ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kiko19910

MensagemAssunto: Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?    Qua Dez 19, 2012 10:33 am

Gostaria de começar na arquearia para isso tenho a disposiçao 500 reais, e pelos calculos que fiz tenho +- 29 de puxada (nunca atirei antes), 1,88 altura , estou pensando em comprar um velox senior de 30lbs , usaria o arco para tiro ao alvo e pesca, alguem poderia me ajudar nessa escolha? nao possuo nenhum acessorio ainda! Desde já agradeço.
wesleyarrow

MensagemAssunto: Re: Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?    Qua Dez 19, 2012 1:40 pm

otima opçao é velox para começar eai se vc gosta da coisa vc evolui de arco pega um importado.
TiagoMS

MensagemAssunto: Re: Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?    Qua Dez 19, 2012 2:12 pm

Meu colega tem um Senior, e ele gostou muito.
kiko19910

MensagemAssunto: Re: Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?    Qua Dez 19, 2012 2:19 pm

TiagoMS escreveu:
Meu colega tem um Senior, e ele gostou muito.
Obrigado pela dica, vou ficar de veloz Senior msm vlw.
miojox

MensagemAssunto: Re: Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?    Qua Dez 19, 2012 3:00 pm

Minha namorada tem um Sênior, atiro com ele todos os dias e até meu professor de arqueria usa eles para iniciantes como nós... São arcos decentes para começar, valem o preço que se paga.
Talvez você vá precisar de um rest melhorzinho, quando já tiver dado uns 200 tiros...

kiko19910

MensagemAssunto: Re: Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?    Qua Dez 19, 2012 4:20 pm

miojox escreveu:
Minha namorada tem um Sênior, atiro com ele todos os dias e até meu professor de arqueria usa eles para iniciantes como nós... São arcos decentes para começar, valem o preço que se paga.
Talvez você vá precisar de um rest melhorzinho, quando já tiver dado uns 200 tiros...

Vlw pela dica , O problema é ajusta-lo a minha puxada mais isso resolvo com vendedor da velox hehe, vou ter que mudar o rest?
miojox

MensagemAssunto: Re: Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?    Qua Dez 19, 2012 7:39 pm

Olha, mudar o rest é uma escolha pessoal... O do arco da minha namorada está descolando após 200 tiros... Se o seu não descolar, dá pra ficar com ele...

TiagoMS

MensagemAssunto: Re: Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?    Qua Dez 19, 2012 9:49 pm

Se descolar o resto, mete fita dupla face e resolve.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?    Hoje à(s) 9:12 pm

Alguem poderia ajudar na compra do meu arco?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sem velocímetro e com todas luzes acesas no painel (BAS/ESP, ABS e Pastilhas e etc ...)
» Alguém já testou o " PRESIDENTE@JACMOTORSBRASIL.COM.BR " ?
» moto world -
» [DÚVIDA] - GNV - Alguem já colocou? O que achou?
» alguem de belo horizonte, bairro Sagrada Familia ou pertinho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: