tudo certo e espero que dê tempo de eu trazer em fevereiro na bagagem pra você! bounce

Abraços!

Furadan

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Jan 16, 2013 6:59 pm

Gui, não sei como te agradecer pelo oque você esta fazendo... Sinceramente muito obrigado, é gratificante ver uma pessoa ajudando outra mesmo não conhecendo pessoalmente mas somente por ter algum contato via fórum.

Desejo que algum dias nos encontremos pessoalmente para agradecer. Very Happy

Guibunger

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Jan 16, 2013 7:17 pm

Calma que ainda não terminamos de resolver. Espero que tudo dê certo, e vamos meter flecha nos alvos!!! rendeer

Morfina

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Jan 30, 2013 11:02 pm

Fala pessoal!

Infelizmente to entrando na conta de mais um usuário com o Martin Jaguar quebrado. Sad
Peguei ele segunda passada, só atirei hj de manhã qnd as flechas chegaram, alguns tiros de dia, outros a noite, como ele é 55# nem consegui puxar ao máximo.
Não dei tiro seco e tbm não deixei encordado.

No meu caso o arco quebrou a laminação na ponta, próximo a corda, a laminação ficou "erguida" e a corda arrebentou, por sorte não aconteceu nada comigo.
Amanhã eu posto fotos de como ele ficou.

Queria fazer um pedido ao nosso amigo que está resolvendo o caso do Furadan, se teria como colocar meu caso junto. (o contato com a Martin é meio "Velox")
Agradeço desde já!
Guibunger

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qui Jan 31, 2013 6:01 am

Viu tentar, mas sem fotos, sem chance, ok?

Morfina

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qui Jan 31, 2013 11:13 am

Fotos de como ficou a corda:

Fotos de como ficou o arco:

Eu estranhei a corda desde o início, por ela ser "enrolada" na ponta, na "argolinha" dela (da pra ver na 1ª e 2ª foto), daí mesmo encordando corretamente no arco, essa voltinha forçou ela a pegar na "quina" da lâmina:

Também é possível perceber nessa mesma foto, que o local que a corda fica está "queimado" aparentando estar gasto, isso está assim pois na hora que a corda arrebentou ela desceu com tudo, queimando a madeira, o negócio foi violento, a corda estourou e passou rente ao meu peito acertando o chão, mas nem chegou a encostar em mim affraid
Talvez até daria para colar, mas o jeito que a lâmina rachou indica que o "corte" vai "andar" conforme atirar, como se fosse rachadura de vidro de carro. E por ser 55# seria ainda mais crítico.

Acho que não deu pra ver nas fotos, foi com a lâmina de baixo que aconteceu isso, onde marca @28" 55#. Se mandasse apenas essa lâmina pra mim estaria perfeito (e a corda tbm bounce), pois a outra lâmina está intacta.
Se for difícil achar outra de 55#, aceitaria qualquer outra de qualquer libragem, a que ficasse mais fácil.

Agradeço muito a atenção do Gui, estou louco pra voltar a atirar Very Happy

Guibunger

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qui Jan 31, 2013 9:56 pm

Pessoal, acho que conseguimos!!! Pros dois!

Agora e uma questao de tempo e uma certa burocracia...

So nao vai dar tempo de levar comigo, teremos que despachar, mas esta e a parte mais facil.

Abracos!

Gui

Morfina

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qui Jan 31, 2013 11:07 pm

Nossa cara, muito obrigado!

Se for necessário qualquer coisa é só falar cheers
Furadan

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Sex Fev 01, 2013 1:44 pm

Gui muito obrigado mesmo, sem tua ajuda eu estava sem rumo!

Depois me mande as despesas do despache por MP. Very Happy

Guibunger

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Seg Fev 18, 2013 9:42 pm

Bem pessoal, apenas dando uma satisfação...

Tive uma reunião com o Diretor de Marketing e Produtos da Martin durante a feira, e nesta ocasião pude mostrar-lhe algumas fotos pelo iPhone com pouca resolução.

Ele me pediu um relatório em separado de cada caso, e informo a vocês que acabei de enviar este material. Agora é uma questão de tempo para ter alguma resposta definitiva, mas creio que tudo será resolvido.

Assim espero!

Abraços!

Gui

Furadan

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Fev 20, 2013 11:03 am

Obrigado Gui!
Estou com problemas para apresentar qualquer resposta por enquanto, mudei de cidade recentemente para estudos e por enquanto estou sem internet, talvez demore para apresentar qualquer resposta futura ainda sem previsão quando terei internet, mas assim que possível farei um relatório geral do acontecido e enviarei diretamente para você.

Muito obrigado.

aza1968

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Fev 20, 2013 11:50 am

Morfina escreveu:
Fotos de como ficou a corda:

Fotos de como ficou o arco:

Eu estranhei a corda desde o início, por ela ser "enrolada" na ponta, na "argolinha" dela (da pra ver na 1ª e 2ª foto), daí mesmo encordando corretamente no arco, essa voltinha forçou ela a pegar na "quina" da lâmina:

Também é possível perceber nessa mesma foto, que o local que a corda fica está "queimado" aparentando estar gasto, isso está assim pois na hora que a corda arrebentou ela desceu com tudo, queimando a madeira, o negócio foi violento, a corda estourou e passou rente ao meu peito acertando o chão, mas nem chegou a encostar em mim affraid
Talvez até daria para colar, mas o jeito que a lâmina rachou indica que o "corte" vai "andar" conforme atirar, como se fosse rachadura de vidro de carro. E por ser 55# seria ainda mais crítico.

