ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Como comprar no Cabela's? - ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morfina

MensagemAssunto: Como comprar no Cabela's? - ajuda   Seg Dez 24, 2012 2:19 pm

Olá pessoal!

tenho algumas duvidas de como comprar neste site:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Duvidas sobre a compra:
Vou comprar com o cartão da minha mãe ( Rolling Eyes ), é um cartão Master Card "normal", é possível comprar com ele? (é que eu ouvi que tinha que fazer um cartão internacional e que era muita burocracia...)

Dúvidas sobre os produtos:
ARCO - Quero comprar o Vista Sage 62"-Take-Down Bow, daí tem as opções de "hand" right ou left, eu sou destro, tenho que escolher a opção right? (é que eu seguro o arco com a mão esquerda e puxo com a direita, daí fiquei meio na duvida de qual "mão" a opção se refere...)

FLECHAS - quero comprar essas:

Cabela's Carbon Hunter with 4" AAE Vanes – Per 12
Top-quality carbon arrow at a great price
Fletched with 4" vanes with 4° offset
Straightness factor of ±.006"
Five-layer carbon construction
Full length with point inserts and nocks included
Now you can enjoy all the speed, performance and strength of a top-quality carbon arrow for a price much less than many aluminum arrows. But don't be fooled by their low price. With a straightness factor of ±.006", adjustable nocks and aluminum inserts, these arrows have many of the same qualities and features as carbons costing twice as much. Five-layer carbon construction gives them the durability and strength to last you through season after season of use in the field and at the range. Arrows are full length and come fletched with 4" AAE vanes with 4° offset arrow shafts are 31". Aluminum inserts are included, but not installed. Made in USA. Per 12.
Insert weight: 21 grains.
Nock weight: 13 grains.
Sizes:
Draw weight: 55-70 lbs. Shaft weight: 8.4 grains per inch
Draw weight: 65-80 lbs. Shaft weight: 9.3 grains per inch

Tenho 31,5 de puxada, terei problema com elas?

Agradeço desde já as respostas e se possível me informar de alguma coisa importante que esqueci!
VLW
Gaia

MensagemAssunto: Re: Como comprar no Cabela's? - ajuda   Qua Dez 26, 2012 2:14 pm

Dei uma olhadinha rápida nos termos e me perece que a única opção de pagamento é mesmo com cartão internacional. E tem um agravante....lojas como a cabela's e a bass pro shop (essa aceita paypal) tem um frete muito caro para compras internacionais, pois geralmente só oferecem envio por serviços courrier e não tem opção de envio através dos correios normais dos estados unidos (USPS)...isso encarece o frete e vc vai pagar além dos impostos de importação uma taxa de desembaraço que é cobrada pela transportadora (seu produto vai chegar na sua porta custando geralmente 120% do valor que vc comprou no site....é uma facada e tanto. Com certeza existem sites melhores para se comprar, a não ser que vc queira um produto exclusivo, que só seja oferecido nessas lojas. É uma pena, pois essas lojas tem muita variedade de produtos, e são lideres em vendas nos EUA, com sites muito bem feitos e com reviews interessantes da maiorida dos produtos oferecidos. Já comprei na bass pro e levei uma boa facada no bolso.....rsrsr....abraço e boas compras.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Como comprar no Cabela's? - ajuda   Qua Dez 26, 2012 2:24 pm

Compras internacionais somente podem ser feitas com cartão internacional. Não tem burocracia nenhuma pra fazer, é só solicitar no banco ou administradora do cartão. Caso não tenha cartão internacional, ou não saiba como fazer a compra, você pode pedir pra outra pessoa intermediar. Alguns membros aqui do fórum trabalham com importação. Dá uma olhada no setor de classificados.

MensagemAssunto: Re: Como comprar no Cabela's? - ajuda   Qua Dez 26, 2012 2:32 pm

Morfina

Não tem jeito vai ter que arranjar um cartão internacional mesmo.

Como você é destro (puxa a corda com a mão direita) tem que comprar um arco "RH" (RIGHT HAND)

Esse arco é o Samick Sage, você pode comprar ele também na:
3Rivers: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ou na
Lancaster: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas de qualquer maneira vai ter que ter um cartão internacional.

Outra maneira é comprar com um vendedor aqui do fórum (Sandro Penzente, Guibunger), eles importam o arco para você e o pagamento pode ser feito via transferência bancaria.

Ou então vai na RD Arqueria (http://rdarqueria.com.br/) eles tem produtos excelentes já no brasil a pronta entrega.

Gaia

Aprendi muito lendo alguns tópicos de tua autoria. Prazer em velo de volta ao fórum.

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
Gaia

MensagemAssunto: Re: Como comprar no Cabela's? - ajuda   Qua Dez 26, 2012 2:42 pm

Olha a princípio o que limitaria ter um cartão internacional seria o limite de renda comprovada. Mas eu mesmo quando comecei a fazer compras internacionais (a uns 8 anos atrás) nem tinha comprovante de renda e acabei conseguindo um. Se sua mãe já tem um normal, provavelmente ela consegue um internacional na mesma operadora que ela já tem relacionamento. Se não se importar de pagar um puco a mais, faça como o Lincoln disse, e encomende com algum dos vendedores internacionais aqui do fórum. Mas se quiseres economizar uns trocados, terá que dar seus pulos e conseguir o tal cartão e depois criar uma conta no paypal. Evite sempre fazer compras internacionais diretamente com seu cartão e só o faça em sites conhecidos e bem recomendados e se não tiver mesmo opção para usar paypal. Abraço.

[color:6caf=yellow]mateusw, que bom que fui de alguma utilidade. Realmente fiquei afastado um bom tempo do esporte, mas estou de volta. Fiquei meio ausente, mas acompanhei meio de longe o crescimento do fórum, fiquei muito feliz e surpreso em ver o quanto cresceu, quantitativamente e qualitativamente. Estou aqui para aprender com todos, e passar o que puder. Abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como comprar no Cabela's? - ajuda   Hoje à(s) 6:29 pm

Como comprar no Cabela's? - ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial :: como comprar uma moto usada
» Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões
» Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar
» Comprar produtos fora do Brasil
» Onde/como comprar AP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: