ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Vendedor no ebay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroAlencar

MensagemAssunto: Vendedor no ebay   Qua Dez 19, 2012 8:45 pm

Alguém já comprou algo desse cara?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tem arcos tradicionais bonitos e com preços interessantes, mas quero saber se da pra começar, estou em busca do meu primeiro arco e não quero gastar muito com o meu primeiro. Além disso ele tem arcos na faixa de US$170,00 mais barato que o Ba Gua da Velox que esta custando R$ 690,00

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Qua Dez 19, 2012 11:04 pm

Eu já comprei com esse vendedor.
Ele envia rápido, produto de boa qualidade, sempre paga imposto. Demora ao redor de 40 dias para chegar, mas isso sempre depende da liberação na aduana.

As flechas de madeira são boas e resistentes.
As flechas de bambu sem indicação de spine são molengas, não vale a pena. Se for comprar flecha de bambu compre apenas as que tem indicação de spine para garantir.
tallyst

MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Qua Dez 19, 2012 11:16 pm

bom saber q gostei de algumas coisas
darkiller00

MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Qui Dez 20, 2012 12:48 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

nessas flechas ele diz q o spine é 20-70ibs. isso quer dizer de 20 a 70 libras??
caso seja eu devo compra flechas no spine de 30 libras ja q meu arco tem essa quantidade de libras?
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Qui Dez 20, 2012 3:38 am

Isso eu chamo de "sem indicação de spine" porque se a faixa está de 20 a 70 quer dizer que o cara não mediu e está colocando um valor genérico. As flechas de madeira são resistentes, mas as de bambu com essa indicação é fria, você não sabe o que vai chegar. Quando o spine foi medido eles colocam uma número mais correto do tipo de 30 a 40.
Gaia

MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Qui Dez 27, 2012 8:33 pm

Só para clarear um pouco esse negócio do spine... o que o amigo v.b.-s.j.r.preto diz é verdade e o que acontece com esse produto é apenas fruto de o vendedor não selecionar a flechas pelo spine. Quando se fabricam flechas de bambú, selecionam-se as hastes mais ou menos pelo diâmetro, mas como é um produto natural, logicamente cada haste terá um peso e um diâmetro diferentes. Então num lote de 100 hastes recém fabricadas, haverão hastes de vários spines, quando o vendedor diz que o spine é de 20 a 70 lbs, ele demonstra que não separou o lote por spines, então só Deus sabe quantas flechas em qual faixa de spine virão no lote. Isso não quer dizer que as flechas são ruins, mas que o vendedor não é profissional. Vendedores mais profissionais, separam lotes de flechas por faixa de spine (em torno de 10 lbs de força do arco) pesando cada uma delas e calculando as gramas ou grains por polegada das hastes.
pedrocast

MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Ter Fev 26, 2013 2:46 am

show, de bola, acho q vou comprar desse cara, pelo valor parece valor mto

depois eu pego um samick koreano q deve ser foda tb ou um mongol das lojas da europa =)

"Sendo nômade pode-se crer que eu não venho de país algum, de cidade alguma, de tribo alguma.
Eu sou o falcoeiro das areias, minha pátria é a caravana, e minha vida, a mais inesperada das travessias do deserto..."

→ Programador Freelancer Web e Mobile: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://www.pvalentini.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Hoje à(s) 10:45 am

Vendedor no ebay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» LINKS DOS PRODUTOS MAIS COMPRADOS NO EBAY - dica para os novatos
» Que ebay usar?
» [eBay] Como rever o valor do Tributo cobrado pelos Correios?
» COMPRA DE PNEU PELO EBAY
» Excelente vendedor de Pastilhas EBC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: