ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Morc3go

MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    Qui Mar 28, 2013 2:08 pm

marovasco escreveu:
É pessoal, alguns amigos aqui do forum já sabiam que tive um acidente de bicicleta e tive uma luxação da clavicula o que me impediu de participar do último torneio, então depois de muita fisioterapia e empenho ja estava quase bom, recuperando a força e melhorando a pontaria, pensando até na alta da fisioterapia, estava construindo outro arco recurvo com o molde pronto e dois long bows prontos um para meu filho e outro meu, mas o inesperado aconteceu e isto a mais de um mes no dia 25 de outubro e foi só agora que tive coragem de escrever sobre o assunto aqui para os amigos, levantei cedo como sempre e ao pegar um sabonete na janela do banheiro com muita facilidade que me deixou contente com minha recuperação, mas depois começou uma dor no ombro e depois de uma hora não consegui mais erguer meu braço simplesmente não ergue sozinho só ergue com a outra mão e se soltar cai como que morto fiz uns exames deu que tive um estiramento no nervo e que esta em recuperação que provavelmente levará uns 6 meses para melhorar e se em 3 meses não tiver melhora vou ter que ir para cirurgia por enquanto não sei até que ponto vou me recuperar se vou poder atirar novamente só o tempo dirá. Tento não pensar muito no assunto para não pirar só penso que podia ser pior e que pelo menos não tenho dor. Estou até meio desanimado com relação a assuntos relacionados a arco e flecha tanto que hoje quando entrei no forum tinha 8 paginas de mensagens postadas desde minha última vizita o que antes não ficava um dia sem entrar e ver as novas mensagens. Grande abraço a todos e bons tiros!

DESEJO MELHORAS marovasco, E TENHA PACIENCIA, COM O TEMPO A MAIORIA DAS LUXAÇOES SE CURAM, OU MESMO CIRURGICAMENTE, FÉ E PACIENCIA, OK

marovasco

MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    Qui Mar 28, 2013 11:26 pm

SujoO escreveu:
Estamos contando com seu retorno

45# Shocked Shocked Shocked Shocked , eu são peido pra atirar com meu recurvo de 45#.

Tu não é fraco não.
hehehe Mas antes eu puxava 60# com a esquerda e sou destro. É, o negocio é bola pra frente, digo flecha pra frente e o resto se ajeita.Obrigado a todos pelas força e palavras de consolo.

MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    Qui Mar 28, 2013 11:47 pm

Marovasco melhoras ai cara, tomara que cure logo!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    Hoje à(s) 8:21 pm

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?
» Os mais economicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: