ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Onde comprar materiais de reposição para arco composto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RobsonFC

MensagemAssunto: Onde comprar materiais de reposição para arco composto.   Ter Nov 27, 2012 11:37 am

Bom dia pessoal! Sou novo no ramo de arquearia e conheci o fórum a pouco tempo, gostaria de saber onde consigo materiais de reposição para o meu arco.

1º o modelo do meu arco: comprei o arco com informações dadas pelo vendedor da loja que me explicou varias coisas que não tinha muita noção na época, é este modelo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] gostaria de saber se é um arco mediano ou se é possível alguém me passar informações sobre o produto que adquiri.

Alem disso fiquei interessado em saber sobre materiais de reposição pois li (não me recordo aonde) que a corda do arco é trocada em média após 5000 tiros ou 1 ano de uso em média. E não encontrei uma corda para a reposição.

Tenho muitas outras duvidas mais gostaria de ter essas informações de inicio.

Desde já agradeço pelo tempo e pela ajuda. =)
http://robsonfcirino@hotmail.com
tallyst

MensagemAssunto: Re: Onde comprar materiais de reposição para arco composto.   Ter Nov 27, 2012 12:48 pm

aaaaaaaaeeeeeeeeeeeee
mais um iniciante com seu arco de 70lbs What a Face
robson a corda para seu arco vc mesmo pode fazer ou pedir para alguem q da manutenção em arcos fazer pra vc, tem algumas pessoas q o pessoal sempre indica, é so da uma procurada pelo forum q se encontra o contato de alguma
RobsonFC

MensagemAssunto: Re: Onde comprar materiais de reposição para arco composto.   Ter Nov 27, 2012 2:41 pm

tallyst escreveu:
aaaaaaaaeeeeeeeeeeeee
mais um iniciante com seu arco de 70lbs What a Face
robson a corda para seu arco vc mesmo pode fazer ou pedir para alguem q da manutenção em arcos fazer pra vc, tem algumas pessoas q o pessoal sempre indica, é so da uma procurada pelo forum q se encontra o contato de alguma

Entendi normalmente tem que ser "feito" futuramente quero ver isso para adicionar outros acessórios em meu arco! mais você pode me descrever sobre meu arco? é bom ruim ...

E obrigado pela ajuda Tallyst!
mario junior

MensagemAssunto: Re: Onde comprar materiais de reposição para arco composto.   Ter Nov 27, 2012 3:35 pm

entra em contato com o vendedor Sandro Pezente, aqui no forum mesmo ele vai ter ajudar mais ainda se seu arcor for de algumas das marcas que ele representa.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Onde comprar materiais de reposição para arco composto.   Ter Nov 27, 2012 4:50 pm

trocar corda de um arco composto nao é uma coisa tao elementar.... muito cuidado...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
RobsonFC

MensagemAssunto: Re: Onde comprar materiais de reposição para arco composto.   Ter Nov 27, 2012 5:52 pm

rubensrw escreveu:
trocar corda de um arco composto nao é uma coisa tao elementar.... muito cuidado...

Não estou precisando trocar a corda, estava só curioso para saber mesmo. pois vi varias cordas mais nenhuma para arco composto então vim tirar minha duvida com pessoas mais experientes!

Obrigado pelas respostas pessoal! Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde comprar materiais de reposição para arco composto.   Hoje à(s) 4:35 pm

Onde comprar materiais de reposição para arco composto.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul
» Reboque para motos no RJ - onde comprar ?
» PECAS RIO DE JANEIRO ONDE COMPRAR???
» onde comprar óleo?
» Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: