ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

rest direito ou esquerdo, flechas aluminio ou fibra ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
norb

MensagemAssunto: rest direito ou esquerdo, flechas aluminio ou fibra ???   Ter Nov 27, 2012 11:03 pm

Sad - Bom sou novato no Forum ... e iniciante no arco embora apaixonado pelo mesmo.
Gannhei um arco composto q. a algum tempo estava sem uso... Estou querendo colocando um bom rest nele e comprar flechas para o mesmo ... o fabricante é a Master e o modelo Magnum ..
sou destro, com puxada de 27" - o arco informa uma potencia de 35~50 lbs .Ai vai minhas perguntas:
O que é um rest direito ou rest esquerdo.
O que é melhor pra um iniciante flechas de aluminio ou fibra carbono ?
agradeço antecipadamente as respostas e peço desculpas se não postei no lugar correto.

Norberto
jsati

MensagemAssunto: Re: rest direito ou esquerdo, flechas aluminio ou fibra ???   Ter Nov 27, 2012 11:41 pm

Quanto aos rests, isso quer dizer rest para arcos de pessoas destras e rests para arcos de pessoas canhotas.

Quanto às flechas, vai da sua preferência o material...o que vale a pena é comprar de uma marca boa, como Easton ou Carbon Express.
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: rest direito ou esquerdo, flechas aluminio ou fibra ???   Qua Nov 28, 2012 9:04 pm

Se vc puxa a corda com a mão direita, vc precisa de um rest destro, o contrário vale também, eu recomendo flechas de fibra de carbono, apesar de mais caras duram muito mais.

Rollin

MensagemAssunto: Re: rest direito ou esquerdo, flechas aluminio ou fibra ???   Qua Dez 05, 2012 10:04 pm

Flechas de carbono
- Normalmente mais leves
- Mais rápidas
- Nao empenham (mas quebram as vezes)

Flechas de Aluminio
- Mais baratas
- Muito precisas na fabricação
- mais pesadas, o que as fazem perdoar mais seus erros

Isso vale para flechas de boa qualidade e de forma geral, pois a carbonexpress, por exemplo tem a xbuster que é feita pra ser pesada como as de aluminio, porém com as qualidades das de carbono, parece uma boa opção.

Eu estou comprando a CXL Pro para atirar competições de indoor e da uns tiros com meu futuro longbow.

A win Win tem uma chamada challange de carbono para iniciantes que é extremamente barata, é bem legal, mas não é uma flecha para competidores avançados.

Eu iria com uma flecha de carbono, mais leve, nao empena e vai dar mais alcance a seu arco, se quiser atirar a distâncias mais longas. Mas no fundo, comprando easton, carbonExpress, goldtip e outras marcas famosas, você não vai ver diferenças significantes enquanto estiver iniciando no esporte.

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: rest direito ou esquerdo, flechas aluminio ou fibra ???   Hoje à(s) 7:41 am

rest direito ou esquerdo, flechas aluminio ou fibra ???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo Retrovisor direito e esquerdo. W114, W116 e W123
» Escapamento de Aluminio X Escapamento de Fibra de Carbono
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» Auto-falante do lado esquerdo parou e depois voltou
» Lanterna do lado Esquerdo e Painel Apagado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: