ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novo no fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Simba

MensagemAssunto: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 7:05 am

Fala ai galera, sou novo aqui no fórum e no esporte tb...na verdade esse primeiro tópico foi mais pra conhecer o pessoal bounce
Vou começar perguntando Twisted Evil hehehe
Como sou iniciante e estou a procura do meu primeiro arco me deparei com a seguinte duvida: Vale a pena comprar um arco "top" para iniciar ou é melhor comprar um mais ou menos e depois trocar? To fazendo minha vaquinha para poder comprar um arco na faixa dos 2000 reais(já com acessórios Rolling Eyes ) teria algum que vcs me indicam?

Bom... primeiro post feito, espero fazer amizades aqui e contribuir para o fórum!
Desde já agradeço as respostas

MensagemAssunto: Re: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 10:52 am

Bom dia!!!
De posse dos 2000 reais vale a pena vc comprar um arco top de uma vez sendo que vai demorar muito mais do q se comprasse um mais barato pra trocar.
Ate mais!

------------------------------------------------------
Arco Recurvo Martin Saber TD (2013) 40#@28"
6x Easton XX75 Tribute 600 (1916) 29" Feathers
3x Easton XX75 Gamegetter 500 (2016) 29" Feathers
------------------------------------------------------
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Novo no fórum   Sex Jan 04, 2013 10:59 am