ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual a importancia da envergadura no arco?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luizschmitt

MensagemAssunto: Qual a importancia da envergadura no arco?   Qui Dez 13, 2012 5:15 pm

Olá arqueiros! estou querendo entrar nesse mundo do arco e flecha e gostaria de saber se alguém experiente podesse me ajudar em relação a um arco para eu iniciar meus treinos. eu tenho 1 metro e 80 centimetros de envergadura, minha altura é de 1 metro e 79 centimetros e gostaria de iniciar com um arco recurso, a proposito, tenho um arco que achei interessante mas não sei se teria problema com esse lance da medida da minha envergadura. o arco é um BUFFALO RIVER (Recurvo) de 21 Libras, pesa 1 quilo e 300 gramas. Então, gostaria de saber qual é da importancia da envergadura na compra de um arco e se este arco esta bom para mim. Obrigado!
http://www.facebook.com/lzschmitt
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Qual a importancia da envergadura no arco?   Qui Dez 13, 2012 5:19 pm

A importância é pra você não comprar um arco muito pequeno, que não sirva pra você, como é o caso desse Bufalo River. Procure um arco maior, destinado a adultos. Dá uma olhada nos links

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Qual a importancia da envergadura no arco?   Qui Dez 13, 2012 5:44 pm

Lincoln escreveu:
A importância é pra você não comprar um arco muito pequeno, que não sirva pra você, como é o caso desse Bufalo River. Procure um arco maior, destinado a adultos. Dá uma olhada nos links

Então, mesmo que eu veja outro arco, como eu saberei se ele é do tamanho certo pra mim? assim como eu teria escolhido errado,esse que citei acima, posso muito bem ter o mesmo erro na escolha de outro arco. Queria saber ou pelo menos ter uma noção de como escolher um arco correto para minha medida.

Valeu a atenção!
http://www.facebook.com/lzschmitt
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Qual a importancia da envergadura no arco?   Qui Dez 13, 2012 6:50 pm

Não existe uma fórmula mágica. Esses dados devem constar na descrição do produto. O melhor é sempre perguntar pro vendedor.

MensagemAssunto: Re: Qual a importancia da envergadura no arco?   Hoje à(s) 4:17 pm

Qual a importancia da envergadura no arco?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual cera é melhor na opinião de cada um
» of set das rodas. qual escolher?
» qual modulo colocar pra essa configuração?
» Qual é a motorização do seu NOVO KA?
» Qual melhor UP após bandit, srad 750 ou srad 1000?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: