ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
douradosub

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Seg Jan 21, 2013 10:18 pm

POR FAVOR vejam e analisem esses vídeos, vai ajudar a entender a verdadeira situação do JAVALI NO RS.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

cara o negócio é sério.........!

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Seg Jan 28, 2013 9:34 am

Eu acho que tem é que deixar o Javali superpopular o mato em todo territorio brasileiro, assim como onças, e talvez a gente pudesse trazer uns loes e elefantes pra apimentar mais um pouco a coisa. Depois de massacrada a fauna e a agricultura, tambem precisam comer alguns fazendeiros e guardas-florestais e ambientalistas e ativistas do greenpece. assim um dia. quando não existirem mais essas pragas no campo, reste ao homem o direito de se caçar, sobreviver e de se defender, num país aonde dominam os fora- da- lei, seria este o único caso ? Duvido muito.... muita gente por ai deve comer capivaras, catitus , viados e Javali agora tambem, apenas prevalece a lei do silêncio, assim como se faz no territorio de traficantes... analogia simples, mas, compreensivel.Pois não?!?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Seg Jan 28, 2013 12:41 pm

Cristiano/RS escreveu:
Pois é... quando eu digo, o pessoal acha exagero, história de caçador e coisas do tipo... mas por ai nos vídeos da para se ter uma idéia, e como o Mamute falou: Em lugares que a caça é liberada, e como eu lembrei: Em lugares que a aquisição de armas e munições (coisa boa né, não essas porcarias que disponibilizam aqui no Brasil a muito sacrifício!) de calibre restrito aqui no Brasil , e que em esses lugares se compra em supermercado, a coisa já saiu de controle.... oque esperam para nós????

Concordo contigo Cristiano....um conhecido que mora ai pelas bandas do sul, falou que os navalheiros possuem tipo um colete. Quando ele falou isso a maioria do povo duvidou que essa proteção seria eficaz até mesmo para balotes knock down, no cal.12 e o bicho não para, vai morrer longe(coisa de mais de 500mts)
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Seg Jan 28, 2013 3:43 pm

Outra praga importada e que tomou conta do Brasil é o tal do caramujo africano, e o javali vai pelo mesmo caminho....
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Sex Fev 01, 2013 6:27 pm

Agora sim eu estou contente! Foi liberada a caça do javali em todos os Estados..... hehehehehehe , agora sim vcs poderão confirmar que eu digo daqui do RS......

Abraços!
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Sex Fev 01, 2013 6:38 pm

Ponto para o IBAMA, ate que enfim tomaram uma decisão correta..
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Dom Jul 21, 2013 1:42 pm

mas mesmo assim eles continuam comendo nossa fauna (literalmente), só não sei dizer se matam ou não, mas com certeza isso logo saberemos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Dom Jul 21, 2013 2:41 pm

vacilou pro javali ele come mesmo. Não é um animal que é capaz de elaborar emboscadas como os leões, mas se vacilar ele pega mesmo. Vi documentários de Javalis que matam mesmo e comem. Como já foi dito aqui: "Se na França que é incentivado o javali está sendo um problema, imagina aqui". Isso vai findar quando os Javalis der um "preju" para os políticos ai a coisa vai andar de vez pra nós.

gustavo magalhaes

MensagemAssunto: : JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Dom Ago 04, 2013 2:58 pm

ola amigo deskulpem minha pergunta mas vias de caça ficaram meio vagos pra mim...moro em Goias e tem java por aki eu mesmo ja vi porem agora q a caça foi liberada pergunto a vcs o q eu preciso de forma simplificada pra q eu possa caçar java com arco de bem com a lei?
https://www.facebook.com/gustavo.magalhaes.18488
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Dom Ago 04, 2013 3:21 pm

nesse tópico aqui discutimos bastante esse assunto, dá uma lida [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
gustavo magalhaes

MensagemAssunto: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Dom Ago 04, 2013 3:24 pm

obrigado Mamute vou estudar o topiko....abraço
https://www.facebook.com/gustavo.magalhaes.18488
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA   Hoje à(s) 11:43 am

JAVALIS DESTROEM A FAUNA BRASILEIRA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» cuidado com javalis feridos