ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Onde comprar materiais de reposição para arco composto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RobsonFC

MensagemAssunto: Onde comprar materiais de reposição para arco composto.   Ter Nov 27, 2012 11:37 am

Bom dia pessoal! Sou novo no ramo de arquearia e conheci o fórum a pouco tempo, gostaria de saber onde consigo materiais de reposição para o meu arco.

1º o modelo do meu arco: comprei o arco com informações dadas pelo vendedor da loja que me explicou varias coisas que não tinha muita noção na época, é este modelo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] gostaria de saber se é um arco mediano ou se é possível alguém me passar informações sobre o produto que adquiri.

Alem disso fiquei interessado em saber sobre materiais de reposição pois li (não me recordo aonde) que a corda do arco é trocada em média após 5000 tiros ou 1 ano de uso em média. E não encontrei uma corda para a reposição.

Tenho muitas outras duvidas mais gostaria de ter essas informações de inicio.

Desde já agradeço pelo tempo e pela ajuda. =)
http://robsonfcirino@hotmail.com
tallyst

MensagemAssunto: Re: Onde comprar materiais de reposição para arco composto.   Ter Nov 27, 2012 12:48 pm

aaaaaaaaeeeeeeeeeeeee
mais um iniciante com seu arco de 70lbs What a Face