ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco Composto CO-011G, comprar ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GabrielDrescher

MensagemAssunto: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Seg Dez 03, 2012 1:02 pm

Boa tarde pessoal o/
Quero começar no esporte, já li muito sobre arcos compostos, flechas, etc e pesquisei muito e pelo custo/benefício achei que esse arco que segue nos links seria o melhor para mim. O brace height e o peso da puxada são compatíveis para meu corpo, o preço está ótimo na ventureshop em comparação com a Arqueria, e também gostei muito dele camuflado.

Vocês recomendam a compra? Ou me aconselham outro arco?? Por favor me ajudem, quero investir bem o dinheiro Smile Se comprar, irei comprar no ventureshop por 765 + frete gratis. Também vou precisar flechas, e pelo email que a venture me mandou, o arco não vem com o rest (é possivel isso? tem como atirar sem rest?). Quero comprar só o básico agora e comprar mira, flechas melhores, e outros acessórios pelo ebay.

Valeu pela ajuda,
Gabriel Drescher

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Seg Dez 03, 2012 1:11 pm

GabrielDrescher

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Seg Dez 03, 2012 1:27 pm

Mamute, já havia lido todos esses tópicos, não gosto de sair fazendo SPAM. Porém só achei informações sobre iniciantes querendo comprar arco de 70# ou o de 29# da Hoover, e nada sobre outros arcos da hoover/poelang. Minha dúvida é se compensa comprar esse arco, ou pagar um pouco menos e pegar um Velox?? Alguém tem esse arco ou um semelhante para me dar um feedback?

Não tenho dinheiro para um Hoyt, pse e esse nível de arco, me resta esses na faixa de 500-750 reais...
rfarj

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Seg Dez 03, 2012 2:53 pm

GabrielDrescher escreveu:
Mamute, já havia lido todos esses tópicos, não gosto de sair fazendo SPAM. Porém só achei informações sobre iniciantes querendo comprar arco de 70# ou o de 29# da Hoover, e nada sobre outros arcos da hoover/poelang. Minha dúvida é se compensa comprar esse arco, ou pagar um pouco menos e pegar um Velox?? Alguém tem esse arco ou um semelhante para me dar um feedback?

Não tenho dinheiro para um Hoyt, pse e esse nível de arco, me resta esses na faixa de 500-750 reais...

there we go AGAIN. kra a grande questão dos chineses e a falta de material para reparo, ex. se quebrar sua limb já era taca no lixo pq não tem aqui para repor. Eu tenho um hoover e para MIM acho melhor do que um velox, por que, pois a tecnologia de ambos e idêntica, porem o acabamento do hover acho muito melhor que o da velox, porem se quebrar alguma peca do meu arco tipo limb, cam ou alguma outra estratégica eu ficarei sem reparo ou terei de pensar em alguma gambiarra. esta e a grande diferença se para você neste caso as peças de reposição não são algo de peso vá no hoover caso contrario vá de velox.

ps. tenha certeza que este arco atende o tamanho de sua puxada, pois este e outro problema dos chineses e a falta de especificação técnica.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Seg Dez 03, 2012 2:56 pm

Esse arco é irmão do Martin Threshold

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Devem ser praticamente o mesmo arco, com pouca coisa de diferença. Pode ver alguma coisa aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A Poe-Lang fabrica peças e equipamentos inteiros para várias marcas americanas.

Bota um rest simples como o NAP Quiktune 800, uma mira e um gatilho, e com mais meia duzia de flecha cê faz a festa. O preço é muito interessante. Mas consulte a loja sobre peças de reposição.

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Ter Dez 11, 2012 1:30 am

Lincoln eu tenho esse poe lang, o meu é igual esse ai que vc postou, mas agora o que é vendido pela martin teve uma modificação na cam, na especificação da poe lang a velocidade é 260 fps, ja o da martin esta no site 310 fps, não acho que é pela cam, pois essa que é igual a minha e está 305 na caixa, dever ser a maneira que utilizaram para medir.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Ter Dez 11, 2012 8:01 am

dbc785 escreveu:
Lincoln eu tenho esse poe lang, o meu é igual esse ai que vc postou, mas agora o que é vendido pela martin teve uma modificação na cam, na especificação da poe lang a velocidade é 260 fps, ja o da martin esta no site 310 fps, não acho que é pela cam, pois essa que é igual a minha e está 305 na caixa, dever ser a maneira que utilizaram para medir.

Devem ter lâminas diferentes. Mas o riser aparentemente é o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Ter Dez 11, 2012 8:43 am

Não sei se são diferentes não, eu estava comparando um Threshold que tem nos classificados aqui, com o meu, não vi diferença alguma, sei que algumas só daria para ver com ele na mão, mas as fotos estão com boa qualidade e pelo tamanho do riser da para comparar os outros itens e em tamanho, cor e modelos, são iguais, na hora do almoço eu posto as fotos do meu poe lang junto com o Threshold para a gente ver melhor.

Última edição por dbc785 em Ter Dez 11, 2012 12:14 pm, editado 1 vez(es)
dbc785

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Ter Dez 11, 2012 11:49 am

Ta ai pessoal vamos comparar esses arcos

martin:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

poe lang:

martin:

poe lang:

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Ter Dez 11, 2012 2:11 pm

fora o formato tem o amterial da qual é fabricado e esse sim faz toda a diferença, não que eu esteja dizendo que os arcos sejam de materiais diferentes, apenas estou dizendo para ficarem atentos a esse fato
dbc785

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Ter Dez 11, 2012 3:11 pm

É, isso é sim o mais relevante, mas se tratando da mesma fabrica acho que um pouco improvável ( mas pode ser), mas já vi alguns comentarios aqui, sobre a forma como se mede a velocidade, por exemplo, mesmo que siga um padrão de peso da flecha, potencia do arco e comprimento de puxada e etc.... ainda sobra brechas para erros, como se ao medirem não use ou se use vanes muito pequenas, o que não iria atrapalhar quanto a variação entre 1 e 3 metros( utilizada para medir), mas que daria um aumento de velocidade, por haver menos resistencia do ar, então com isso podemos concluir que os fabricantes fazem de tudo para mostrar que o arco é muito veloz, mas na pratica é outra coisa, o que quero dizer é que esse arco pode até chegar a 305 - 310 fps, mas que provavelmente não passe dos 260 fps ( informados pela Poe Lang) em condições normais de tiro, também acho que isso se dá pela concorrencia entre os grandes, pois quem procura um MARTIN quer algo muito bom, ja quem procura um Poe Lang, sabe que não se trata dos melhores, por esse motivo o marketing é outro.
Bandoleiro

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Qui Dez 13, 2012 9:50 am

Na verdade o vendedor deve ter se enganado deve vir com rest sim, mas akeles de plastico, como sao usados em recurvos, bom mas no caso de comrpar esse arco tem um Martin Threshold nos classificados, e ja vem com 2 flechas, tenta negociar com o vendedor la, talvez sai a frete gratis. Bons negocios!

------------------------------------------------------
Arco Recurvo Martin Saber TD (2013) 40#@28"
6x Easton XX75 Tribute 600 (1916) 29" Feathers
3x Easton XX75 Gamegetter 500 (2016) 29" Feathers
------------------------------------------------------
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco Composto CO-011G, comprar ou não?   Hoje à(s) 12:51 am

Arco Composto CO-011G, comprar ou não?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filtros de ar inbox - onde comprar??
» Acabei de comprar CS60B q q vc acham??
» Onde comprar o rádio
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» TO MORRENDO DE MEDO DE COMPRAR UM KA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: