ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Estou fazendo uma faca........? Moleque afobado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ERASMOAR

MensagemAssunto: Estou fazendo uma faca........? Moleque afobado...   Sex Nov 30, 2012 7:16 pm

Nova empreitada, o arco tá quase pronto,,,só tem que montar e pintar o que sobrou foi um pedaço bom da mola de kombi...como o material é duro..e resistente...decidi fazer uma faca....de caça violenta....
Oi pessoal estou fazendo uma faca com mola de Kombi, minha duvida é a seguinte, o material para quem já trabalhou com ele é bruto!!! Minha duvida é a necessidade de temperar ? vou temperar numa oficina mergulho em óleo diesel ou água ? E outra como deixo ela com a cor prateado, aquele brilho metálico, pois o treco oxida e fica preto...ou tem que fazer algum tratamento ? No mais obrigado...e boa noite..AAAAHHH vai ser por desbate é mais facil o gume sera arredondado...ao inves de reto....

Última edição por ERASMOAR em Sex Nov 30, 2012 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Estou fazendo uma faca........? Moleque afobado...   Sex Nov 30, 2012 7:40 pm

Vai precisar temperar sim. Pra aço de mola o endurecimento é feito mergulhando no óleo. Vai fazer por forjamento ou desbaste? O acabamento é feito com lixa. Se quiser deixar espelhado é só polir.

MensagemAssunto: Re: Estou fazendo uma faca........? Moleque afobado...   Sex Nov 30, 2012 8:36 pm

Fiz umas facas de arremesso e pontas de flechas e ficaram otimas
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estou fazendo uma faca........? Moleque afobado...   Hoje à(s) 3:03 am

Estou fazendo uma faca........? Moleque afobado...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» alarme sonoro qdo estou dirigindo
» Estou querendo vender o meu Ka e pegar outro!
» fazendo curvas com a Drag
» Caixa de marchas fazendo barulho
» Motor vibrando e fazendo muito barulho na partida de manhã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: