ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

preciso de ajuda na escolha do arco.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
felipee

MensagemAssunto: preciso de ajuda na escolha do arco.   Dom Dez 30, 2012 12:24 pm

Não vou comprar pela velox pelo péesimo atendimento, ja to a um mes esperando que o jair mande as informações pra mim efetuar o pagamento e nada, eu moro em rondonia, e por ser muito longe acho que ele esta com receio de mandar, entao vou comprar em uma empresa mais seria com melhor atendimento, que eu simplismente possa dar o dinheiro e PRONTO, afinal a maior dificuldade do cliente tem que ser em arranjar o dinheiro, mas com a velox mesmo com dinheiro na mão preciso ficar imlorando pro cara mandar o arco..

e é por isso que eu venho aqui pedir ajuda pra vcs, se nao for velox aonde posso comprar um arco recurvo de 30 a 40 libras na faixa de 500 reais? o maximo que posso gastar é 500.. nao da pra subir pra 600, alguem sabe de alguma loja ou site que eu nao encontrei ate agora? por favor me mostrem o caminho abraço.

MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda na escolha do arco.   Dom Dez 30, 2012 12:30 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

acho que vou ter que apelar pros longbows..

MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda na escolha do arco.   Dom Dez 30, 2012 1:28 pm

Cara, tu estás mandando email? Ai é complicado. Liga pra lá, faz teu pedido e pede o número da conta. Depois faz o depósito e liga confirmando, não tem mistério. Eu fiz assim e não tenho nada do que reclamar. Por sinal eu moro no Pará e em qualquer momento o Jair citou algum problema em enviar o arco para mim.
matheuscolla

MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda na escolha do arco.   Dom Dez 30, 2012 4:05 pm

Nessa faixa de preço fora Velox voce consegue os Sebastian Flute Optimo com o Fernando, ele tinha anunciado no Mercado Livre mas não estou achando o anuncio agora.Tenta conversar direto com ele no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] faixa de preço tem tambem o Field Star com o pessoal da RD, se ele seguir o padrão dos produtos que eles vendem deve ser um otimo arco.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda na escolha do arco.   Hoje à(s) 9:34 am

preciso de ajuda na escolha do arco.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
» [ESCOLHA DE SUB] preciso de ajuda pra escolher um SUB 12" q case bem com meu modulo....
» Pointer doente, preciso de ajuda!
» AJUDA NA ESCOLHA DE COMPRA DE UM CAPACETE FEMININO (RESOLVIDO)
» Preciso de Ajuda...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: