ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda dos mais experientes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Pimenta

MensagemAssunto: Ajuda dos mais experientes!   Ter Dez 25, 2012 6:43 pm

Bom galera preciso de uma ajudinha de vcs que entendem bem do assunto, eu to querendo comprar uma carabina pra levar pra chácara e atirar aki no fundo de casa, estou com algumas dúvidas não quero participar de torneios nem nada é mais para diversão mesmo e procurando na net e aki na minha cidade encontrei algumas que eu posso me dar o luxo entre elas eu vi uma CBC montenegro f22 std-gII 5,5 mm, uma cometa 220 s 5,5 mm as duas na faixa de R$ 800,00 e tbm tem no valor de R$ 450,00 a dione da rossi e a cbc modelo 6103, acredito que as duas primeiras sejam superiores as de 400 pil, mas a dierença é tanta?Também vi uma nórica titan no valor de 800,00, o pessoal que entende aí se puder me dar uma força eu agradeço! santa
jorgegalatas

MensagemAssunto: GAMO X COMETA X CBC   Qua Dez 26, 2012 12:04 pm

amigo pimenta como ja passei por muitos problemas e tive muitas carabinas vou resumir aqui:

800 reais é preferível vc pegar a cometa mesmo pelo acabamento e precisão força vc vai ter na f22 gii mas essa é um pouco desconfortável e a precisão dela dependendo do que vc for fazer não é das melhores se for comprar ela vai ter que comprar um gas ham ai ja se vai mais uns 300 reais. uma que te indico que é somente um pouco mais cara que a cometa que nela vc vai ter força e precisão é a gamo hunter 440 essa vc nao vai se arrepender ta entre 1100 a 1200.

grande abraço,

Jorge
O Pimenta

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Qua Dez 26, 2012 12:15 pm

Vcs concordam comigo que 800 reais ta barato ou eu to viajando????
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Qua Dez 26, 2012 12:23 pm

achei muito barato 800 reais pra uma cometa corre e pega logo! atira primeiro, veja se agrupa (com chumbos JSB ou similar pois chumbo gamo e norica nem sempre agrupa) e compra logo se estiver boa!!!!!!!!!!!!!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
jorgegalatas

MensagemAssunto: 800   Qua Dez 26, 2012 12:34 pm

O Pimenta escreveu:
Vcs concordam comigo que 800 reais ta barato ou eu to viajando????

essa deve ser esse valor mesmo é uma série barata da cometa ela no mercado com luneta ta 1100 1220 agora se tiver com luneta por 800 pode comprar
giantorm

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Qua Dez 26, 2012 1:40 pm

Sem dúvida a Cometa 220, mas em 4,5mm. E por este valor, se tiver em 4,5mm e vc não quiser, me avisa que eu compro ela.

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Qui Dez 27, 2012 12:01 pm

Venho por meio desta expressar a minha dor no coração, depois que vi os comentários dos amigos aki fiquei muito entusiasmado com a compra da cometa, cheguei la o cara tinha vendido pela manhã eu que ja tava enjuriado com um dia nada legal acabei comprando um fraquinha aki uma cbc f 22 B 12-06 5,5 mm, eu não entendo de carabinas mas me aparentou ser bem fraquinha, mas enfim acabei com um monte de latinha no fundo de casa, quando eu pegar o jeito de atirar e tals existe chance de dar mas força a esta carabina??????
jorgegalatas

MensagemAssunto: deixa comota   Qui Dez 27, 2012 12:12 pm

cara essa se vc colocar uma mola ou um gas ram (se ela pegar) vai detonar com a estrutura dela e ela nunca vai dar ponto essa é muito fraca. usa ela ate pegar as manhas depois vende e compra outra deixa ela desse jeito que te da mais resultado.
thales

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Sab Fev 09, 2013 6:29 pm

Se você disse que quer uma arma só pra atirar latas no sítio ou no quintal, esse é a ideal. Tem uma concentração muito boa entre as CBCs e não é tão potente, que em áreas urbanas só serve pra estragar parede e fazer ricochete.

Aproveite, sua aquisição foi boa, não se desanime. Compre uns chumbinhos bons e faça uns agrupamentos em alvo de papel, com um pouco de treino você fica ótimo.

Camuflagem RealTree
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Sab Fev 09, 2013 7:27 pm

eu não compraria nenhuma dessas...
mas a melhorinha é a cometa. porem eu não gosto de arma fraca.
cbc é tranculenta e não tem boa precisão (as feitas no brasil, as feitas na china são boas).

a 6103 é chinesa, porem mais pra modalidade papel 10m. é bem fraquinha, da 180 m/s

eu tenho uma cbc chinesa, b19s tunada, com gatilho customizado, troquei a molapor uma mola a gás (gasram) de 50kg, coloquei massa de vidraceiro na coronha pra balancear e deixar mais pesada...

olha o resultado a 50m com chumbo jsb heavy 8,44 grains

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Sab Fev 09, 2013 7:30 pm

Ah... e a velocidade dela é 290 m/s com pouco tranco e nenhuma vibração. 21 joules.
como sou novo nesse forum, ainda não posso postar no classificados, mas caso lhe interesse a carabina, manda um mail ou MP.

abraço e bons tiros!

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   

Ajuda dos mais experientes!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ajuda aos mais entendidos
» Ajuda! Vitara mais baixo lado direito
» AJUDA!!!! ESCAPAMENTO
» Suspensão com trazeira mais alta que na frente
» Mais um Buggy Bird Baiano na area

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-