ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

www.dewclawarchery.com é confiável?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morfina

MensagemAssunto: www.dewclawarchery.com é confiável?   Dom Dez 30, 2012 1:38 am

Primeiro iria comprar um Martin Jaguar 55# na própria Martin, mas fui informado que só chegará em estoque no dia 15... de fevereiro affraid (fora o tempo do navio)
Me interessei bastante pelo Hoyt Dorado, e neste site além de possuir um dos preços mais baixos cobra apenas $14 de frete:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Porém não sei se o site é confiável, e também gostaria de saber (má-o-mêno) qual seria o valor dos impostos desse arco pra chegar até minha mão? (moro em São Roque - São Paulo)

Eu nunca fiz compras em site estrangeiro, por isso o receio, não quero ter grandes $urpre$a$!
obs.: o arco tem também na 3Rivers Archery, mas é 50 obamas mais caro!
rfarj

MensagemAssunto: Re: www.dewclawarchery.com é confiável?   Dom Dez 30, 2012 3:08 am

acho que teu inglês esta um pouco enferrujado

"Our Price: $499.99
Because of its size or weight, this item has additional shipping charges of: $14.00"

o que eles falam e o seguinte pelo fato do tamanho do arco além do frete sera cobrado uma taxa de U$ 14.00 e NÃO que o frete custa U$ 14,00

além do mais não sei se a loja oferece envio para outro pais além dos EUA

se gostou deste arco te aconselho a dar uma buscada no classificado que tem ele la a venda

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Morfina

MensagemAssunto: Re: www.dewclawarchery.com é confiável?   Dom Dez 30, 2012 9:31 am

Tem um ícone de um caminhãozinho verde ao lado dizendo:
"This item qualifies for FREE SHIPPING!"

Em compras acima de $150 o frete é gratis, porém realmente, eles não fazem entregas fora dos EUA.
Tava tão empolgado que quando vi "Shipping" fui logo pressupondo as coisas... Sad

Bem... sobra então a 3Rivers Archery ($550):

Só pra mim ter uma noção, no PIOR caso, quando tudo der errado, e imposto cobrado "certinho", quanto o arco sairia?

rfarj

MensagemAssunto: Re: www.dewclawarchery.com é confiável?   Dom Dez 30, 2012 8:40 pm

Morfina escreveu:
Tem um ícone de um caminhãozinho verde ao lado dizendo:
"This item qualifies for FREE SHIPPING!"

Em compras acima de $150 o frete é gratis, porém realmente, eles não fazem entregas fora dos EUA.
Tava tão empolgado que quando vi "Shipping" fui logo pressupondo as coisas... Sad

Bem... sobra então a 3Rivers Archery ($550):

Só pra mim ter uma noção, no PIOR caso, quando tudo der errado, e imposto cobrado "certinho", quanto o arco sairia?

o dobro e mais um pouco

como te falei vai em clasificados e recurvo que acho que tem um a venda ja no brasil

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Morfina

MensagemAssunto: Re: www.dewclawarchery.com é confiável?   Seg Dez 31, 2012 12:13 am

Achei um anúncio, mas os 3 ja foram vendidos.
Pelo que dei uma pesquisada, o valor maximo do imposto seria 60% + algum outro imposto de valor bem inferior.
Estou certo?
Gaia

MensagemAssunto: Re: www.dewclawarchery.com é confiável?   Qua Jan 02, 2013 7:49 pm

Existem alguns tópicos sobre importação no fórum, é só dar uma pesquisada.Varia de estado para estado a cobrança adicional (além dos 60%) de icms, tem estados que cobram e outros não ( e o percentual varia de estado para estado, mas se cobrarem vai ser em torno de 12%). Se seu estado não cobrar é isso mesmo 60% do valor declarado do produto +frete. Outra coisa importante, é o tipo de frete, serviços courrier como FEDEX, UPS, DHL, você não escapa de pagar impostos nunca e ainda vai pagar taxa de desembaraço para a empresa, com isso seu produto vai passasr muitas vezes dos 100% do valor original. Por isso fique atento e só use o serviço postal oficial do país que vc fizer a compra (USPS nos EUA). Abraço e boas compras. santa

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: www.dewclawarchery.com é confiável?   Qua Jan 02, 2013 8:03 pm

Eles podem mandar sim embora falem no site que não mandam. mande voce um email para eles e pergunte.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: www.dewclawarchery.com é confiável?   Hoje à(s) 5:52 pm

www.dewclawarchery.com é confiável?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA
» www.autopecasclube.com.br - Confiável?!?!?!
» Alguém conhece Oficina particular confiável na região Sul da cidade de São Paulo?
» Sites confiáveis para compras de peças QQ
» Loja Intercomrio - confiável!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: