ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Iniciante em arqueirismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ensei47

MensagemAssunto: Iniciante em arqueirismo    Ter Jan 01, 2013 1:15 pm

Olá, feliz ano novo a todos que 2013 seja um ano fantástico! Meu nome é Evandro tenho 24 anos sou novo no fórum e pretendo praticar arqueirismo, depois de dar apenas um tiro(arco tradicional 21lbs+-) já tomei minha decisão não vejo a hora de comprar meu arco rs. Bom a questão é decidir qual??
Gostaria de comprar algum com potência pra caça de uma vez e que não seja tão pesado de puxada pois tenho que me concentrar em melhorar a mira também, algo em torno de 45lbs e 65lbs, estou disposto a pagar no max. R$ 1000,00 recurvo ou composto??? sugestões??

estou gostando muito deste composto hunter 65lbs pelo acabamento artesanal [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
mas antes de comprar gostaria de sugestões pra não me arrepender depois!

Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mdiego

MensagemAssunto: Re: Iniciante em arqueirismo    Ter Jan 01, 2013 2:12 pm

Feliz ano novo cara!

Antes que os mais rabugentos do fórum venham lhe mostrar onde fica o botão de "Busca" do fórum, vou dizer o que acho.

Até 1.000,00 já é um valor legal. Se eu fosse você, compraria um Bufalo velox e alguns bons acessórios aqui no fórum ou no ebay (Mira e peep, Rest, Gatilho, estabilizador).

Não vale a pena comprar outros arcos de marcas nacionais. São caros e vem sem nenhum acessórios. Esqueça Master/hoover/Kantas.

Mas a melhor opção mesmo, é você ficar de olho nos classificados do fórum até aparecer um bom arco na faixa de preço que você quer.

Não tem como comparar um Arco Nacional com um Importado. Ainda mais das grandes marcas.

Espero ter ajudado.

Axle to Axle : 30.625"
Brace Height : 7”
Mass Weight : 3.8 lbs
Effective Let Off : 65%-80%
IBO Speed : 333 fps
TRC

MensagemAssunto: arco   Ter Jan 01, 2013 8:49 pm

Já teve quem colocou no forum que esse hunter não é bom.
Ensei47

MensagemAssunto: Re: Iniciante em arqueirismo    Ter Jan 01, 2013 11:04 pm

Mdiego escreveu:
Feliz ano novo cara!

Antes que os mais rabugentos do fórum venham lhe mostrar onde fica o botão de "Busca" do fórum, vou dizer o que acho.

Até 1.000,00 já é um valor legal. Se eu fosse você, compraria um Bufalo velox e alguns bons acessórios aqui no fórum ou no ebay (Mira e peep, Rest, Gatilho, estabilizador).

Não vale a pena comprar outros arcos de marcas nacionais. São caros e vem sem nenhum acessórios. Esqueça Master/hoover/Kantas.

Mas a melhor opção mesmo, é você ficar de olho nos classificados do fórum até aparecer um bom arco na faixa de preço que você quer.

Não tem como comparar um Arco Nacional com um Importado. Ainda mais das grandes marcas.

Espero ter ajudado.

Será que os nacionais realmente tem muita desvantagem comparado ao importado(se pegar o melhor composto Made in Brazil e comparar com um importado)??
Vou analisar bem antes de comprar usando bastante este fórum pois não conheço nenhum praticante de arqueirismo ainda, vlw pela ajuda!!!
TRC

MensagemAssunto: nacionalismo   Qua Jan 02, 2013 8:54 am

Ensei47
Não sou expert em arcos, mas, posso, expressar a minha opinião.
Afinal, opinião é uma das liberdades que temos, de expressão, não?
Temos excelentes longbows brasileiros.
Aqui no forum, temos o brasilbow. Supimpa!
O parque industrial do Br é muito diversificado.
Fabricamos carriolas para trabalho braçal da construção civil, não? Fabricamos também o arco composto.
Os USA fabrica o Mustang, não? Fabrica também os melhores arcos compostos do mundo.
marcusandr

MensagemAssunto: Re: Iniciante em arqueirismo    Qua Jan 02, 2013 9:17 am

Ensei47 escreveu:
Mdiego escreveu:
Feliz ano novo cara!

Espero ter ajudado.

Será que os nacionais realmente tem muita desvantagem comparado ao importado(se pegar o melhor composto Made in Brazil e comparar com um importado)??
Vou analisar bem antes de comprar usando bastante este fórum pois não conheço nenhum praticante de arqueirismo ainda, vlw pela ajuda!!!

Amigo, para "brincar de arco e flecha" os nacionais servem sim porem se quer competir nem que seja vez por outra esqueça, compre um arco importado "EUA" nem que seja um arco de entrada que será muito melhor.
TRC

MensagemAssunto: brincar   Qua Jan 02, 2013 9:50 am

Amigo Marcusandr.
Acho que você foi bastante generoso ao usar o termo "brincar". rsrs
Tenho um composto br e, na minha opinião, "brigar" é um termo que melhor se adapta a ele.
Quanto ao equipamento USA, você foi exato.
Realmente, quem quiser se "profissionalizar" no tiro ao arco, que use USA.
Cá comigo, tenho Br e USA. Não existe comparação, eu vi isso.
Ensei47

MensagemAssunto: Re: Iniciante em arqueirismo    Qua Jan 02, 2013 11:12 pm

Segui a linha de raciocínio do Mdiego e acho que vou de Velox Bufalo 50lbs e mais acessórios pois como disse pretendo gastar 1000,00 somente. Se fosse comprar um arco deste valor provavelmente não teria acessórios inicialmente. Pesquisei um pouco sobre este arco e não vi negatividade. Provavelmente devo compra-lo ainda nesta semana, desde já agradeço a ajuda, ate a próxima......
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Iniciante em arqueirismo    Hoje à(s) 8:05 pm

Iniciante em arqueirismo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mulher iniciante + Gixxer 1000 + Palomar Mountain = CRASH
» Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!
» Iniciante (Bandit N600 1996 Vinhedo-SP)
» Meu Kit Iniciante
» Iniciante Helimodelismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: