ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Corda para arco composto BUFALO velox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rods21

MensagemAssunto: Corda para arco composto BUFALO velox   Sex Dez 28, 2012 8:01 pm

Queridos amigos, estou com o coraçao partido, fui atirar hoje e me deparei que os tiros estavao estranhos, e o arco fazendo um barulho mais estranho ainda, analisei o arco de cabo a rabo, e observei o inicio de rompimento na minha corda, com isso me surgiu algumas duvidas:

primeira duvida: eu tenho esse arco a 1 mes, nao é possivel que a corda seja tao ruim, acho que estou fazendo algo errado, o poderia fazer com que a corda cortasse?

segunda: é simples trocar as cordas de um arco composto?

terceira: ja que vou trocar as cordas, meu arco tem 2 cam simples, eu poderia colocar 1 cam media e outra simples? ou uma hard e outra media? o arco aguentaria?

quarta: onde encontro cordas BOAS e de QUALIDADE para comprar para o meu arco?

quinta: posso continuar atirando com a corda nessa situaçao ou paro imediatamente?

nao acredito que vou ter que ficar um tempo sem atirar, isso parte o coraçao de qualquer arqueiro!

abraço a todos, aguardo as respostas!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Sex Dez 28, 2012 8:21 pm

Pelas fotos dá pra ver que o serving se desfez, mas não dá pra ter noção do estado da corda. Você pode levar lá na Velox, ou pedir a corda e cabos novos pelos correios. É bem fácil trocar a corda do Bufalo. Esquece esse negócio de trocar as CAMs, não vai melhorar o desempenho.

MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Sex Dez 28, 2012 8:56 pm

velho o meu aconteceu a mesma coisa, mas ñ estava danificando a corda, quando ele já ñ estava boa fui la na velox dai o jair regulo o arco para parar de pegar a corda neste pino
rods21

MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Sex Dez 28, 2012 10:14 pm

tallyst escreveu:
velho o meu aconteceu a mesma coisa, mas ñ estava danificando a corda, quando ele já ñ estava boa fui la na velox dai o jair regulo o arco para parar de pegar a corda neste pino

Maravilha meu caro, vou la amanha!

abraço!
rods21

MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Sex Dez 28, 2012 10:16 pm

Lincoln escreveu:
Pelas fotos dá pra ver que o serving se desfez, mas não dá pra ter noção do estado da corda. Você pode levar lá na Velox, ou pedir a corda e cabos novos pelos correios. É bem fácil trocar a corda do Bufalo. Esquece esse negócio de trocar as CAMs, não vai melhorar o desempenho.

Lincoln meu caro, vc sabe me diser se tem algum topico aqui no forum ensinando a trocar corda de arco composto? eu procurei algo mas nao achei, nao pretendo fazer sem ter ideia pelo menos!

abraço!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Sex Dez 28, 2012 10:22 pm

Tem vários vídeos no youtube. No caso do Bufalo é mais fácil, basta afrouxar os parafusos que prendem as lâminas até a corda ficar frouxa. Ai retira a velha e coloca a nova. Melhor você ver alguém na Velox fazendo, assim você aprende a regular também.

MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Sex Dez 28, 2012 10:37 pm

Lincoln escreveu:
Tem vários vídeos no youtube. No caso do Bufalo é mais fácil, basta afrouxar os parafusos que prendem as lâminas até a corda ficar frouxa. Ai retira a velha e coloca a nova. Melhor você ver alguém na Velox fazendo, assim você aprende a regular também.

maravilha, muito obrigado!
tallyst

MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Sab Dez 29, 2012 1:02 am

só da uma ligada la antes pra ver se ele pode fazer este serviço na hora, pra vc ñ perde a viajem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Hoje à(s) 4:46 am

Corda para arco composto BUFALO velox
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PNEUS: Tabela completa do teste para uso
» PEÇAS PARA A ECO 4WD????
» aro do para brisa
» Pneus com mais de um composto. Tiro pela culatra???
» Largadas á corda Açores.( só rir)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: