ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tentativa de regularização de caça ao Javali em MG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Tentativa de regularização de caça ao Javali em MG   Sab Jan 05, 2013 5:00 pm

eu tambem sou assim Gaia, não gosto de caçar com cães mais infelizmente é necessário (para javalis)... com cães ja é difícil imagina só sem eles, mesmo com ceva boa e outros atrativos é muito difícil segurar esses animais no mesmo local... quando a caçada de javali é feita de forma consciente e responsável com os cães, isso não é uma caça predatória e desleal, é necessária.
se mata animais da fauna alem do porco é porque voce não tem caes para esse trabalho e se seu foco não é esse, simplesmente não o faça... de 10 caçadas vai um tatu de vez enquanto, não da nada afinal os cães também querem se divertir kkkkkkkkk.

http://www.arcoeaventura.com.br
Sasha Siemel

MensagemAssunto: Re: Tentativa de regularização de caça ao Javali em MG   Qui Mar 14, 2013 1:07 am

Documento interessante para os caçadores mineiros:

DADOS PRELIMINARES SOBRE A CAÇA DE JAVALIS (SUS SCROFA) NA REGIÃO DE TOMBOS, ZONA DA MATA MINEIRA, E IMPLICAÇÕES PARA A CONSERVAÇÃO DE MAMÍFEROS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sasha Siemel

MensagemAssunto: Re: Tentativa de regularização de caça ao Javali em MG   Qui Mar 14, 2013 1:09 am

Cristiano/RS escreveu:
Há uns 2 meses atrás, estive em uma ilha (isso mesmo, uma ilha!) e fiquei impressionado com a quantidade de Javalis.... andando, sem cachorro, matei uma porca de bem seus 100 e poucos Kilos... abri a porca, deixei embaixo de umas arvores e continuei, matei mais um, voltei pelo mesmo caminho para chamar os amigos para me ajudarem a arrastar para o barco, qual foi a minha surpresa ao retornar encontrar 2 leitões mamando nas tetas da porca morta! Isso é que eu chamo de adaptação! Oque pode se esperar de um animal desses em um país em que eles são mais defendidos que combatidos?? Tirem suas conclusões! Basketball

Abraços!

Aonde foi isso Cristiano, na ilha da Feitoria?
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: Tentativa de regularização de caça ao Javali em MG   Qui Mar 14, 2013 11:33 pm

Não, foi na Ilha das moças, no canal São Gonçalo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tentativa de regularização de caça ao Javali em MG   Hoje à(s) 8:12 am

Tentativa de regularização de caça ao Javali em MG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Regularização alternativa de documentação
» Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido
» Regularização de Buggy
» Tentativa de micro detalhe.
» Manutença da pinça "tentativa'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-