ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida nos arcos "Kirupira"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rods21

MensagemAssunto: Duvida nos arcos "Kirupira"   Sex Dez 28, 2012 1:57 pm

Boa tarde amigos, eu estou procurando um arco para minha namorada em ate 25 libras, achei muito interessante um barnett banshee porem nao encontrei no brasil para comprar, tudo fora de estoque, encontrei esse Kirupira :http://www.arcoeflecha.com.br/p-10459-Arco-Composto-Juvenil-20-LBS-CO013-G1-Kirupira.html

fiquei com duvida, pois a marca eu nao conheço, o vendedor disse que tem 1 ano de garantia contra defeito de fabricaçao, alguem tem experiencia com essa marca ou ja ouviu falar sobre? compro ou espeto 3 semanas chegar o barnett?

abraço a todos!
Bandoleiro

MensagemAssunto: Re: Duvida nos arcos "Kirupira"   Sex Dez 28, 2012 2:29 pm

Entao esse arco eh da Poe Lang
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E confesso q 380 reais eh um pouco demais para este arco rapaz. Tipo da uma olhado no Velox Junior, ow ate mesmo o composto da Velox o Puma, nao sei se o Jair tem feito dele mas conversando com ele quem sabe. O da Barnett seria esse aki abaixo?
Se for ate eh uma boa escolha melhor que o da Poe Lang, e da pra importar facil acho.

------------------------------------------------------
Arco Recurvo Martin Saber TD (2013) 40#@28"
6x Easton XX75 Tribute 600 (1916) 29" Feathers
3x Easton XX75 Gamegetter 500 (2016) 29" Feathers
------------------------------------------------------
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Duvida nos arcos "Kirupira"   Sex Dez 28, 2012 2:33 pm

Comprimento de tração ajustável 24-26"

Puxada de 24 a 26" é para criança ou uma pessoa muito pequena.

Veja o comprimento de puxada

Está em inglês, mas dá para entender.
O seu comprimento é a distância do seu punho fechado até o canto da boca, mais 1,3 cm (meia polegada)
rods21

MensagemAssunto: Re: Duvida nos arcos "Kirupira"   Sex Dez 28, 2012 2:57 pm

Bandoleiro escreveu:
Entao esse arco eh da Poe Lang
E confesso q 380 reais eh um pouco demais para este arco rapaz. Tipo da uma olhado no Velox Junior, ow ate mesmo o composto da Velox o Puma, nao sei se o Jair tem feito dele mas conversando com ele quem sabe. O da Barnett seria esse aki abaixo?
Se for ate eh uma boa escolha melhor que o da Poe Lang, e da pra importar facil acho.

esse mesmo meu caro, da barnett, é que e para minha namorada, eu tenho um bufalo, mas ela nao consegue armalo, entao vou comprar um de ate 25 libras apra ela, bom ja que vc disse nao vou comprar esse da poe lang nao, vou esperar, o problmea de importar é que se taxarem o valor vai ficar quaze iqual o daqui!

abraço!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Duvida nos arcos "Kirupira"   Sex Dez 28, 2012 3:05 pm

Mede a puxada dela, se for até 26" (66 cm), o arco pode ser uma boa opção.

Se comprar no exterior a chance de ser taxado é extrema. O pacote é muito grande. Raramente um pacote grande passa livre na aduana. E se enviar por EMS vai direto para a aduana para ser taxado.

A decisão de comprar aqui ou lá fora é de vocês dois. 3 semanas é uma estimativa. Eu costuma considerar 40 dias para não ficar esperando.
rods21

MensagemAssunto: Re: Duvida nos arcos "Kirupira"   Sex Dez 28, 2012 4:39 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Mede a puxada dela, se for até 26" (66 cm), o arco pode ser uma boa opção.

Se comprar no exterior a chance de ser taxado é extrema. O pacote é muito grande. Raramente um pacote grande passa livre na aduana. E se enviar por EMS vai direto para a aduana para ser taxado.

A decisão de comprar aqui ou lá fora é de vocês dois. 3 semanas é uma estimativa. Eu costuma considerar 40 dias para não ficar esperando.

Pois é meu caro, porem estou com um certo trauma de comprar fora, pois comprei 5 flechas easton que ficou muito mais caro do que comprar aqui, porque as flechas ficaram 120 reais no total com o frete, e eles simplesmente taxaram em cima de 180 reais, eles pegam qualquer preco e taxa, ficou absurdamente caro as flechas, se eu tivesse comprado aqui teria saido mais barato e eu nao teria de esperar por 40 dias!

abraço!
tallyst

MensagemAssunto: Re: Duvida nos arcos "Kirupira"   Sex Dez 28, 2012 6:40 pm

velho liga la na velox e conversa com o jair, ele faz bufalo com menos potencia
rods21

MensagemAssunto: Re: Duvida nos arcos "Kirupira"   Sex Dez 28, 2012 6:49 pm

tallyst escreveu:
velho liga la na velox e conversa com o jair, ele faz bufalo com menos potencia

Pois é meu caro, eu liguei, e realmente ele falou que faz, porem o meu medo é que mesmo assim minha namorada nao consiga puxar, conversei com ela, o ideal seria irmos la para ela fazer alguns testes, ele disse que consegue deixar o bufalo em torno de 30 libras, porem se eu comprar e chegar e ela nao conseguir puxar ferro, eu moro perto da fabrica, porem fica uns 40 reais de pedagio Mad , nao compensa ir ate la para se deus o livre ela nao conseguir puxar jogar essa grana no lixo! vou ficar no aguardo do banshee da barnett que nao achei em lugar nenhum, todos estao vendidos!

caso alguem tenha algum arco ai para vender, estou a todo ouvidos amigos, se precisarem meu celular é 11 981047111

abraço a todos!
tallyst

MensagemAssunto: Re: Duvida nos arcos "Kirupira"   Sex Dez 28, 2012 8:03 pm

velho acho q compensa sim ir la, talvez ela se encante por algum outro arco la com potencia inferior, se o problema é pedágio vai de moto XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida nos arcos "Kirupira"   Hoje à(s) 4:07 am

Duvida nos arcos "Kirupira"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 205 o piorio dos arcos
» Duvida pulso da bobina
» DUVIDA SOBRE TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO
» Duvida aqui no carburador
» Aliança perdida em Arcos de Valdevez