Acho que não deu pra ver nas fotos, foi com a lâmina de baixo que aconteceu isso, onde marca @28" 55#. Se mandasse apenas essa lâmina pra mim estaria perfeito (e a corda tbm bounce), pois a outra lâmina está intacta.
Se for difícil achar outra de 55#, aceitaria qualquer outra de qualquer libragem, a que ficasse mais fácil.

Agradeço muito a atenção do Gui, estou louco pra voltar a atirar Very Happy

Pessoal este fabricante esta com problemas com a cola ou com a prensa, no primeiro caso a lamina fibra correu expondo a madeira que no local quebrado ñ arca ñ suportou a força sem o calço da lamina fibra e se rompeu e no seu caso pior ainda mostra claramente que a fibra (vidro ou carbono) se desprendeu do conjunto e rasgou isso so pode ser a cola ou a prensa !
No meu ponto de vista é claro.
Guibunger

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Fev 20, 2013 8:52 pm

Furadan, relaxa!!! Eu já fiz o relatório, meu velho!!! lol!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Fev 20, 2013 9:03 pm

Putz...

e quando falei mal dele, muitos me criticaram, bem, agora tá aí...
tauan

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Seg Mar 11, 2013 9:44 pm

Putz comprei um jaguar na Cabelas também, só que de 40#, não chegou ainda. Espero que não tenha os mesmos problemas, é decepcionante ver esses fatos com os arcos da Martin que é uma marca de renome internacional.
Furadan

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Sex Mar 15, 2013 5:39 pm

Aleluia e graças a Deus, internet finalmente chegou.

Gui qualquer novidade pode entrar em contato, muito obrigado.

Guibunger

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Ter Abr 23, 2013 7:40 pm

UFAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de muitas indas e vindas, relatórios, telefonemas, enfim a Martin entregou os 2 pares de lâminas....

Agora vamos começar a peregrinação......

Por favor me mandem uma MP com os endereços de vocês!!!

Abraços!

Gui

Primo

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Ter Abr 23, 2013 8:31 pm

Para mim ocorreu o mesmo quando encordoei meu Jaguar, a corda cortou na quina, o que fiz foi lixar com uma lixa especial para instrumentos musicais, bem delicada e depois polir com cuidado, o acabamento melhorou e o problema da corda rompendo foi resolvido.
Furadan

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Ter Abr 23, 2013 8:43 pm

Opa meu amigo, muito obrigado! Sem a sua ajuda creio que nunca conseguiria resolver esse problema. Tamanha é a satisfação ver que temos pessoas tão dispostas a ajudar, principalmente presente em nosso meio, mesmo que isso custe um punhado de sua lábia e tempo.

Não sei de que forma lhe agradecer, mas oque precisar é só pedir, qualquer coisa estamos ai.

Muito obrigado Guilherme. Very Happy

PS: Mandei a MP.

Morfina

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Jun 05, 2013 3:37 pm

Pessoal, to dando um res cabuloso aqui só pra dizer que meu equipamento tbm chegou. Vlw Guibunger!
Faço das palavras do Furadan as minhas!!!

Mesmo assim o governo filou a parte dele =/
Na minha opinião, cobrar 70% de imposto é uma filha da putagem sem tamanho e ponto!

Gente, TAMO FALANDO EM 70%, deviam haver greves por causa disso, agente paga quase 2 equipamentos Shocked
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qua Jun 05, 2013 3:49 pm

Aqui em minas ainda tem o ICMS, fica em 100% de imposto.
Mas que bom que deu certo pra vocês!
Guibunger

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Qui Jun 06, 2013 2:00 pm

EU que agradeco a voces, Furadan e Morfina, sobretudo pela paciencia que tiveram porque o pessoal da Martin demorou mais que o esperando e se enrolaram demais durante o processo. Alias, a Martin ta um desespero... Os equipamentos continuam com uma qualidade excelente, mas os processos operacionais estao muito confusos desde que colocaram a empresa a venda.

Pra voces terem ideia, disseram que tinham enviado e ficamos esperando... Passou muito tempo e ligamos pra perguntar a respeito e entao jos disseram que nem sabiam do caso, portanto, nunca tinham despachado. Ai disseram que iriam mandar uma e quinze dias depois a outra. Ate ai normal! Mas nunca chegava. Ligamos e a historia se repetiu... A mesma resposta... Mas no dia seguinte chegaram as duas juntas.... Ligamos pra avisar, pra nao mandarem duplicado, ne?! E eles disseram que nunca tinham mandado nada...

Ai, alguns poucos dias depois que ja tinha chegado no Brasil, recebo um e-mail me perguntando pra onde mesmo eu gostaria que as laminas fossem enviadas, pra qual endereco.... Parece conversa de doido, ne!

Mas enfim, novos amigos felizes! Isto e o que interessa!

E quero salientar a hombridade, a paciencia e a HONESTIDADE que os dois tiveram,mcada um por um motivo diferente, que nao vem ao caso detalhar aqui. Mas se alguem quiser vender algo a eles, podem vender sem medo. Sao homens de palavra!

Obrigado amigos!

Gui

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Hoje à(s) 12:23 am

Martin Jaguar TakeDown, problema grave.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Problema grave de qualidade
» Barulho parecido de válvula batendo.
» 44.000KM - Nenhum Problema grave até Hoje
» Jaguar S-type - Full detalhe
» Ligando no Frio..problema ou normal?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-