ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Meu arco de mola, contruído depois de muito uso do BUSCA kkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DilOliveira

MensagemAssunto: Meu arco de mola, contruído depois de muito uso do BUSCA kkkkkk   Ter Dez 25, 2012 10:15 pm

Ai fotos do meu arco artesanal feito com molas de fusca e riser em massaranduba, restando poucos detalhes, sugestões são bem vindas. Obrigados a todos pois todos contribuiram de alguma forma.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A câmera não é muito boa, kkkkk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Falta envernizar
As lâminas eu plotei de filme preto fosco daquele que plota carro e não sei pq acho q ficou um pouco mais forte depois de plotado.

Como fiz um furo só no rise coloquei essa trava em alumínio,lembrando o riser ai em baixo é feito em massaranduba e ficou muito bom.

ERASMOAR

MensagemAssunto: Re: Meu arco de mola, contruído depois de muito uso do BUSCA kkkkkk   Qua Dez 26, 2012 12:11 pm

Parabens muito bem feito, riser muito bonito....mesmo...ainda mais em maçaranduba.......vc penou pra cortar isso...madeira dura...ficou bem bacana... Feliz Natal e Boas Festas....
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Meu arco de mola, contruído depois de muito uso do BUSCA kkkkkk   Qua Dez 26, 2012 12:21 pm

muito bom! agora só precisa cortar o excesso das laminas.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
DilOliveira

MensagemAssunto: Re: Meu arco de mola, contruído depois de muito uso do BUSCA kkkkkk   Qua Dez 26, 2012 12:55 pm

Valeu! Só as flechas que estou com dificuldades pra fazer as pontas, já vi algumas idéias aqui mais nenhuma me serviu de pronto. Quanto ao excesso das laminas é por questão de regulagem, fiz um outro furo mais embaixo e quando começo cansar troco o furo e o arco fica com uma puxada mais leve, pra tiros a dez metros não da tanta diferença, mais quando estiver mais acostumado eu corto. Abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu arco de mola, contruído depois de muito uso do BUSCA kkkkkk   Hoje à(s) 2:31 pm

Meu arco de mola, contruído depois de muito uso do BUSCA kkkkkk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» w124. M103. Desliga Motor Morno. Parado mais de 1h30m depois de muito quente.
» CARBURADOR EMBOLANDO DA "BAIXA PARA ALTA" AO ACELERAR RÁPIDO
» Barulhos ao acelerar depois de reduzir a marcha
» Um pé, depois o outro...
» Alguem usa ou recomenda presilhas de mola??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: