ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Projeto de Flechas com tubo de alumínio .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Projeto de Flechas com tubo de alumínio .   Qua Jun 05, 2013 10:12 am

sordi sao coladas tbm com supercola!!!!
alexandre sem recentimentos....nao quero inimigos.....
"como jah disse anteriormente,tenho flechas industrializadas...tem 11 flechas...unas 4 danificadas....
fiz essas como teste...funcionam bem..pra recreaçao achei boas!!!!
tbm estou fazendo umas de madeira...gosto de artesanato...se elas nao servirem coloco de enfeite na parede e pronto!!!
"NAO QUERO INIMIGOS,,,APENAS AMIGOS'
Junker

MensagemAssunto: Re: Projeto de Flechas com tubo de alumínio .   Qua Jun 05, 2013 10:46 am

sordi escreveu:
leo boss escreveu:
sordi escreveu:
ok leo boss,
Eu sou do RS, mais precisamente de Guaporé que fica a 100km de alguma cidade conhecida e mesmo assim continuo praticando, não tenho dinheiro e ainda invisto em flechas industrializadas.
E não faço pois ficar mais caro e não ficar tão bom quanto as compradas.
veja bem: nock 2,5 - ponta 3,0 - pena 1,2 cada - tubo 5,0 (depende a liga dele)
faça as contas. mas se vc tiver o material, destreza e tempo faça as flechas, eu particularmente desisti por esses motivos.
E acredito que não estamos aqui para desrespeitar ninguem e apenas para se ajudar, enriquecendo o forum com nossas experiencias.
A proposito, suas flechas ficam boas.
....gastei apenas 15,50R$ e fiz seis flechas

É que eu comprei os nock e mandei usinar os insert e as pontas, dai a usinagem me quebrou.
Tenho que admitir, ficou muito boas essas suas flechas comparadas a minha. as penas são apenas presa com fita ou coladas tambem?
to desenvolvendo um equipamento para fazer flechas de madeira, um apontador gigante.

Pow cara, posta o projeto do apontador ae, achei a ideia muito boa.
sordi

MensagemAssunto: Re: Projeto de Flechas com tubo de alumínio .   Qua Jun 05, 2013 12:24 pm

Junker escreveu:
sordi escreveu:
leo boss escreveu:
sordi escreveu:
ok leo boss,
Eu sou do RS, mais precisamente de Guaporé que fica a 100km de alguma cidade conhecida e mesmo assim continuo praticando, não tenho dinheiro e ainda invisto em flechas industrializadas.
E não faço pois ficar mais caro e não ficar tão bom quanto as compradas.
veja bem: nock 2,5 - ponta 3,0 - pena 1,2 cada - tubo 5,0 (depende a liga dele)
faça as contas. mas se vc tiver o material, destreza e tempo faça as flechas, eu particularmente desisti por esses motivos.
E acredito que não estamos aqui para desrespeitar ninguem e apenas para se ajudar, enriquecendo o forum com nossas experiencias.
A proposito, suas flechas ficam boas.
....gastei apenas 15,50R$ e fiz seis flechas

É que eu comprei os nock e mandei usinar os insert e as pontas, dai a usinagem me quebrou.
Tenho que admitir, ficou muito boas essas suas flechas comparadas a minha. as penas são apenas presa com fita ou coladas tambem?
to desenvolvendo um equipamento para fazer flechas de madeira, um apontador gigante.

Pow cara, posta o projeto do apontador ae, achei a ideia muito boa.
Vou postar sim, terei que desenha-lo isso vai demorar um pouco pois estou com uns projetos do trabalho pra entregar.
TiagoMS

MensagemAssunto: Re: Projeto de Flechas com tubo de alumínio .   Qua Jun 19, 2013 2:53 pm

Eu tenho essa duvida até hoje hahahaha

Tambem peguei uns tubos de aluminio, mas ainda não fiz o teste.

Gostei muito das pontas, ficaram bem feitas, as penas tambem, porem , subindo, da impressão que na parada do nock ficou rachado...

Eu lhe entendo, minha situação não é muito diferente da sua, e vejo que o trabalho que da pra importar uma flecha, as vezes é muito maior do que fabricar uma (eu penso assim), além do custo, é claro, afinal, muitos materiais eu conseguiria de graça (penas, tubos de aluminio, Alguns tipos de madeira, etc...) e acho que seria até divertido utilizar o material fabricado por mim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projeto de Flechas com tubo de alumínio .   Hoje à(s) 11:52 pm

Projeto de Flechas com tubo de alumínio .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!
» Projeto criminaliza atividade de flanelinha...ôba!!
» [How to] Limpar o tubo do Camelback
» Ajuda no projeto de som (sub + modulo). Alguns itens já definidos.
» [AJUDA] União para Tubo de radiador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: