ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Batalhas com arco e flecha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
felipee

MensagemAssunto: Batalhas com arco e flecha.   Qua Dez 12, 2012 11:47 pm

Essa é uma curiosidade que eu tenho a respeito dos exímios arqueiros daqui do forum em relação ao seu posicionamento em uma batalha, eu pergunto se vcs utilizariam do arco e flecha em uma guerra, e se a resposta for sim, qual arco vc escolheria? usaria qual tatica de tiro? camuflagem, ficaria atraiz das tropas mandando flechas, ou ficaria em cima de uma arvore mandando flechadas até ser descoberto ^^, se pensarem bem o arco e flecha ainda hoje tem vantagens que as armas atuais não tem:

1. munição, depois de 30 a 40 disparos um fuzil 762 fica completamente inutil se não houver mais munição, ja o arco vc sempre pode retirar as flechas do inimigo e repor na aljava
2. silenciador natural, arco e flecha não fazem ruido, isso em uma batalha barulhenta te tornaria um atirador longe de suspeitas nesse sentido.
3. mas é obvio que pra se usar um arco e flecha nas batalhas de hoje em dia o cara não poderia ser mais do que no minimo um exímio atirador.
com um arco de 60 libras no minimo.
tallyst

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 12:32 am

faz mais dois postes dai o pessoal vai começar a responder What a Face
Furadan

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 12:35 am

tallyst escreveu:

Twisted Evil

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
jsati

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 12:45 am

Furadan escreveu:
tallyst escreveu:

Twisted Evil

Twisted Evil Twisted Evil
felipee

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 12:56 am

Laughing

Última edição por felipee em Qui Dez 13, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 10:32 am

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

rfarj

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 10:35 am

Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad

1. se e passatempo o post esta em local errado deveria estar em bate papo.

2. quando você for para a guerra você leva teu arco e veja se seu conto de fadas de fato ocorre

3. não e porque jogos de guerra da atualidade estão colocando arco e flecha que e uma arma com bom desempenho para guerras atuais.

4. acredito que um arco contra uma bucamart pode ser pelo tempo de carregamento da espingarda agora contra qualquer 38 já não serve.

5 isso e a influencia do arqueiro verde e gavião arqueiro que fazem com que pessoas que veem o mundo como um conto de fadas venham a crer que um arco consegue disputar contra uma arma de fogo

6. um fuzil com 30/40 disparos, você acha que na guerra com a adrenalina nas picas você vai conseguir atirar quantas flechas

7. post inútil so serve para poluir o fórum com fantasias, ou voce acredita que acertara uma flecha no cano da arma e esta ao ser disparado explodira na cara do Hortelino Troca-Letras, em velhinho.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 10:51 am

Eu pegaria meu Arco sub-atomico, que disopararia flechas magicas onde no momento do impacto ela explodiria em 17 pequenas flechas de 1000 megatons azuis. e assim eu com todo o poder que me seria cedido, pegaria outro arco de 217libras quarks e faria um tiro somente em que dizimaria todos os orcs e garbulas magicos inimigos, porem ainda fiscariam os vesuvianos......aí eu não sei o que faria... PUUUTZ perderiamos a batalha.

Furadan

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 10:57 am

Esqueceu dos ogros marcelo, esses tem q usar flechas de luz especiais. sunny

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 11:16 am

KCT!! eu tenho que pensar em tudo!!!
Isso é trabalho do general!!!

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 12:00 pm

Sem chance pra arco em guerras modernas. O alcance é muito limitado comparado com fuzil. Não tem o menor cabimento. Vamos deixar os arcos pras guerras medievais.

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 12:24 pm

Furadan escreveu:
Esqueceu dos ogros marcelo, esses tem q usar flechas de luz especiais. sunny

oWWW... ME INCLUI FORA DESSA !!!!

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
felipee

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 12:25 pm

rfarj escreveu:
Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad

1. se e passatempo o post esta em local errado deveria estar em bate papo.

2. quando você for para a guerra você leva teu arco e veja se seu conto de fadas de fato ocorre

3. não e porque jogos de guerra da atualidade estão colocando arco e flecha que e uma arma com bom desempenho para guerras atuais.

4. acredito que um arco contra uma bucamart pode ser pelo tempo de carregamento da espingarda agora contra qualquer 38 já não serve.

5 isso e a influencia do arqueiro verde e gavião arqueiro que fazem com que pessoas que veem o mundo como um conto de fadas venham a crer que um arco consegue disputar contra uma arma de fogo

6. um fuzil com 30/40 disparos, você acha que na guerra com a adrenalina nas picas você vai conseguir atirar quantas flechas

7. post inútil so serve para poluir o fórum com fantasias, ou voce acredita que acertara uma flecha no cano da arma e esta ao ser disparado explodira na cara do Hortelino Troca-Letras, em velhinho.

não tiro sua razão em alguns aspectos, mas tiro em outros, um deles é que quanto mais pessoas postando no forum MELHOR independente do conteudo( desde que tenha haver com arqueria) isso torna o forum mais popular e com mensagens mais rapidas, afinal ja percebi que no forum temos um topico a cada 6 ou 7 horas, então o movimento é baixo, e vc diz que meu tópico suja a comunidade, é pra isso que servem os moderadores, pra apagar tópicos que eles considerarem impróprios, não cabe a vc julgar com toda sua arrogancia nojenta. Mas também tenho certeza da sua falta de imaginação..
homens orgulhosos de serem 100 % baseados em fatos não se abrem pra um pouco de imaginação, e sem imaginação meu amigo vc não estaria digitando agora pois steve jobs foi taxado de louco diversas vezes mas com sua imaginação veja o que conquisstou, e como vc sabe muito bem o tiro ao alvo tem muito haver com o psicológico da pessoa, se ela não esta bem seus tiros não sairão bem, agora se ela tem uma grande habilidade com grande treinamento e um pouco de imaginação ele faz coisas incriveis, vc se acha inteligente, mas NÃO é sabio, por ser jovem suponho. mas um dia vc aprende isso e aprende tbm talvez a ter um pouco mais de educação.

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 12:37 pm

Tudo depende.... Seu eu tivesse 'a graça' de receber uma arco como o de Hank Grayson do 'épico' Dungeons & Dragons ...

"....um arco de cor amarela capaz de criar e disparar flechas indefinidamente..." by wikipedia !!! cheers Very Happy Shocked Twisted Evil Laughing lol! lol! lol!

rfarj

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 12:39 pm

felipee escreveu:

vc sabe muito bem o tiro ao alvo tem muito haver com o psicológico da pessoa, se ela não esta bem seus tiros não sairão bem, agora se ela tem uma grande habilidade com grande treinamento e um pouco de imaginação ele faz coisas incriveis

1.Primeira parte concordo segundo de um exemplo de coisas incríveis. não vale atirar em um orc a 1 km de distancia
2. moderador não e lixeiro
3. não acho valido a teoria fale mal mais fale de mim logo um post inútil e inútil, indiferente de gerar movimento no fórum, somente você viu interesse neste tipo de post, pois do mais todos só ridicularizam ele pela falta de fundamento e razão, pois atualmente não existe nenhum arco magico capaz de bater de frente com qualquer arma usada em guerras atuais, ainda aposto no fuzil enferrujado do exercito brasileiro que em um arco.
4. tenho imaginação e muita embora não ter razões de prová-las a você, neste caso para mim esta sua pseuda "imaginação" esta mais para um amigo imaginário de uma criança de 5 anos que uma genialidade mal compreendida de Steve Jobs.

felipee escreveu:

vc se acha inteligente, mas NÃO é sabio, por ser jovem suponho. mas um dia vc aprende isso e aprende tbm talvez a ter um pouco mais de educação.

concordo nunca falei que era sábio porem também não sou idiota para ficar em mundo de faz de conta. se 34 e jovem ganhei meu dia, espero agora ser chamado de adolecente.

felipee escreveu:

e aprende tbm talvez a ter um pouco mais de educação.

Educação, Sei ... percebi sua educação de Lord Inglês

felipee escreveu:
a resposta de vcs ja é clara pra mim, em uma batalha vcs seriam aqueles com a mão na cabeça agachado em posição fetal tentando se salvar do perigo kkkkkkkkkk Evil or Very Mad

infelizmente até entre arqueiros tem pessoas com má vontade. esse é apenas um tópico de curiosidade/passatempo , se vc não gostou pra que vc se dignaria a dar o ar de sua presença pra vim fazer graçinha? que convenhamos não teve graça nenhuma.

e pela sua frustração contante da pra perceber que não acertaria um alvo nem a 5 metros de distancia, mude de esporte, va jogar futebol, flw.

Raphael Di Mambro
felipee

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 2:11 pm

tudo bem, vamo esquecer o tópico então, mas que fique claro que em nenhum momento eu falei de arcos magicos, eu falei sobre uma habilidade tão extraordinaria com o arco e flecha, que um arqueiro poderia ser melhor que um soldado sem mira com um fuzil 762... e eu sei que vc acredita nisso, vc pode nao admitir que um arqueiro perfeito seja melhor que um soldado novato com seu fuzil infinitamente mais poderoso.. mas eu acredito sim que no final das contas MIRA é MIRA independente se for fuzil ou arco e flecha, agora coloca um soldado desse com a melhor arma do mundo sem saber nem fazer uma mira.. e coloque o fergunson na frente dele, me diz sinceramente cara, quem vc acha que venceria? eu votaria no arqueiro.
felipee

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 2:12 pm

e não quero brigar com ninguém aqui não, afinal arco e flecha é a unica coisa que eu gosto de verdade nessa vida, e se vcs tem o mesmo gosto então certamente não considero vcs meus inimigos, pelo menos da minha parte... vou evitar de criar tópicos e participas apenas comentando pelo menos por um tempo.. em troca peço um pouco mais de paciencia com os novatos empolgados com um pouco de viagem na cabeça, isso é normal, apenas empolgação.
rfarj

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 2:18 pm

felipee escreveu:
tudo bem, vamo esquecer o tópico então, mas que fique claro que em nenhum momento eu falei de arcos magicos, eu falei sobre uma habilidade tão extraordinaria com o arco e flecha, que um arqueiro poderia ser melhor que um soldado sem mira com um fuzil 762... e eu sei que vc acredita nisso, vc pode nao admitir que um arqueiro perfeito seja melhor que um soldado novato com seu fuzil infinitamente mais poderoso.. mas eu acredito sim que no final das contas MIRA é MIRA independente se for fuzil ou arco e flecha, agora coloca um soldado desse com a melhor arma do mundo sem saber nem fazer uma mira.. e coloque o fergunson na frente dele, me diz sinceramente cara, quem vc acha que venceria? eu votaria no arqueiro.

felipee escreveu:
e não quero brigar com ninguém aqui não, afinal arco e flecha é a unica coisa que eu gosto de verdade nessa vida, e se vcs tem o mesmo gosto então certamente não considero vcs meus inimigos, pelo menos da minha parte... vou evitar de criar tópicos e participas apenas comentando pelo menos por um tempo.. em troca peço um pouco mais de paciencia com os novatos empolgados com um pouco de viagem na cabeça, isso é normal, apenas empolgação.

kra mira não e mira, veja o programa TOP SHOT, a mira vem com o treino e com equipamento, não necessariamente um cara que atire bem com carabina ira atirar bem com uma pistola ou com um crossbow, Byron e exibicionalista e caçador, ele atira em animal que no pior das hipóteses ira correr atrás dele se ele não tiver protegido, ele não ira atirar em alguém atirando de volta para ele, este esta sendo o seu engano, em uma guerra o tiro não come só de um lado, um arqueiro olímpico que acerta o X em 90m não quer dizer que consegue atirar em alguém que esteja aos mesmos 90m e atirando contra ele.

Raphael Di Mambro
felipee

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 2:29 pm

concordo, uma semi altomatica não daria tempo nem do arqueiro fazer mira, acho que só em uma batalha medieval mesmo pro arco ter sua vantagem king
rfarj

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 2:34 pm

felipee escreveu:
concordo, uma semi altomatica não daria tempo nem do arqueiro fazer mira, acho que só em uma batalha medieval mesmo pro arco ter sua vantagem king

kra ate a guerra civil americana poderia ser vantagens por usarem armas com pólvora negra, depois que inventaram os cartuchos os arcos deixaram de ter vantagem em guerras.

não e atoa que os índios perderam para os yankes =]

Raphael Di Mambro
tallyst

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 4:37 pm

outra coisa se fala de arqueiro bom, contra soldado recruta.
agora pega todos os arqueiros bons e poe na frente de todos os recrutas com uma semi automática na mão loucos para puxar o gatilho e quem quem tem a vantagem???
outra coisa a adrenalina de um treino ou caçada ñ chega nem perto da adrenalina de um tiroteio muito menos de uma gerra
Furadan

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 13, 2012 7:49 pm

rfarj escreveu:
...pois atualmente não existe nenhum arco magico capaz de bater de frente com qualquer arma usada em guerras atuais...

Sinto discorda do senhorio rfarj, mas como bem relembrou o ilustríssimo rlarizzatti, existe alguns arcos em especial, guardados ao mais alto nível de segurança pirimpimpim.

Foto rara do equipamento em combate:

E outra tirada em baixa resolução no local secreto de seu descansado:

Já foi fabricado outra variável com maior poder de destruição e precisão:

Esse vem com mira e é até take-down, tecnologia evoluindo.

Foram abolidos de conflitos armados pelo seu alto poder de devastação, esta logo acima da arma biológica, mas pouca informação foi libera afim de evitar possíveis utilizações por terceiros. Ninguém pode saber! sunny

felipee

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Sex Dez 14, 2012 5:35 pm

furadan achei um video seu jogado no you tube :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

belos tiros kkkkkkkkk

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Dez 20, 2012 11:28 am

felipee escreveu:

1. munição, depois de 30 a 40 disparos um fuzil 762 fica completamente inutil se não houver mais munição, ja o arco vc sempre pode retirar as flechas do inimigo e repor na aljava
Cara vc sabe que 30 a 40 disparos pode sigificar 30 a 40 mortes neh (em menos de um minuto), n tente comparar, va la procurar flecha com um cara com rifle mirando em vc vai , Imaginaçao ... kkkkkkk
mancha solar

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Qui Jan 03, 2013 10:47 pm

A pontaria do arqueiro deste video é ímpar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Batalhas com arco e flecha.   Hoje à(s) 3:46 am

Batalhas com arco e flecha.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VENDO Mini Piscas Tipo Flecha De Carbono (com Lentes Fume)
» oleo redutor de atrito
» Parabrisa arranhando!
» Carabina ar comprimido...
» Buggy BIRD Vermelho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: