ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alguem sabera me informar m arco?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kiko19910

MensagemAssunto: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 10:59 am

Alguem sabera me informar um arco que eu possa usar meus 31 de puxada na faixa de 1000 reais? pq os da velox nao chegam a isso, acho que preciso ir para os internacionais.Desde já agradeço.
jsati

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 1:08 pm

kiko19910 escreveu:
Alguem sabera me informar um arco que eu possa usar meus 31 de puxada na faixa de 1000 reais? pq os da velox nao chegam a isso, acho que preciso ir para os internacionais.Desde já agradeço.

Kiko, na faixa de R$ 1000,00 com os importados é um pouco difícil, acho que somente usados, mas com um pouco a mais você pode conseguir opções legais. Agora, com 31" de puxada fica mais difícil.... lol!

Vou colocar aqui alguns arcos para gente miúda assim:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hoyt Charger (US$ 500.00): Tem a opção de "Long Draw" que vai até 31".

-----------------------------------------------------------------------------------------

PSE Freak (US$ 949.99): Arco para gigantes, vai até 33".

------------------------------------------------------------------------------------------

A grande maioria dos compostos da Bear vai até 31".

------------------------------------------------------------------------------------------

A Mathews também tem vários modelos com 31" ou mais de puxada.

Mas os arcos de qualidade, que chegam nessa puxada, e são mais em conta são:

PSE Rally (US$ 299.99)

e

Bear Encounter (US$ 299.99)

Todos os preços que postei são os preços do arco, sem nenhum acessório. Pra mandar para cá contabilize o frete e mais 60% de imposto.
rfarj

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 4:46 pm

se for recurvo tem a linha escola em 68" e 70" que pegam sua puxada

SAMICK Polaris
SEBASTIEN FLUTE Optimo+
GREATREE Mohegam
FUSE Focus

o padrão e o mesmo para todos so mudando o fabricante.

podem ser encontrados na lancaster, merlin archery e mercado livre com o vendedor muamba import

se for composto ja tem de ver com os vendedores nos classificados

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
marcusandr

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 4:52 pm

rfarj escreveu:

podem ser encontrados na lancaster, merlin archery e mercado livre com o vendedor muamba import

quem quiser falar direto com o vendedor Muambas Import do Mercado Livre basta procurar por Fernando Sencadas no facebook
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 4:54 pm

marcusandr escreveu:
rfarj escreveu:

quem quiser falar direto com o vendedor Muambas Import do Mercado Livre basta procurar por Fernando Sencadas no facebook

O Cara é super acessivel e bom de jogo....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
FSETA

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 6:11 pm

Boa tarde pessoal, gostei muito do arco Sebastien Flute Optimo, vou ver se entro em contato com o Fernando da Muambas Imports.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 10:15 pm

kiko19910 escreveu:
Você está interessado em arcos compostos ou recurvos?
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 10:33 pm

Kiko, você não especificou o tipo de arco que busca, na faixa de 1000,00 reais vc pode comprar tranquilo recurvos asiáticos, por exemplo os arcos coreanos e chineses da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] são medidos em 31" ou seja você atinge a potência do arco em questão nessa puxada, são feitos para arregaçar mesmo, até por que na escola oriental como especificado em "Chinese Archery" a flecha deve ser puxada até a ponta tocar o dedo, era assim antigamente, e se estiver no meio desses orientais, irão esperar que vc assim o faça, o revendedor do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é o Justin Ma, meu amigo e conheço pessoalmente. Se quiser alguma dica estou por ai.
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 10:36 pm

Alguém já comprou do Fernando Sencadas da Muamba blablabla?
George Leite

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 10:52 pm

Já comprei a Fernando Sencadas, Vendedor 100%!!!
sampaioas

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Qui Dez 20, 2012 11:14 pm

comprei bastante também. vendedor 100% confiável e sério.
kiko19910

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Sex Dez 21, 2012 8:40 pm

Gabriel Hideki escreveu:
kiko19910 escreveu:
Você está interessado em arcos compostos ou recurvos?
Estou procurando por preço e benefícios, até pq minha puxada é grande para escolher muito, dependendo da marca o arco fica muito caro com essa puxada.att: Victor
kiko19910

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Sex Dez 21, 2012 8:45 pm

jsati escreveu:
kiko19910 escreveu:

Kiko, na faixa de R$ 1000,00 com os importados é um pouco difícil, acho que somente usados, mas com um pouco a mais você pode conseguir opções legais. Agora, com 31" de puxada fica mais difícil.... lol!

Muito obrigado por seu post, consegui tirar minhas duvidas!
jsati

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Sab Dez 22, 2012 1:15 am

Precisando é só falar!!! Very Happy
PedroAlencar

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Sab Dez 22, 2012 1:25 am

marcusandr escreveu:
rfarj escreveu:

Por favor, vc poderia mandar o link do facebook dele pois tem 3 Fernando Sencadas lá e não queria sair perguntando..

abs
DJALMA

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Sab Dez 22, 2012 1:33 am

kiko19910 escreveu:
OLA AMIGO ,TENHO UM BROWNING RAGE DUO CAM A VENDA NO M.L. este vai de 21 a 31 '' ,e 55/65 lbs .mas dá p deixa-lo ate umas 45 lb tranquilo
850,00 reais . o arco ta comigo uns 5 anos mas usei muito pouco .nao tem arranhoes só marcas normais do tempo mas sao muito poucas.
DJALMA

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Sab Dez 22, 2012 1:35 am

kiko19910 escreveu:
me esqueci : este arco nao precisa de bow press ( prensa ) pra mudar o tamnha da puxada .
TRC

MensagemAssunto: muamba   Sab Dez 22, 2012 9:34 am

Marcusandr escreveu: "quem quiser falar direto com o vendedor Muambas Import do Mercado Livre basta procurar por Fernando Sencadas no facebook"
Fiz compras da Muamba´s Import, fui bem atendido e recebi as mercadorias prontamente ... agora estou comprando dele um conjunto de estabilizadores para composto e recurvo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kiko19910

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Dom Dez 23, 2012 12:22 am

lvx_kailash escreveu:
Kiko, você não especificou o tipo de arco que busca, na faixa de 1000,00 reais vc pode comprar tranquilo recurvos asiáticos, por exemplo os arcos coreanos e chineses da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] são medidos em 31" ou seja você atinge a potência do arco em questão nessa puxada, são feitos para arregaçar mesmo, até por que na escola oriental como especificado em "Chinese Archery" a flecha deve ser puxada até a ponta tocar o dedo, era assim antigamente, e se estiver no meio desses orientais, irão esperar que vc assim o faça, o revendedor do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é o Justin Ma, meu amigo e conheço pessoalmente. Se quiser alguma dica estou por ai.
Muito obrigado pela dica, estou optando pelos chineses, mas no momento desinteirei o dinheiro e vou demorar mais um pouco para comprar, intao quando juntar mais entro em contato, muito obrrigado!
kiko19910

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Dom Dez 23, 2012 12:27 am

DJALMA escreveu:
kiko19910 escreveu:
OLA AMIGO ,TENHO UM BROWNING RAGE DUO CAM A VENDA NO M.L. este vai de 21 a 31 '' ,e 55/65 lbs .mas dá p deixa-lo ate umas 45 lb tranquilo
850,00 reais . o arco ta comigo uns 5 anos mas usei muito pouco .nao tem arranhoes só marcas normais do tempo mas sao muito poucas.
Obrigado mas com um imprevisto desinteirei o dinheiro, por isso n lanço alguma proposta por enquanto assim que possível entrarei em contato!Muito Obrigado!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem sabera me informar m arco?   Hoje à(s) 12:35 pm

Alguem sabera me informar m arco?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rolamento de rodas dianteira e traseira da Speed.
» Alguem sabe me informar qual a medida maxima de rodas e pneus na E320
» [DÚVIDA] - GNV - Alguem já colocou? O que achou?
» alguem de belo horizonte, bairro Sagrada Familia ou pertinho
» Alguem sabe que filme é este.??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: