ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ajuda dos mais experientes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Pimenta



Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

MensagemAssunto: Ajuda dos mais experientes!   Ter Dez 25, 2012 6:43 pm

Bom galera preciso de uma ajudinha de vcs que entendem bem do assunto, eu to querendo comprar uma carabina pra levar pra chácara e atirar aki no fundo de casa, estou com algumas dúvidas não quero participar de torneios nem nada é mais para diversão mesmo e procurando na net e aki na minha cidade encontrei algumas que eu posso me dar o luxo entre elas eu vi uma CBC montenegro f22 std-gII 5,5 mm, uma cometa 220 s 5,5 mm as duas na faixa de R$ 800,00 e tbm tem no valor de R$ 450,00 a dione da rossi e a cbc modelo 6103, acredito que as duas primeiras sejam superiores as de 400 pil, mas a dierença é tanta?Também vi uma nórica titan no valor de 800,00, o pessoal que entende aí se puder me dar uma força eu agradeço! santa
Voltar ao Topo Ir em baixo
jorgegalatas

avatar

Mensagens : 310
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 38
Localização : Brasília

MensagemAssunto: GAMO X COMETA X CBC   Qua Dez 26, 2012 12:04 pm

amigo pimenta como ja passei por muitos problemas e tive muitas carabinas vou resumir aqui:

800 reais é preferível vc pegar a cometa mesmo pelo acabamento e precisão força vc vai ter na f22 gii mas essa é um pouco desconfortável e a precisão dela dependendo do que vc for fazer não é das melhores se for comprar ela vai ter que comprar um gas ham ai ja se vai mais uns 300 reais. uma que te indico que é somente um pouco mais cara que a cometa que nela vc vai ter força e precisão é a gamo hunter 440 essa vc nao vai se arrepender ta entre 1100 a 1200.

grande abraço,

Jorge
Voltar ao Topo Ir em baixo
O Pimenta



Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Qua Dez 26, 2012 12:15 pm

Vcs concordam comigo que 800 reais ta barato ou eu to viajando????
Voltar ao Topo Ir em baixo
CALIL
General
General
avatar

Mensagens : 5104
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 36
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Qua Dez 26, 2012 12:23 pm

achei muito barato 800 reais pra uma cometa corre e pega logo! atira primeiro, veja se agrupa (com chumbos JSB ou similar pois chumbo gamo e norica nem sempre agrupa) e compra logo se estiver boa!!!!!!!!!!!!!

_________________


“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.arcobrasil.com
jorgegalatas

avatar

Mensagens : 310
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 38
Localização : Brasília

MensagemAssunto: 800   Qua Dez 26, 2012 12:34 pm

O Pimenta escreveu:
Vcs concordam comigo que 800 reais ta barato ou eu to viajando????


essa deve ser esse valor mesmo é uma série barata da cometa ela no mercado com luneta ta 1100 1220 agora se tiver com luneta por 800 pode comprar
Voltar ao Topo Ir em baixo
giantorm

avatar

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 43
Localização : Brusque - SC

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Qua Dez 26, 2012 1:40 pm

Sem dúvida a Cometa 220, mas em 4,5mm. E por este valor, se tiver em 4,5mm e vc não quiser, me avisa que eu compro ela.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://araujobrusque.com.br
O Pimenta



Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Qui Dez 27, 2012 12:01 pm

Venho por meio desta expressar a minha dor no coração, depois que vi os comentários dos amigos aki fiquei muito entusiasmado com a compra da cometa, cheguei la o cara tinha vendido pela manhã eu que ja tava enjuriado com um dia nada legal acabei comprando um fraquinha aki uma cbc f 22 B 12-06 5,5 mm, eu não entendo de carabinas mas me aparentou ser bem fraquinha, mas enfim acabei com um monte de latinha no fundo de casa, quando eu pegar o jeito de atirar e tals existe chance de dar mas força a esta carabina??????
Voltar ao Topo Ir em baixo
jorgegalatas

avatar

Mensagens : 310
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 38
Localização : Brasília

MensagemAssunto: deixa comota   Qui Dez 27, 2012 12:12 pm

cara essa se vc colocar uma mola ou um gas ram (se ela pegar) vai detonar com a estrutura dela e ela nunca vai dar ponto essa é muito fraca. usa ela ate pegar as manhas depois vende e compra outra deixa ela desse jeito que te da mais resultado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
thales

avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27
Localização : Capivari SP

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Sab Fev 09, 2013 6:29 pm

Se você disse que quer uma arma só pra atirar latas no sítio ou no quintal, esse é a ideal. Tem uma concentração muito boa entre as CBCs e não é tão potente, que em áreas urbanas só serve pra estragar parede e fazer ricochete.

Aproveite, sua aquisição foi boa, não se desanime. Compre uns chumbinhos bons e faça uns agrupamentos em alvo de papel, com um pouco de treino você fica ótimo.

_________________
Hoyt ProElite
Flechas RedHead Carbon Fury
Faca Bowie Winchester
Camuflagem RealTree
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cenoura

avatar

Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 38
Localização : Floripa SC

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Sab Fev 09, 2013 7:27 pm

eu não compraria nenhuma dessas...
mas a melhorinha é a cometa. porem eu não gosto de arma fraca.
cbc é tranculenta e não tem boa precisão (as feitas no brasil, as feitas na china são boas).

a 6103 é chinesa, porem mais pra modalidade papel 10m. é bem fraquinha, da 180 m/s

eu tenho uma cbc chinesa, b19s tunada, com gatilho customizado, troquei a molapor uma mola a gás (gasram) de 50kg, coloquei massa de vidraceiro na coronha pra balancear e deixar mais pesada...

olha o resultado a 50m com chumbo jsb heavy 8,44 grains


_________________
PSE Momentum 70#
Samick Sage 40@28"
Poe Lang CB024b 60#

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cenoura

avatar

Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 38
Localização : Floripa SC

MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   Sab Fev 09, 2013 7:30 pm

Ah... e a velocidade dela é 290 m/s com pouco tranco e nenhuma vibração. 21 joules.
como sou novo nesse forum, ainda não posso postar no classificados, mas caso lhe interesse a carabina, manda um mail ou MP.

abraço e bons tiros!

_________________
PSE Momentum 70#
Samick Sage 40@28"
Poe Lang CB024b 60#

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ajuda dos mais experientes!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ajuda dos mais experientes!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ajuda aos mais entendidos
» Ajuda! Vitara mais baixo lado direito
» AJUDA!!!! ESCAPAMENTO
» Suspensão com trazeira mais alta que na frente
» Mais um Buggy Bird Baiano na area

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: