ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
George Henrique

MensagemAssunto: Apresentação    Qui Dez 27, 2012 3:29 am

Olá amigos,

Freqüento o fórum a alguns meses mas só agora pude pé apresentar!
Peço desculpas se o faço em local inapropriado!

Meu nome é George Henrique e sou de Goiânia.
Praticante de ...fotografia... câmeras de fogo, me interessei pela modalidade com Arco Composto!

Adquiri um PSE Stinger 3G e iniciei uma busca incessante por informações...
Acabei conhecendo vcs aqui, e claro, nosso tão querido YouTube, formador de bons arqueiros hehehe

Tive muitas duvidas e ainda as tenho, mas muito me foi esclarecido vendo os tópicos de vcs aqui...

Meu arco é ajustado em 70 libras (não precisamente aferidos) e estou a ponto de ajustar meu Draw length... Tive problemas em entender na Cam onde se ajustava o Draw Stop... Mas acho que já saquei, é só igualar as letras correto? Ex. Draw L. Na letra "K" na Inner-Cam , mesma letra na Cam maior correto? Me confirme ae!

Ainda nao dei um tiro sequer, pois minha maior prioridade é uma sintonia perfeita de todos os componentes, e dai parto pros ajustes de tiro...
Meu ultimo quebra cabeças foi com relação ao peep, mas resolvi que o problema do peep desalinhado resolverei com um leve desalinharemos equivalente no D-loop...já q nao tenho Bow press e nem saco pra ficar torcendo e destorcendo corda depois de alguns disparos pra mesma assentar... Alias, pelo que pude no Archery Talk, a corda do meu Stinger será trocada logo logo por uma Custom (Alguem sabe onde posso comprar uma top? !? ) me indicaram as Twisted Archer e uma outra lá com 68 ou sessenta e alguma coisa!

Desculpem o texto, mas depois de ficar tanto tempo como espectador precisei "desabafar" hehehe
Grande abraço e
Feliz Natal atrasado a todos!
http://www.georgehenriqueerodrigo.com.br
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Qui Dez 27, 2012 7:38 am

Seja bem vindo, George.

Que bom que você tenha interesse em compreender e ajustar o equipamento. É mais um pra entrar nas discussões. Realmente as cordas originais da PSE não têm boa fama. Você pode entrar em contato com o Henrique Junqueira na Federação Goiana. Ele pode te fazer uma corda melhor que as custom importadas, e ainda conversar sobre a parte técnica.

Abraço

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Qui Dez 27, 2012 11:33 am

Seja bem vindo George, belo equipamento este que voce comprou...Só tome cuidado para não se machucar, começar ja com 70Libras pode ser um pouco demais.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
George Henrique

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Qui Dez 27, 2012 1:25 pm

Lincoln escreveu:
Seja bem vindo, George.

Que bom que você tenha interesse em compreender e ajustar o equipamento. É mais um pra entrar nas discussões. Realmente as cordas originais da PSE não têm boa fama. Você pode entrar em contato com o Henrique Junqueira na Federação Goiana. Ele pode te fazer uma corda melhor que as custom importadas, e ainda conversar sobre a parte técnica.

Abraço

Valeu grande Lincoln, Tamo junto lá fervendo as discussões!
Grande abraço!
George Henrique

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Qui Dez 27, 2012 1:28 pm

matheuscolla escreveu:
Seja bem vindo George, belo equipamento este que voce comprou...Só tome cuidado para não se machucar, começar ja com 70Libras pode ser um pouco demais.

Obrigado Matheus, pode ficar tranquilo que vou tomar cuidado sim!

Após o recebimento do arco (já com 70lbs) me certifiquei se conseguiria usar esta libragem sem dificuldades, e a única que tive foi com o tamanho da puxada!
Acertando isso creio que podemos passas pros próximos ajustes!
Abração
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Qui Dez 27, 2012 2:51 pm

muito bem vindo George Henrique, parabéns pela atitude de ajustar o equipamento antes de sair dando tiros, já vi e ouvi muita cáca sendo feita com o pessoal fazendo o contrário do que você faz

toda sorte pra você e bons tiros
George Henrique

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Qui Dez 27, 2012 3:38 pm

Mamute-sc escreveu:
muito bem vindo George Henrique, parabéns pela atitude de ajustar o equipamento antes de sair dando tiros, já vi e ouvi muita cáca sendo feita com o pessoal fazendo o contrário do que você faz

toda sorte pra você e bons tiros

Valeu grande Mamute,

Como muitos aqui, acredito que caça consciente e preservação andam de braços dados na evolução ambiental do nosso pais.
O problema é que caça e consciência nem sempre estão na mesma frase na cabeça de muitos, tanto dos que caçam, quanto dos que protegem.
Por isso é importante que ao se praticar a caça, alcancemos um nível técnico que nos permita precisão e "Clean Kills" para que nao dêem mais motivos de represália ao nosso esporte.
O nível técnico, que advém da pratica e do estudo, nos permite discutir a altura e mostrar que nao estamos aqui só para matar, mas para praticar uma arte milenar, que aliada ao bom senso, pode ajudar e muito a restaurar nossos estoques animais!

Ao se preocupar com os ajustes corretos, com treinamento e compreensão das matérias que envolvem a caça, os ambientes e os animais, mostramos respeito a natureza e mostramos que nao somos simples bárbaros...

A esperança de que a caça esportiva seja reconhecida no Brasil esta firme, mas esbarra e questões que envolvem algo maior...a bandidagem do planalto..

Eu acredito que a situação atual de nossas florestas e ambientes variados, é fruto de mentes voltadas ao lucro intenso e que sabem sim, muito bem, o dano que estão causando...
As grandes derrubadas de Madeira, incessantes e cruéis , sejam ilegais ou nao já que a legalidade das mesmas estão em sua maioria ligadas ao "jeitinho brasileiro", a destruição de matas nativas pra criação de pastagens, gera encontros de animais e seres humanos que nao estão preparados para "se conhecer" ... A caça predatória tem sim sua parcela, mas de longe tão expressiva quanto o resto...
Arma maior meus amigos, esta situada em Brasília...
É uma caneta, um papel, e um ser que nunca deveria ter chegado lá...
Grande abraço a todos
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Qui Dez 27, 2012 4:06 pm

sempre falei a mesma coisa George, e é difícil mudar essa consciência, principalmente pelo desconhecimento da grande maioria da população, é difícil o pessoal entender que caçar/preservar estão ligados, mas vamos tentando
Rayan Cardoso

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Qui Dez 27, 2012 11:05 pm

Bem vindo, e meus parabéns pelas sábias palavras!

George Henrique

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Sex Dez 28, 2012 2:00 am

Lincoln escreveu:
Seja bem vindo, George.

Abraço

Grande Lincoln

Poderia me passar o contato do Henrique Junqueira?
Será que com ele consigo comprar alguns alvos?
To doido pra treinar aqui mas to quase atirando no meu sofá!!
Abraço
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Sex Dez 28, 2012 6:34 am

O Henrique é membro do fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Os alvos você pode fazer com saco de batatas cheio de roupas velhas.

MensagemAssunto: Re: Apresentação    Hoje à(s) 8:18 pm

Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum