ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novo no fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Simba

MensagemAssunto: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 7:05 am

Fala ai galera, sou novo aqui no fórum e no esporte tb...na verdade esse primeiro tópico foi mais pra conhecer o pessoal bounce
Vou começar perguntando Twisted Evil hehehe
Como sou iniciante e estou a procura do meu primeiro arco me deparei com a seguinte duvida: Vale a pena comprar um arco "top" para iniciar ou é melhor comprar um mais ou menos e depois trocar? To fazendo minha vaquinha para poder comprar um arco na faixa dos 2000 reais(já com acessórios Rolling Eyes ) teria algum que vcs me indicam?

Bom... primeiro post feito, espero fazer amizades aqui e contribuir para o fórum!
Desde já agradeço as respostas

MensagemAssunto: Re: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 10:52 am

Bom dia!!!
De posse dos 2000 reais vale a pena vc comprar um arco top de uma vez sendo que vai demorar muito mais do q se comprasse um mais barato pra trocar.
Ate mais!

------------------------------------------------------
Arco Recurvo Martin Saber TD (2013) 40#@28"
6x Easton XX75 Tribute 600 (1916) 29" Feathers
3x Easton XX75 Gamegetter 500 (2016) 29" Feathers
------------------------------------------------------
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 10:59 am

Cara, com 2000 cê vai comprar um equipamento muito bom. Eu gastei 500 reais pra começar a atirar. Equipamento top pra iniciar só vale a pena se o dinheiro estiver sobrando. Se for pra juntar a grana ainda, é melhor comprar um equipamento mais barato, que não vai fazer a menor diferença em termos de resultados. Dê uma olhada nos anúncios dos classificados do fórum. Entre em contato com os vendedores e peça uma consultoria. Eles podem te conseguir o equipamento mais adequado para as suas necessidades, com o preço que caiba no seu orçamento. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 2:05 pm

Eu estava pensando em comprar um arco top pq não queria troca-lo tão cedo...mas em todo caso estou pesquisando exaustivamente study, espero encontrar o que quero...Me interessou muito o arco do amigo Mário Sérgio [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] porém minha puxada é de 28'', n sei se esse arco seria o ideal para mim...alguem sabe dizer se ele tem regulagem para 28 1/5? (acho q com o gatilho 28 1/5 ja daria pra mim né, me corrijam se eu estiver errado)

MensagemAssunto: Re: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 5:06 pm

O Sandro Pesente mora nos EUA e representa as melhores marcas da arqueria por lá.
Ele te envia os produtos por um preço que um tempo atrás era impossível pensar em ver no Brasil.
Esses dias ele vendeu um arco composto da Bear por R$ 700 com acessórios e frete incluso.
Dá uma olhada na lista dele, ele também aceita encomendas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tem os arcos do Fernando do Brasil Bows de alta qualidade:

Tem os arcos da Falco (fabricado na Estônia) que é vendido pelo Fábio:

Tem o Guilherme que sempre tem coisa boa, geralmente composto, de todos os preços:
A loja dele é em SP, é a do logotipo na parte de cima do fórum.

A RD Arqueria tem muito produto de qualidade. Empresa do Paraná.
Catalogo de preço: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O GPalatinic também sempre tem coisa boa, desde o vintage Bear de 1966 até os modernos recurvos.

Entra em contato com esse pessoal. Além de vender produto de qualidade, eles te darão toda a orientação necessária.

Atenção ao estado em que o vendedor está e o tamanho do arco antes de fechar a compra. O Correio tem limitação de tamanho e dependendo do tipo de arco tem que ser enviado por transportadora o que eleva um bocado o preço. Quando comprar aproveita e compra o kit completo para atirar, que é arco, flecha, protetor de braço e luva de arqueria. E prepare um bom alvo.
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 6:14 pm

Eu tenho um Fred Bear Legion praticamente novo! Esta regulado com 27" de puxada, mas ele é regulável apenas com o uso de uma chave allem, mudando os parafusos dos módulos e deu! Estou com ele há uns 4 meses, pouquíssimo uso, nenhum arranhão e disparou menos de 30 vezes, tem manual e chave para regular a libragem que vai de 50 a 70 libras! Esta com mira com fibra ótica e iluminação com led, quiver, rest, d -loop, peep,estabilizador, enfim, está prontinho para uso. Tem left off de 80%. Envio junto com o arco 6 flechas carbon express predator, 10 pontas de caça, 3 lumenocks e o gatilho. Se for de teu interesse, posso te fazer um preço camarada por tudo! Não estou usando ele, está na caixa guardado, praticamente como veio dos EUA. Estou me dedicando mais a caça de Javali com cães e arma, então tenho usado mais arma de fogo e o arco está guardado sem uso. Se for do teu interesse, entra em contato comigo, posso te fornecer todos os meus dados, telefone, endereço, comprovante de residência, caso isso te deixe mais seguro ok? Mas vê rápido antes que eu me arrependa hein!

Abraços!

Obs. O arco é top, super silencioso e preciso, pode pesquisar para ver!
Simba

MensagemAssunto: Re: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 8:42 pm

Alguem sabe de alguma loja aqui no Rio de Janeiro onde posso testar alguns arcos?? estou quase pirando com tantas opções confused hehehe
Obrigado a todos que responderam, estou pesquisando ainda como falei antes as opções são muitas e estou meio perdido Suspect

MensagemAssunto: Re: Novo no fórum   Hoje à(s) 9:40 am

Novo no fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)
» Novo Ka com roda 17
» Hyundai revela imagens do interior do novo i40
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: